Congresso em Foco

Carreata de bolsonaristas em Brasília, no domingo (26) [fotografo] Reprodução/Twitter [/fotografo]

Em manifestação, bolsonaristas chamam Moro de traidor e pedem saída de Maia

26.04.2020 13:07 4

Publicidade

4 respostas para “Em manifestação, bolsonaristas chamam Moro de traidor e pedem saída de Maia”

  1. Jefferson Viana disse:

    Eu realmente estou começando a ficar com medo desse pessoal,isso não é normal de forma alguma, tal devoção cega parece coisa do Estado islâmico

  2. Fernando disse:

    Dr. Sergio Moro Patrimônio Nacional Brasileiro

  3. Maria Solange Xavier de Brito disse:

    CANALHAS, VAGABUNDOS, VÃO ARRUMAR O QUE FAZER DE VERDADE. FORAAAA BNOLSONAROOOOOOO BANDIDOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. CHEGA DE ENGANAR O POVO. O BOZOLOUCO PRECISA SER TIRADO DO PLANALTO. NÃO MERECE A CONFIANÇA QUE O POVO DEPOSITOU NELE. É UM ILUSIONISTA DA VERDADE. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IMPEACHMENT JÁ.. FORA BOZOCORONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via