Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Em discurso, Bolsonaro convoca atos do dia 15: “não é contra o Congresso”

07.03.2020 13:01 14

Publicidade

14 respostas para “Em discurso, Bolsonaro convoca atos do dia 15: “não é contra o Congresso””

  1. Paulo disse:

    Tem muita coisa que não presta nesse país, traças e lixos acumulados ao longo de muitos anos.
    E esses parasitas do poder quando recebem o foco tem comichões por todo corpo.
    Uma profilaxia urgente é necessária, mas por onde começar ? Quase tudo está errado.
    Embora o presidente não seja aquela pessoa mais indicada , ele tomou uma decisão.
    Já seria um bom começo.
    É a história do Jack o estripador, vamos por partes.

  2. Anides Soares disse:

    O movimento não é contra o congresso. É contra políticos, que querem se eleger, reeleger com o dinheiro público, sem deixar verbas pro Presidente governar.Recomendação da ONU, não é ordem pois seus membros são países soberanos. Criminosos lesa pátria condenados n. vezes por corrupção, se candidatarem,é colocar a raposa pra tomar conta do galinheiro.Venezuelização é para onde o Brasil tava indo, sob a direção dos cumpanêros, do Brasil e de lá e de cuba. A propósito, a Venezuela deve ao Brasil. Emprestar pra caloteiro,todo mundo sabe no que dá.

  3. RONI CARDOSO disse:

    Quando o STF se acovardou diante de uma orientação da ONU, determinando que LULA participasse das eleições, isso que ai está “o ovo da serpente foi gerado”. Alertei sobre essa covardia e o que poderia acontecer. Disse também que a tática usa por Bolsonaro era e é: …”acuse seus adversários de serem o que você é, acuse o seu adversário de fazer que você fará”… Estamos indo em direção a VENEZUALIZAÇÃO DO BRASIL. Ou o STF e o Congresso “vestem suas calças” ou o Brasil sofrerá muito com embargos do exterior. Já foram muitos recursos para fora do Pais, e muito irão… Nenhum capitalista responsável ira aplicar seu dinheiro e um Pais que quer o autoritarismo. Nenhum…. Vamos ver do que são feitos os ministros do STF ( Barroso, Fachim e Fux já demonstram que muito óleo de peroba em seus gabinetes, Carmem Lúcia é claudicante, Rosa Weber idem… E como fica o congresso? Vão permitir serem vilanizados? E como fica a GLOBO que tem como filho adotivo o SERGIO MORO, o segunda as palavras do Deputado O CAPANGA DE MILICIANO? Vai continuar teimosamente agindo toscamente como age. Por que razão a GLOBO ESCONDE A VERDADE SOBRE MORO? Da mesma forma que agem o congresso e o STF também age a Globo ao combater o Bolsonaro e ao passar pano no Moro. ERRRRA GROTESCAMENNNTE.

  4. Geraldo Maia Santos Santos disse:

    BOLSONARO NÃO TEM SANGUE DE BARATA

    Nem o povo brasileiro. Mas é o que parece correr na veia de jornalistas baratos e baratas que a todo momento fazem todo tipo de sacanagem, infâmia e injúrias com o Presidente Bolsonaro, mentindo, distorcendo, inventando fatos colhidos entre “especialistas”, “assessores” ligados ao Presidente, a exemplo do que fizeram tentando ligar o nome de Bolsonaro aos assassinos da vereadora do pcdob afirmando, através do porteiro do condomínio onde o Presidente mora, que Bolsonaro liberou a entrada dos assassinos quando no mesmo dia e horário Bolsonaro estava em Brasília trabalhando como deputado. Dá para reparar esse tipo de coisa? Daria, se esse tipo de mentira não fosse lançada diuturnamente de forma irresponsável, sem provas documentais. Claro, os profissionais não têm tanta culpa porque recebem ordens dos editores e donos dos veículos que repercutem falsas acusações como se fossem verdade, até a facada recebida pelo presidente foi publicada como ‘fake’ e jamais algum jornalista ou veículo se preocupou em apurar quem foram os mandantes de Adélio, enquanto a morte da vereadora é reverberada pelo mundo inteiro carregando essa mentira de que Bolsonaro ordenou a entrada dos assassinos de Marielle. Agora querem o quê? Parem de atacar o presidente que tb não serão atacados. Simples assim. Atacam e vão protestar na rua. E o presidente?
    Não vai protestar no meio da rua, mas o POVO vai no seu lugar porque o elegeu, não para agradar a imprensa, mas para fazer as mudanças que urgem em nosso país. Mas Bolsonaro é humano como qualquer pessoa, não tem sangue de barata, e ás vezes, com muito bom humor, tb reage aos insultos injustos derramados a cada instante nas mídias que cobrem a Presidência. Se Bolsonaro diz que não come açúcar um ‘especialista’ junto com os ‘assessores’ do planalto lançam a todo instante que o presidente quer destruir a indústria açucareira e acabar com o comércio do álcool em plena era do coronavírus já que o álcool gel é o recomendado para higienizar as mãos. E ainda por cima vão protestar? É muito cinismo e desfaçatez de um bando (não são todos) de ratazanas que se dizem jornalistas. Muito melhor e corajoso seria dizer a verdade, nada mais que a verdade. Mas preferem protestar como se fossem vítimas, mas na realidade são algozes implacáveis de um presidente digno, honesto, probo, temente a Deus, defensar da família, da pátria, da propriedade, do livre comércio e das liberdades individuais e coletivas.

    Geraldo Maiassanto

    • Elena disse:

      “Presidente digno, honesto, probo, temente a Deus, defensor da família, da patria, da propriedade, do livre comércio e das liberdades individuais e coletivas”? Piada, né?

  5. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Bando de vagabundos, num país sério esse falso presidente estaria casado, crime contra a nação, contra os poderes. Miliciano de quinta, esse general deveria tá em casa de pijama, tá aí ajudando na putaria.

  6. Mario disse:

    Então na vdd, Vera Magalhães tinha razão… ele convoca mesmo !

  7. Roberto Toledo disse:

    “””DEMOCRACIA””””
    NO DIA 15 DE MARÇO
    SOU A FAVOR DE DEIXARMOS
    PALANQUES RESERVADOS
    NO MEIO DOS MANIFESTANTES
    VERDE E AMARELOS,
    NAS RUAS……… PRUS
    “POLITICOS DO CENTRÃO”
    SE MANIFESTAREM
    “CONTRA O POVO”,
    (SE FOREM MACHOS)!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via