Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, durante live semanal, em 25 de fevereiro [fotografo]Reprodução/Youtube Jair Bolsonaro[/fotografo]

Em dia de recorde de mortes, Bolsonaro questiona o uso de máscaras

25.02.2021 22:51 14

Publicidade

14 respostas para “Em dia de recorde de mortes, Bolsonaro questiona o uso de máscaras”

  1. Tim Tim disse:

    Esse cara é um anormal.

  2. Fabio Martins disse:

    Sinceramente, quem que não seja perfil fake não pode mais defender esse criminoso! Incita sua massa descerebrada a não usar máscara! Não bastasse empurrar tratamentos ineficazes e se omitir quanto às vacinas. Ele tem que fazer pior. É um autêntico criminoso, que só está na presidência ainda porque isso aqui não é um país sério. Comprou apoio da corja do Centrão, imobilizou TODOS os instrumentos de investigação que poderiam fazer bater na sua b**** a água suja que já afoga seu filhinho miliciano, compra apoio dos militares isentando-os da reforma da previdência e ainda nomeando paus-mandados para não fazerem nada em suas funções, quer destruir o que sobrou da Saúde e da Educação – não basta a PEC que congelou os gastos nas duas pastas por vinte anos, tem que DESTRUÍ-LAS.

    Você, que ainda cai nessa de ressuscitar o petê e bla bla bla, REFLITA sobre como está sua vida hoje, seu emprego, sua saúde, os preços dos alimentos e dos combustíveis, os impostos que paga e o que tem de retorno disso. Você escolheu O PIOR DE TODOS e NÃO TEM DESCULPA. Esses 250 mil mortos fazem parte de uma conta que tem o seu dedo! Qualquer candidato era melhor que esse LIXO!

  3. Idesoro disse:

    Tinha que ser o mongoloide de novo.

  4. NonSek disse:

    Sempre são “estudos” que ninguém viu e “universidade” que ninguém sabe onde fica. Mais um fake do mito fake.
    https://uploads.disquscdn.com/images/e0a380bca3a3a1c0b43ac3c4fd91f8571fdfad1f093131eac7ed6b365736f957.jpg

  5. RN disse:

    “Estudos imaginários” são o suficiente para inutilizar a eficiência da máscara; estudos comprovados não são o suficiente para suspender o uso da cloroquina.

  6. RN disse:

    Tem que ser muito fresco para não usar uma máscara. – ain, vai incomodar meu rostinho… vai tirar minha beleza e meu batom… gaizola.

  7. ANTONIO MARCOS COSTA disse:

    Bolsonaristas vão aplaudir o seu ídolo até no caixão. Muitos estão cauterizados, incapazes de enxergar as atitudes agressivas, desrespeitosas, irresponsáveis do presidente. A tal “gripizinha”, já matou muitos brasileiros. Por que usar máscara, por que manter isolamento social? Afinal, temos a prescrição de remédios eficazes feitos pelo dr. Presidente. Ele garante, mas só falta assinar um documento público se responsabilizando por isso! Será?

    • Fabio Martins disse:

      Deu hoje na imprensa: Hospital Sírio Libanês, o mais carto do país, tem 21 pessoas com covid na fila por uma UTI. A conta finalmente está chegando para essa elite de m****, que embasa a política genocida desse traste do presidente

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Pois isso é grave.
        Se algum político ou magistrado ficar doente, inclusive aqueles que mandam a gente usar o SUS porque o SUS é muito bom, ficar doente, o ilustríssimo em tela vai ter que furar a fila dos comuns pagadores de plano de saúde.

  8. Felix disse:

    Espero que ele depois de tudo isso tenha que enfrentar a justiça nacional e o Tribunal Internacional de Haia. O país está sendo governado por um criminoso que tem sangue nas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via