Congresso em Foco

Nise Yamaguchi[fotografo]Reprodução/Redes Sociais[/fotografo]

Einstein diz que afastou defensora de cloroquina por analogia ao holocausto

11.07.2020 18:22 37

Publicidade

37 respostas para “Einstein diz que afastou defensora de cloroquina por analogia ao holocausto”

  1. Jay Arau disse:

    E como se explica o Hospital Israelita ser um bunker para os neonazistas Bozo e sua gang? E a quantidade de judeo sendo parte ou apoiando esse governo neonazista?

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO o ódio que vcs da mortadelândia tem do NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO. Apenas por esta qualidade dele.. que é matar de raiva a sua corja esquerdista nojenta.. ele já merece ser reeleito.. E SERÁ!!!

  2. Nelson Rubens Monforte disse:

    NUNCA IMAGINEI VER HOSPITAL ISRAELENSE ESQUERDANDO. E A EXPLICAÇÃO FOI, SIMPLESMENTE, ESTAPAFÚRDIA.

  3. Capitalista disse:

    Nise Yamaguchi né, descendente de japoneses, faz sentido ela pensar e falar assim, afinal, pela idade dela o pai dela deve ter participado da segunda guerra mundial e todo mundo sabe que se tinha um povo que era mais brutal e cruel que os nazistas eram os japoneses na segunda guerra. Será que o pai dela estava em nanquim?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Mais brutais que os soviéticos?

      • Capitalista disse:

        NEM SE COMPARA,

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Procure ler o Arquipélago Gulag, meu petista de passeata. Vai saber como era.

          • Capitalista disse:

            Após a segunda guerra mundial houve esforços por parte das potencias ocidentais em destruir a imagem da união soviética,muita dos fatos dado como verdade escrito na época foram revisados no inicio dos anos 80 até hoje , mas dessa vez sim por historiadores e pesquisadores. Tem um documentário que passou no canal smithsonian que fala sobre isso. Não quer dizer que a situação não fosse horrivel, mas bem longe do que tinham pintado nos livros propagandas anteriores.
            Quase do mesmo nivel do que EUA fizeram com os negros em Tuskegee, ou apoio americano para o grupo genocida os Constras, que matavam estupravam até crianças, e pra isso venderam até armas pro Irã para financiar esse grupo.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Sabe a diferença principal entre os Nazistas e os Comunistas? Os Nazistas faziam genocídio com o Povo dos Outros. Não com o próprio.

          • Capitalista disse:

            Cara tu não tem ideia da bobagem que acabou de falar. Um alemão que é judeu continuava sendo alemão.Um alemão que era gay continuava sendo alemão. Um alemão que era contra o regime nazista continuava sendo um alemão.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Um judeu sempre se considera um judeu.

          • Capitalista disse:

            Huuuuuuuuuuuuuu, só falta mandar ler minha luta e protocolos do sabios de sião pra saber que o “judeu” faz no mundo, pq será que não me admira tu ser um minion.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Já recomendei a você ler, meu jovem luloguevarista. “O Arquipelago Gulag”. Para você saber como eram os campos de concentração do Stálin.

          • Capitalista disse:

            só falta dizer: O regime bolchevique criado pelos judeus

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Só por um. Jesus Cristo. Os outros criaram o capitalismo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Olha aí o revolucionariozinho de teclado.. criado pela vó… tem no quarto um poster do terrorista guevara.. uma camisetinha surrada de ladrão de nove dedos livre.. mas anda na rua de cabeça baixa, coçando sua barbinha ridícula e pensando que tá lutando contra o capitalismo””” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Felix disse:

    Ganhou pontos junto ao bozo que gosta de nomear tipos como ela no seu ministério e são tipos como ela que aceitam ser ministro dele.

  5. Wagner Alexandre Santos disse:

    Ela não tem uma postura científica desde o começo desse assunto, mas essa pérola foi demais até para os cloroquineiros mais radicais. Sem noção do que diz. lembrem que ela esteve nos bastidores da queda de amos ministros da saúde e que possivelmente seja um dos médico que mais atrapalharam o combate a covid-19 no Brasil. Atrapalhou inclusive que a execução de estudos da hidroxicloroquina de melhor qualidade fossem feitos, devido a polêmica absurda sobre a droga ( médicos que seguem a ciência usam qualquer coisa que funcione bem, após ser devidamente estudada).

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Quem atrapalhou o combate à Covid foram primeiro o $TF, que definiu que a responsabilidade era só de governadores e prefeitos. E depois os próprios governadores e prefeitos, que só fizeram roubar a andar pra frente e pra trás.

      • Capitalista disse:

        MINIONS SÃO UMA SEITA
        O BOZO É ESPECIALISTA NO QUE? DEMITIU 2 MINISTRO DA SAÚDE PQ É UM LOUCO QUE NÃO ACREDITA NA CIÊNCIA , ACHA QUE ASTROLAVIO É O DEUS

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          O primeiro ministro da saúde era do DEM, sofria influencia da esquerda. Saiu cantando ”o que será, meu irmão?” O segundo só ficava voando com cara de que puxou fumo. Botou um general, o qual vocês não conseguem afrontar e Pronto. Assunto resolvido.

          • Capitalista disse:

            HAHAHAHAHAHA DEM É DE ESQUERDA, HAHAHAHAHAHAHA, CARA SE AMANHÃ O BOZO COMEÇAR A DIZER QUE TEM QUE USAR MASCARÁ E CLOROQUINA NÃO FUNCIONA TU IRIA COLOCAR A MASCARA NA HORA

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A musiquinha que o Mandetta cantou ao ir embora abraçando todo undo sem máscara é trilha sonora de passeata esquerdinha.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Esqueci de incluir LULIONS TAMBÉM SÃO UMA SEITA

          • Capitalista disse:

            HAHAHAHAHA, NÃO FILHO, LULARAPIO DEVE SER PRESO JUNTO COM OS FILHOS, ASSIM COMO BOZO E SEUS FILHOS E OS MILICIANOS QUE O APOIAM

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com certeza, mas o roubo do PT é sempre o maior.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Absurdo isso. Já está provado que a Hidroxicloroquina não combate o vírus Corona. Em vez disso porque não experimentam o Canabidiol. Não vi ninguém que usa ficar sequer doente.

    • Capitalista disse:

      MINIONS SÃO UMA SEITA
      ABSURDA É UMA MEDICA TÃO LEVIANA E FALA COISA TÃO ATROZ, MAS NÃO É DE SE ADMIRAR QUE ESTEJA DO LADO DO BOZO, JÁ QUE A ESPECIALIDADE DELE É MATAR
      QUEIROZ QUE SE CUIDE , PODE APARECE SUICIDADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via