Congresso em Foco

Um ano após o impeachment, Dilma afirma que pensavam que a "fadinha da expectativa" acabaria com a crise de confiança com a sua saída da presidência

Dilma rebate ataque de Bolsonaro: “Tem índole própria de torturador”

28.12.2020 21:00 7
Atualizado em 21.06.2021 11:29

Publicidade

7 respostas para “Dilma rebate ataque de Bolsonaro: “Tem índole própria de torturador””

  1. Luis Moreno disse:

    Peço desculpas aos defensores dos animais se fui injusto na comparação com os jumentos, eles não merecem.

  2. Luis Moreno disse:

    A dúvida é simples: pq ainda dão espaço pra essa jumenta falar?

  3. luiz carlos oliveira aguiar disse:

    Não sei como a senhora arrumou tempo, com tanto vento para ensacar…

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    E a tal da Bolsa Anistia?…Até quando a sociedade brasileira vai pagar essa aberração, muita gente aí usou da fama que já tinha prá provocar, e hoje recebe essa grana que não é pouca.Essa Ex Presidenta carregava fuzil, era guerrilheira!…Qual era o plano do Grupo Val Palmares a que ela pertencia?…Hoje ficam com esse papo de democracia, demos sorte dos militares daquela época terem aberto os olhos, senão estaríamos vivendo em uma gigantesca Cuba. Cometeram muitos erros é verdade, mas não deixar o páis virar comunista foi um grande acerto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via