Congresso em Foco

Sessão dessa terça resultou em derrota retumbante para o governo[fotografo]Luis Macedo/Ag. Câmara[/fotografo]

Dia de goleada em Brasília: Política 5 x 0 Bolsonaro, na análise de Ricardo Cappelli

27.03.2019 15:02 1

Publicidade

Uma resposta para “Dia de goleada em Brasília: Política 5 x 0 Bolsonaro, na análise de Ricardo Cappelli”

  1. OS CONGRESSISTAS ESTÃO REVOLTADOS COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PORQUE ELE ACABOU COM ALGUMAS MAMATAS QUE ELES TINHAM COMO OS CABIDES DE EMPREGOS NOS MINISTÉRIOS.
    Os congressistas não se conformam com o governo do presidente Jair Bolsonaro, ele acabou com as farras dos ministérios que só servia de cabides de empregos para os congressistas empregar os seus apoiadores, ele não colou deputados ou senadores nos seus ministérios e colocou profissionais capacitados. Por isso, eles estão com ódio do presidente Jair Bolsonaro. Agora esses congressistas não entendem quem quer que o presidente Jair Bolsonaro acabe com essa pouca vergonha no Congresso Nacional é povo que não aguentava mais tantas poucas vergonhas no Congresso Nacional. Eles podem até atrapalhar o governo do presidente Jair Bolsonaro, agora uma coisa eu posso afirmar sem medo de errar, esses congressistas não conseguirão se reeleger, como já falei, o presidente Bolsonaro está fazendo o que ele prometeu na sua campanha para o povo, pela primeira vez no Brasil, um presidente faz o que prometeu na sua campanha para o povo. Já tem um grupo na internet espalhado por todo o Brasil de olho nos congressistas que é para denunciá-los pelas redes sociais, e principalmente no ano eleitoral, mostrando tudo que eles prejudicaram o Brasil, atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro. https://uploads.disquscdn.com/images/2defb11a85315d641874ea963b50430c1b82db12aad1fccb1d07f461f9612934.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via