Congresso em Foco

Plenário da Câmara [fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Deputados derrubam decreto sobre transparência e impõem primeira derrota a Bolsonaro na Câmara

19.02.2019 17:59 12

Publicidade

12 respostas para “Deputados derrubam decreto sobre transparência e impõem primeira derrota a Bolsonaro na Câmara”

  1. luciano damiao disse:

    Até que enfim esses deputados fizeram algo que preste.

  2. ODIN disse:

    É um decreto perverso e pervertido. Não faz sentido hoje em dia manter segredo de documentos por tanto tempo.

  3. Felipe Kezam disse:

    Isso não foi decreto do Bolsonaro e sim do Temer; e foi assinado pelo Mourão enquanto o Bolsonaro estava internado pela facada que tomou por um integrante do PSOL.
    O fato é que a mídia, como um todo, está agonizando $$$$. E perderam seu informante: Bebianno. Aliás, minha opinião sobre esse Bebianno: traidor, mal caráter, comunista enrustido, corrupto, etc. Graças a Deus que os filhos do Mito perceberam as movimentações desse f d p enquanto o pai estava internado

    • Dila Costa disse:

      Temer tem nada a ver com isso não , coleguinha, isso é invenção da nova equipe do Bolsonaro. E tem mais Mourão não teria assinado sem bater um fio para Bolsonaro. E vc tá enganado, o decreto foi assinado quando Bozoroppi tava fazendo o Brasil passar vergonha em Davos.

  4. Valdir disse:

    Não foi uma derrota do governo Bolsonaro. Decreto elaborado pelo governo Temer e assinado pelo Mourão, e com certeza sem o OK do Bolsonaro que estava internado. Mesmo os eleitores do Bolsonaro, criticamos a assinatura.
    Só a imprensa irresponsável que tenta a todo custo desestabilizar o país é que considera “derrota”. Falta do que fazer.

  5. EM C disse:

    Em ritmo de carnaval:
    ♫♫♫
    “Jair, não tem engano, você falou com o Bebianno.
    Jair, não tem engano, você falou com o Bebbiano.
    Carluxo, seu filho, não tinha o que fazer,
    E criou uma crise, pra ferrar com você.
    Aaaaaaii Jair não tem engano, você falou com o Bebianno!”
    ♫♫♫

  6. Rodolfo disse:

    O Presidente Bolsonaro não perdeu nada, quem perdeu foi o Brasil e os deputados que votaram contra, daqui quatro anos tem novas eleições.

  7. Dila Costa disse:

    Talvez agora os minions, analfabetos políticos ,entendam o que a gente tava querendo dizer, quando sempre repetia que Lula ou Dilma não governavam sozinhos.

    • Helena Paglione disse:

      Afinal, a quem interessaria a “não transparência” e por quais motivos? Para que sigilo de anos de informações sobre órgãos que estão, na teoria, a serviço do povo? Você tem razão Dila, e mesmo assim, para alguns, parece que não adianta nem desenhar…

      • Dila Costa disse:

        A não transparência só interessa a quem batia no peito dizendo que ia combater a corrupção, e hoje tá vendo seu nome, de sua família, de sua equipe envolvida em lamaçais e lamaçais de falcatruas. Rs.. não é divina as voltas que o mundo dá?

  8. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    nisso pode perder. deviam mandar projeto de lei e quero do sigilo do BNDES quebrado que a máfia pt usou para roubar meu imposto e tenho que pagar até 2060

  9. Também votaria contra o decreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via