Congresso em Foco

Pelo menos quatro ações contra nova lei trabalhista já tramitam no Supremo

Deputado inclui novos fatos na notícia-crime contra Bolsonaro

08.04.2020 14:35 4

Publicidade

4 respostas para “Deputado inclui novos fatos na notícia-crime contra Bolsonaro”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A MELHOR das muitas qualidades do PRESIDENTE BOLSONARO.. é MATAR de raiva a mortadelada.. a esquerdalha. QUE DELICIA é saber, ler, ouvir o desespero desta corja imunda em viver no Brasil GOVERNADO PELO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO. Que delícia serão os OITO ANOS DE MANDATO DO PRESIDENTE BOLSONARO.. gargalhando TODO DIA da cara da mortadelada.

  2. cmobhz . disse:

    Kkkkkkk! Mais um bandido da quadrilha de comunistas corruptos do PT tentando acusar as boas intencoes do Presidente Bolsonaro! E pra rir muito!!!

  3. Josué disse:

    Fora Bozo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via