Deputado confessa assassinatos e Glauber chama Moro de capanga da milícia; veja os vídeos

confusãoÉder MauroGlauber BragaMarcelo Ramosprisão em segunda instanciaSérgio Moro
Comentários (28)
Comentar
  • ricardo pimentel

    E a mãe desse bandido que roubou uma cidade do Rio e responde a centenas de processos de corrupção. Muleque de recado do PSOL

    • Diamantino Junior

      ÔHH fake newsominion? “Na época em que a mãe do parlamentar era prefeita, o município mantinha um programa social destinado à terceira idade no clube. Para realizar a iniciativa, a prefeitura pagava o aluguel do local. A instituição, no entanto, tinha dívidas fiscais e a Justiça acabou determinando o leilão do imóvel onde ocorria o programa.
      Para impedir que o atendimento aos idosos acabasse, a prefeitura decidiu antecipar as parcelas do aluguel. Assim, a entidade poderia usar o dinheiro para quitar os débitos e evitar o leilão.”

  • Carlos Oswaldo Bevilacqua

    A polarização ideológica remonta aos tempos da mentalidade atrasada dos tempos em que ainda existia o muro de Berlim: Se não for “comunista” ou “autocrata”, é “fascista” ou “nazista”, se não for “socialista” é “capitalista selvagem”. De qualquer sorte, se autoproclamam democratas… Ora, a verdadeira democracia é totalmente oposta a quaisquer tipos de totalitarismos ou ditaduras (sem falar nas que ainda existem em certas zumbilândias que se dizem “democráticas”). Ainda há desvairados que insistem em defender tais concepções anacrônicas, embora soterradas sob os escombros do muro de Berlim e da implosão da “cortina de ferro”.

  • Carlos Oswaldo Bevilacqua

    Afirmar o mesmo que o deputado, ou repetir sempre o que ele sempre diz, ofensas gratuitas sem provas é uma dependência mental largamente conhecida em medicina de alguém que não raciocina por si mesmo, mas se sujeita ou depende de outrem para zurrar repetições. A conduta tendenciosa de alguns militantes (e simpatizantes, seja qual for a ideologia ou partido) pode talvez denotar certa síndrome de blindagem cognitiva, passível de tratamento neuropsiquiátrico. Cuidar da saúde mental e física só faz bem e protege o paciente de ser conduzido por manipuladores mentais. Resta saber se esse Glauber é doente, manipulador ou ambos.

    • Diamantino Junior

      A família faz homenagem ao assassino, condecora o assassino, a mãe e a irmã do assassino trabalhavam com a família do bozo, o bozo defende o assassino no congresso, o Queiroz (lembra dele?) que é amigo dos bozos trabalhava com o assassino e tinha negocio com o assassino, o outro amigo do assassino é vizinho da família bozo, como são azarados esses bozos. O juiz ladrão defende tudo isso ou se cala, e o doente é o Glauber? Se voce ta defendendo bandido ou voce faz parte da quadrilha ou o tico e o teco tão brigando na sua cabeça. 🙂

  • Valdir

    O “desqualificado” ainda está vivo? Estava sumidinho igual a “bandida” de sua mãe, Saudade Braga, ladra de merenda escolar em Nova Friburgo, que pensei até que tinha morrido.

  • Carlos Oswaldo Bevilacqua

    Afirmar ou contestar sempre com ofensas e sem provas é uma tendência mental largamente conhecida em medicina. A conduta tendenciosa de alguns militantes (seja qual for a ideologia ou partido) pode talvez denotar uma certa síndrome de blindagem cognitiva, passível de tratamento neuropsiquiátrico. Cuidar da saúde mental e física só faz bem e protege o paciente de ser conduzido por manipuladores mentais.

    • Jean The Satan

      Todo mundo sabe que a única pessoa que pode condenar sem provas é o Moro. Tá até na bíblia.

    • Diamantino Junior

      Vai cuidar da sua que voce ta sofrendo de bolsominionzite doença gravissima que afetou 57 milhões de idotas e que pode levar anos pra ser curada.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Este dePUTAdo do psol.. é um CANALHA de marca maior. Isto é um VERME! É muito surpreendente que ALGUÉM tenha votado neste verma para dePUTAdo. O SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO é um herói.. um ícone do que é certo, justo e correto no nosso PAÍS. E o dePUTAdo em questão é apenas um VERME!!!! É exatamente por causa de gente assim que JAMAIS PERMITIREMOS que a esquerda volte ao poder. !!!! JAMAIS!!!!

    • Jean The Satan

      Calma, Marmita de milícia! Ontem foi o Adriano, amanhã o arquivo morto pode ser você.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL

        Nao se preocupe comigo. Se o adriano foi arquivo apagado, se o queiroz tambem for.. e se EU for.. tanto faz.. O QUE IMPORTA é chutar o rabo sujo da esquerda pra sempre pra longe do poder. O resto.. não importa.

  • Rafael Ruggiero

    Se o Congresso em Foco acha que a “culpa” da sessão ser encerrada foi de Glauber Braga, e não do juiz-ministro que blinda o governo e suas relações milicianas, eu não tenho outra opção a não ser chamar o Congresso em Foco, também, de capanga da milícia.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL

      O dePUTAdo em questão é um exemplo do quão IMUNDA é a esquerda do país. É um exemplo acabado do porquê JAMAIS PERMITIREMOS que a esquerda volte ao poder.

      • Jean The Satan

        Calma, Marmita! Ontem foi o Adriano, amanhã o arquivo morto pode ser você.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL

          Nao se preocupe comigo. Se o adriano foi arquivo apagado, se o queiroz tambem for.. e se EU for.. tanto faz.. O QUE IMPORTA é chutar o rabo sujo da esquerda pra sempre pra longe do poder. O resto.. não importa..

          • Jean The Satan

            Parabéns, os nazistas pensavam, assim! Não importa se mata, não importa se morre, não importa se comete crimes se mata para preservar quem cometeu crimes. O que importa é a causa. Ah! Seus ancestrais,a turminha da SS, que também partilhava desse modo de ver o mundo, foi moída pelo exercito vermelho. Vocês no final são aquelas pessoas que se matam em meio às ruínas de seus esforços vis para não serem obrigadas a encarar pelos seus crimes.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL

            Você não gosta de queima de arquivo?? Então avisa o pessoal do pute pra não matar mais prefeitos como Celso Danie, táokey? E… “””exército vermelho”” .. kkkkkkkkkkkk… vcs mortadelas são os BOSTAS vermelhos!!!!

          • Jean The Satan

            Quando encurralado, resta apenas ao Bolsominion tapado um usar a carta supertrunfo: E o Celso Daniel?
            Hahahaha!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL

            KKKKKKKKKKK.. é super trunfo MESMO. O nove dedos mandou MATAR o Celso Daniel.. e não HÁ nada que vocês possam fazer pra se livrar disso!

          • Diamantino Junior

            Voce não morre por nada bolsominion, voces são só maquinas de escrever e falar bobagem, sem cultura, sem discernimento sem nada. Alias, amanha não pode comentar nada porue o teu chefe mandou só fazer cocô dia-sim dia-não. 😉

          • Diamantino Junior

            Tenha vergonha de ficar defendendo assassinos, va ler um livro…ou será que voce é um robo do bolsonaro? Acho que sim

          • CARLOS ALBERTO RANGEL

            KKKKKKKKKKKK…. DEFENDER assassinos.. tipo… quem mandou matar o Celso Daniel?? kkkkkkkkkk… e… porque é que a mortadelada como você.. tem a MANIA de se achar o culto… o erudito.. e achar que o resto é ignorante… Que pena eu tenho de gentinha como você… E.. se quiser discutir sua cultura e a minha.. esteja a vontade.. ok?

  • Henrique Martins

    Coitado desse deputado, a mãe dele é ré em processo por desvio de dinheiro público, na prefeitura de Petrópolis/RJ. Tudo que ele quer é aparecer, e usar a fama e o bom conceito do Moro como escada. Tá certo nosso ministro, é um desqualificado.

    • Jean The Satan

      Deixa ver se eu entendi, marmitinha topzeira da broderagem: Como a mãe do deputado é ré em processo por desvio de dinheiro público, o Moro pode blindar o Bozo em suas presepadas milicianas?
      Você também invoca o nome do Celso Daniel pra justificar suas broxadas?

    • Grampola

      MArmitinha , as bombas que tu toma estão afetando teu cerebro profundamente.

    • Diamantino Junior

      Ela foi inocentada do “crime” “Na época em que a mãe do parlamentar era prefeita, o município mantinha um programa social destinado à terceira idade no clube. Para realizar a iniciativa, a prefeitura pagava o aluguel do local. A instituição, no entanto, tinha dívidas fiscais e a Justiça acabou determinando o leilão do imóvel onde ocorria o programa.
      Para impedir que o atendimento aos idosos acabasse, a prefeitura decidiu antecipar as parcelas do aluguel. Assim, a entidade poderia usar o dinheiro para quitar os débitos e evitar o leilão”

  • Gaetano Galtieri

    Aguardarei o restante da matéria.