Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução/Instagram[/fotografo]

Deputado bolsonarista pede à PF que investigue Felipe Neto

29.09.2020 15:19 13

Publicidade

13 respostas para “Deputado bolsonarista pede à PF que investigue Felipe Neto”

  1. Capitalista disse:

    Os bozominions são uma seita, e todo gado é muito chorão, cheio de mimimi, bozo diz que vai d´murro em boca de reporter e é liberdade de expressão(conservador cristão só ameaça mulheres), pq ele é incapaz de responder o motivo que o miliciano queiroz depositou dinheiro na conta da micheque, afinal ela pode ser presa já que não pode se esconder no cargo do marido

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      “A seita” que dói menos. Os paraíbas estão mudando de lado. Basta dar uma esmolinha por mês que paraíba muda de lado….kkkkkkkkkkkkkkkk….a propósito, por que a OI depositou R$187.000.000,00 na conta do ”Lulinha”?

      • Capitalista disse:

        Agora tenta defender o Bozo sem falar no pt e no lula, ahahaha não consegue né

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Não seja por isso. Por que a Odebrecht deu uma bolada em dinheiro para o “Sardinha”?
          Bolsona bonzinho, agora vai nomear um paraíba pra ministro.

          • Capitalista disse:

            Ahahaha, gado não consegue, tem q falar do PT,do lula , não tem uma única coisa boa pra dizer desse governo,
            Dólar 5,6
            Gasolina 4,4
            KD o gado que queria o dólar 1,99, ??? E agora? Devem tá com vergonha

          • Luis Fernando disse:

            Se o dolar tá assim com bolsonaro imagine se o haddad fosse presidente estaria na casa dos 10 reais

          • Capitalista disse:

            Ahahahaha, não tem como gado defender o bozo e a familia miliciana sem citar lularapio e os petralhas, eles jogaram a toalha e sabem que apoiaram um maluf da vida

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Não vai dar em nada isso. É pura encenação. Para o Youtuber é importante essa polêmica toda, que ele posa de ativista. O deputado deveria procurar coisa melhor para fazer.

  3. Gesiel NM disse:

    E por falar em investigação, COMO ANDA A INVESTIGAÇÃO QUE ESSE DEPUTADO JOSE MEDEIROS, que não sei qual o partido que ele está agora, em que ele É ACUSADO DE TER ROUBADO O MANDATO DE SENADOR que ele ocupava até a legislatura passada?

  4. Julio Verne disse:

    PF já é oficialmente a polícia caçadora de quem fala mal do presidento.

    • Antonio Henriques disse:

      Errado! A PF foi acionada para investigar a ligação de deputados que poderiam ter financiado grupos de terrorismo urbano. Ou agora vai dizer que é “democrático” depredar patrimônio de terceiros e agredir pessoas?

      • Capitalista disse:

        Se a PM não tivesse chegado jogando bomba não tinha acontecido nada, pq até uma senhora dona de loja que vende produto pirata e bozominon total levou um bastão de beisebol e ameçou todo mundo, na frente da Pm, além dos antifas não terem feito nada com a louca ainda perguntaram ao PM se não é pra prede-la por ameaça, e que se fosse eles já estariam apanhando.
        Essa policia não serve ao brasil , essa policia tem dono, afinal já foi provado, no já mítico vídeo do bozominion dizendo: Aqui é alphavile mano, tu é lixo, pode ser macho lá na favela, mas aqui tu é merd@.
        Se fosse um favelado falando isso tinha levado um tiro, mas como foi um dos donos da Pm, ficou por isso mesmo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Um bando de bostas torcedores organizados do Curintxa não são guerrilha urbana. São no máximo, uma quadrilha de traficantes de drogas a serviço do Cara de Areia Mijada que é o ‘pizidente’ deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via