Congresso em Foco

Após se demitir do cargo de Ministro da Justiça, Sergio Moro afirmou que Bolsonaro interferiu na Polícia Federal para impedir investigações que poderiam prejudicá-lo. [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Com relatos de vídeo devastador, parlamentares e Moro pressionam por divulgação

e

12.05.2020 16:32 9

Publicidade

9 respostas para “Com relatos de vídeo devastador, parlamentares e Moro pressionam por divulgação”

  1. Edison Sampaio disse:

    Tudo concorre para q Bolsonaro se saia bem nessa. Acredito q, pelo cheiro de orégano, esse episódio terminará em pizza. Veja: 1) Os raposões e ratões da República morrem de medo de Mourão. Farão todo o possível para manterem o Capitão Encrenca mesmo, apesar dr não gostarem dele; 2) Interessadíssimo em ser nomeado Ministro do STF, o Procurador Geral Aras se fingirá de Advogado de defesa de Bolsonaro e NÃO oferecerá denúncia, livrando a cara do Bolso e, claro, conquistará sua simpatia e gratidão. Imoral? Sim! Mas esse jogo não é prá quem tem vergonha na cara.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Articulista tendenciosa, maledicente e fraca!…Volta prá escola e refaça as aulas que matou, aquelas que dizem que jornalista de verdade não tem cor favorita,não tem prato predileto, é totalmente apartidário, e não torce prá time nenhum, e cedo dá no chico e de tarde no francisco. E veja se tem humildade e leia a frase do Pulitzer sobre a imprensa!

    • O Capitalista disse:

      REPITA EM VOZ ALTA MINION : MORO E COMUNISTA

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Todo jornalista tem que defender a verdade e a democracia, ou é um fascista. Um jornalista não pode ser fascista, portanto tem um lado, e tem que ter.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        A verdade não tem lado Ernesto, e fascismo é um pacote de princípios que formata um tipo de governo, assim como o nazismo,comunismo etc…a democracia tem é que ser praticada por todos os cidadãos, aí não precisa ser defendida,e a moeda principal do jornalismo é a credibilidade e se o jornalista mostrar alguma tendência, já viu a ginástica que certos comentaristas esportivos fazem prá justificar seu comentário quando todos sabem prá que time o mesmo torce?

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Prezado Rômulo, o fascismo, assim como o nazismo, é um pacote de princípios que exclui a democracia e o respeito à verdade. Assim, esse pacote é incompatível com o jornalismo.

  3. Silas A. Santos disse:

    Afora a boçalnalândia, todo mundo já sabe que o Boçalnaro está querendo a PF do Rio para cobrir a sua própria barra, e a dos filhos….
    Os fanáticos gritam mitoooooooo….. Mas sabem que a água já passou do nariz…. rs rs rs rs rs…..

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O Bozo já está completamente desmascarado. Mas ele está comprando o centrão para não ser impeached. As CPIs das fake news e do golpismo têm que ir em frente até cassar os deputados criminosos envolvidos e desmascarar a direita bozal. Depois, o impeachment.

    • Alexandre disse:

      A PF tem alguma investigação sobre os filhos de Bolsonaro? Até onde sei, a investigação sobre as “rachadinhas” na ALERJ são de responsabilidade da Policia Civil do RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via