Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro e ministro da Economia, Paulo Guedes [fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

DataFolha: maioria da população é contra privatizações e reforma trabalhista

05.01.2019 12:48 17

Reportagem Em
Publicidade

17 respostas para “DataFolha: maioria da população é contra privatizações e reforma trabalhista”

  1. Alguem acredita em pesquisa desta Data Falha ? Da Rainha da Fake Noticias !

  2. donnaf disse:

    Mentira, Mentira, nem mesmo todos que votaram em Haddad concordam em manter tantas empresas estatais. falo com centenas de pessoas constantemente, e os que votaram em branco e todos que votaram em Bolsonaro somam 69% da população que tem titulo, e se somarmos os eleitores de Bolsonaro, + de 57milhões e + de 56milhões não votantes, ja passam de longe mais da metade de toda, toda a população do Brasil, que nem chega a 210milhões, e metade seria então menos de 105 milhões…. então NÃO SOUBERAM FAZER AS CONTAS, MAS TANTO A FOLHA, COMO DATA FOLHA COMO ESSE CANAL TEM POR COSTUME ÃO SER IMPARCIAL, NEM ÉTICO, NEM PROFISSIONAIS, SE MENTEM UMA SÓ VEZ, JA NÃO TERIAM CREDITO, Mas apenas pelas contas já mentem. comprovadamente, E AS VEZES DIZEM QUE ELEITORES DE BOLSONARO, SÃO ELIETE, E OUTRAS VEZES DIZEM QUE SÃO BURROS, SE A ELITE É BURRA, E OS POBRES SÃO QUASE ANALFABETOS, VOCÊS ESTÃO EM QUAL CLASSE ? E NÓS ? …. Vocês Não sabem nem o que são, nem o que dizem, pois é visível AS CONTRADIÇÕES, E Já que são SEM ÉTICA, Não se tem Mais nada a Esperar de vocês. MENTIROSOS, Jornalista sem ética, Chama-se FOFOQUEIRO. Por isso Cancelei minhas contas com vocês, Não posso lidar nem confiar contas empresariais, nem pessoais com empresa duvidosa.

  3. Luiz Longo disse:

    ESTA MAIORIA DA POPULAÇÃO É CRIMINOSA, PORQUE EM CURTÍSSIMO TEMPO O DESEMPREGO SERÁ CADA VEZ MAIOR. QUEM ENTENDE DE EMPREENDEDORISMO NÃO INVESTIRÁ NUM LUGAR COM ESSAS LEIS.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    oi! sim e exportou nosso imposto para corromper democracias e ajudar ditaduras de esquerda pelo BNDES. todos dando calote

  5. Valdir disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Os PTralhas agora vão passar décadas gemendo. Não precisamos mais jogar damas com eles, para eles “c.agarem” no tabuleiro e encher o peito dizendo que ganharam.

    E pior, que é uma raça que não pensa mesmo. Meu irmão caçula é um desses. O filho tentou mais de 10 anos entrar numa indústria e não conseguiu. Estava desempregado há quase 4 anos (tem 29 anos), e já no primeiro dia de 2019 conseguiu entrar no tão sonhado emprego, porque a siderúrgica voltou a investir com a eleição do Capitão, mas não aceita a realidade de jeito nenhum. Continua no “pão com mortadella”, endeusando o vagabundo detento de Curitiba.
    Eu nem discuto mais com eles, bloqueio e pronto!

  6. Sérgio Salomon disse:

    Os que são contra GERALMENTE SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE TEM “FORO PRIVILEGIADO”. Fizeram leis para protegerem a sim próprios como o congresso nacional faz, os juizes de tribunais superiores fazem e assim por diante SÓ SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA -CHEGA DE SANGUESUGAS.

  7. Valdir disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Falha de SumPaulo, fique só tratando dos preparativos da posse do Raidade como “presidenti” da nação “Pão com Mortadela” que é melhor. De pesquisa vocês não entendem nada!

  8. sergio palestra disse:

    Pesquisa Datafolha??? Só Petralhas foram consultados. Como eles têm aversão ao trabalho e adoração a direitos adquiridos .Só podia dar nosso..
    Folha: Não dá para crer

  9. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Datafalha do Foice de SP não vale nada. o sonho da máfia pt de estatizar a economia e comprar empresariado corrupto acabou na maior Depressão econômica. Não vai ter mais o que tinha e é bom avisar a foice de sp.

  10. Ernesto Freire Pichler disse:

    A “reforma trabalhista” de Temerbozo é extremamente interessante para os patrões, não para os trabalhadores. Já estou vendo, em muitas empresas com que trabalho, a pejotização que acaba com férias, décimo-terceiro salário e segurança. A precarização do trabalho será fator de redução dos salários.

    • Luiz Longo disse:

      OS MELHORES E MAIORES SALÁRIOS DO MUNDO SÃO PAGOS NOS ESTADOS UNIDOS. A FALTA DE FUNCIONÁRIOS ELEVA O VALOR DOS SALÁRIOS DESDE QUE TRUMP ASSUMIU E O NÚMERO DE EMPREGOS OFERECIDOS É MUITO MAIOR DO QUE A POPULAÇÃO AMERICANA. TRABALHO ALGUNS MESES POR ANO LÁ E GANHO CADA VEZ MAIS. EM BREVE ESPERO CONSEGUIR MUDAR DEFINITIVAMENTE.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Caro Longo. Os EUA conseguem pagar bem por serem um país rico. E são ricos por conseguir explorar outros povos, num processo chamado Imperialismo.

  11. Star Mp disse:

    é a mesma maioria que falava que bolsonaro não iria ganhar pra presidente , para com este FAKENEWS UOL

  12. Sérgio Salomon disse:

    NÃO ACREDITO MAIS NA FOLHA DE SÃO PAULO. É UM JORNAL TENDENCIOSO E VOLTADO A FOFOCAS. (LEIA-SE A ÚLTIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL). Eu sou a favor de se alterar as leis trabalhistas=lei eleitoral= lei de privilégios a políticos e juizxes. ou seja a sociedade vai cobrar, ou se muda o sistema ou se implanta outra intervenção militar=chega de fofocas=vamos trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via