Congresso em Foco

Acidente da TAM em 2007 matou 199 pessoas [fotografo] Arquivo/Agência Brasil [/fotografo]

Coronavírus já matou no Brasil 14 vezes mais que o maior desastre aéreo do país

23.04.2020 12:29 7

Publicidade

7 respostas para “Coronavírus já matou no Brasil 14 vezes mais que o maior desastre aéreo do país”

  1. Oswaldo de Amorim Garcia disse:

    Vamos tirar os Comunistas do poder e depois faremos uma nova constituição…

    • Adrian Dérick disse:

      Quem está no poder é um liberal, que mesmo antes da pandemia já iniciava seu plano de destruição ao país, com o aumento do dólar e recorde de desalentados. Agora, com a pandemia, vemos o presidente minimizar a pandemia, e tirando vidas com a desinformação. Lembre-se: Os “comunistas” deixaram quase 400 bilhões de dólares em reservas e tiraram o país do mapa da fome, da ONU.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Eu ainda consigo me surpreender com a sordidez, com a falta de caráter, com a canalhice da mídia esquerdista como é o uolzinho. A manchete é aterradora. E no entanto é de uma IDIOTICE GIGANTESCA. Até porque o Brasil está passando MUITO BEM pela pandemia.

    • Adrian Dérick disse:

      A comparação realmente é sem nexo, e dizer que o país se sai bem também. O Brasil tem poucos testes por 100 mil pessoas comparado a outros países, há milhares de relatos dos profissionais de saúde sem equipamentos, brasileiros que não conseguem receber o auxílio emergencial, subnotificação com taxa recorde de mortes por síndrome respiratória, isolamento não chegando a 70% etc etc etc.

  3. Vittorio Serafin disse:

    Nem chegou aos pés da quantidade de mortes violentas no país ? Sr. jornalista, como dizia o insigne pesquisador Hans Heirich Vaissfuder, porque vc com esses números alarmistas e fdps, não Vaissfuder ?

    • Adrian Dérick disse:

      O número de mortes é bem maior que o divulgado, graças à subnotificação e falta de testes. Em pouco tempo, principalmente com os leitos de UTI já lotados em todas as regiões e flexibilização da quarentena, chegaremos com número de mortes de 40, 50 mil pessoas.

      • Alexandre disse:

        Errado. Existe, na verdade, supernotificação. Sabe essa foto da cova coletiva em Manaus? Um amigo meu, que morreu devido a uma infecção por uma bactéria, que se espalhou porque ele não quis ir a um hospital com medo de pegar o coronavirus, foi enterrado aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via