Congresso em Foco

Congresso Nacional [fotografo]Ana Volpe/Agência Senado[/fotografo]

Congresso ameaça deixar caducar seis MPs em resposta a Bolsonaro

17.04.2020 15:40 29

Publicidade

29 respostas para “Congresso ameaça deixar caducar seis MPs em resposta a Bolsonaro”

  1. Jeferson Nascimento disse:

    Até quando esses apátridas continuarão no poder? #ForaMaia #TchauMaia #BolsonaroTemRazao

  2. Álvaro Henrique Metzger disse:

    Tanto o Senado como a Câmara dos Deputados se transformaram em uma quadrilha de canalhas. Rodrigo Maia é um retardado e o Alcolumbre, um débil mental. Ambos tem a bandidagem correndo nas veias e a única coisa que sabem fazer é roubar. Dupla de FDPs. Nenhum dos dois descobriu, ainda, quem é o respectivo pai. Nasceram em prostíbulos.

  3. Pedro Martos disse:

    Fica claro agora se há ou não chantagem

  4. Valdir disse:

    Estão agindo contra o povo, contra o Brasil, e não contra o presidente.
    São atitudes não de parlamentares representantes do povo, mas de moleques cafajestes!

  5. Sandra Rodenbusch disse:

    Eles que não se esqueçam que não estão punindo o Bolsonaro mas o povo Brasileiro e o povo não vai esquecer ,o troco da corrupção destes senhores virá com certeza nas próximas eleições.
    #foramaia
    #foraalcolumbre

  6. Caninde disse:

    É mais fácil um impeachment do que fazer o Congresso perder tempo com as loucuras do Bozo.

  7. Ronaldo Alves Hannouche disse:

    Esse bando de vagabundos tem que ir pra cadeia

  8. Felix disse:

    Bolsonaro sempre querendo provocar o caos.

    • Janete MR disse:

      Como é que é? Quem ataca todos os dias o presidente??? Quem prejudica o povo não pautando o que queremos só para prejudicar seu desafeto? Bolsonaro pode ser tosco mas não quer conchavos já Maia é sórdido e mesquinho.

  9. oiregor said disse:

    É aquele ditado: “Quem diz o que quer, ouve o que não quer”. Bolsonaro tem que deixar de se achar o dono da bola, vivemos numa democracia, por enquanto, graças a Deus!! Esse senhor não pode acreditar que porque não deixaram ele jogar na posição que ele queria, mesmo sabendo que iria fazer o time perder, vai pegar a bola e levar pra casa. Mas, é um pulha mesmo!!!!

    • Janete MR disse:

      Bolsonaro vem sendo atacado e desrespeitado massivamente por Maia e não tem revidado. Inclusive vocês da esquerda ficam dizendo q não existe presidente justamente pq ele não revida. O que foi q ele disse q não seja verdade??? Vc como bom brasileiro achincalhado e roubado pelo Congresso há anos deveria agradecer q finalmente existe um presidente q não quer vender cargos ou ser conivente com conchavos. Isso todo mundo sempre questionou e criticou e agora de repente não é mais importante?

    • Pedro Martos disse:

      que lástima de tempo perdido, escrever idiotices não validam o período de FHC até Dilma, onde definitivamente e sem dó, o toma lá da cá se instalou sem o recato de antes , quando já existia, porém o cinismo dos filhos de Gramsci não querem ou não conseguem ver, pois lhes falta a cultura que apregoam ter

  10. Eloilde Lopes disse:

    Só o que esses canalhas sabem fazer é isso mesmo.
    #BolsonaroTemRazao

    • Silas A. Santos disse:

      #ImpedimentoDeBolsonaroJa

    • Marinho disse:

      Silas, Caninde: Se um dia a Esquerda voltar ao poder enquanto o Brasil for ainda um país pobre, vocês também ainda em vida, vocês ou mesmos seus filhos ou netos, sofrerão as consequências da mesma miséria e escravidão de uma ditadura que a população da China, Korea do Norte, Cuba e Venezuela entre outros países vivem. Para china e Korea chegarem ao nível que estão, tiveram que matar milhões, destruíram o país a democracia e a liberdade, reconstruíram o país SEM DEMOCRACIA e sem a liberdade que hoje temos no Brasil. Agora detém o poder de mando no país como se fossem deles e mesmo aqueles que um dia apoiaram sem entender, hoje odeiam a repressão em que vivem. Isso é ditadura comunista. Mas se o conservadorismo libertador de Bolsonaro prevalecer, o Brasil se tornará um País de Primeiro Mundo, como Japão, EUA, França, Itália e muitos outros. Apesar de sermos a Sétima economia do Mundo, o Brasil é hoje como um pedaço de carne na boca de Hienas… Um jovem País que tem tudo pra dar certo, mas que é preciso ser bem cuidado. E isso só é possível com o discernimento entre o que é certo ou errado entendendo e separando o que é bem do mau! Não são curtas palavras. Mas investi este pequeno espaço de tempo para dedicar a vocês um pouco da visão e desejo que tenho ao meu País e o temor em vê-lo um dia destruído e depois viver literalmente como um prisioneiro dentro de minha própria casa. Por que para mim, o que importa não é o que ganharia hoje com isso, mas o poder de ver um dia todos encantados com a prosperidade de uma grande Nação e mais que isso o legado que poderei deixar sobre a terra por fazer o bem!
      Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via