Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução/Faceboo[/fotografo]

Com previsão de atos contra o governo, Bolsonaro recomenda a apoiadores que recuem

e

01.06.2020 13:26 5

Publicidade

5 respostas para “Com previsão de atos contra o governo, Bolsonaro recomenda a apoiadores que recuem”

  1. Jorge Lelis Pinholi disse:

    parabéns, ao presidente que pede para seus apoiadores não se manifestarem, para não serem envolvidos em armadilhas e não engrossar o número de pessoas nas ruas. Agora, iremos ver o tamanho e força da oposição.

  2. Corinthians disse:

    #ForaBolsonaro!
    Se associou aos condenados no mensalão, Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto e o réu Arthur Lira. Deu cargos a aliados dele que vão movimentar mais de 100 bilhões! Cargos no FNDE e hj deu cargo no Banco do Nordeste!
    #Democracia!

    • Jorge Lelis Pinholi disse:

      Infelizmente ele está tendo que fazer isso. Até algumas horas esse pessoal era aplaudido pela oposição ao presidente. Agora que ele resolveu comprar alguns, ficam choramingando. Tenho certeza que caíram numa armadilha, nenhum conseguirá roubar. Terão que trabalhar honestamente, senão cairão em desgraça política.

      • Corinthians disse:

        Vc acha que esses ai passarão a ser honestos pq vão ganhar cargos desse presidente?!! Hj foi condenado o Paulinho da Força e o Arthur Lira tá na berlinda, de novo.
        “Infelizmente ele está tendo que fazer isso.”? O que aconteceu com o se ‘gritar pega Centrão”? O que aconteceu com aquela entrevista do Bolsonaro dizendo que se “fosse pra fazer igual aos outros ele não queria entrar”? Ele está se associando a eles pra aprovar qual projeto de grande ajuda ao povo brasileiro? Aguardo esses 3 respostas. Não adianta, ele nunca fez um bom trabalho na vida, nunca foi honesto, nunca teve projeto e vcs estão passando pano e sendo idólatras igual aos lulistas.

  3. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Chamam o presidente de DITADOR e GENOCIDA…
    Chamam os “Pró-DEMOCRACIA”, de MOVIMENTO DEMOCRÁTICO,mais o que foi noticiado nas mídias foram grupos extremamente AGRESSIVOS, ANARQUISTAS e DEMAGOGOS… Chamam os Movimentos Pró-Presidente, de FASCISTAS…sendo que não se ouviu dizer que eles começaram a confusão generalizada… agora de forma sensata o presidente pede um recuo dos manifestantes PRÓ-BOLSONARO pra evitar mais conflitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via