Com previsão de atos contra o governo, Bolsonaro recomenda a apoiadores que recuem

atos pró-governoJair Bolsonaromanifestaçãomanifestação pró-Bolsonaroporte de armasposse de armasSérgio Moro
Comentários (5)
Comentar
  • Jorge Lelis Pinholi

    parabéns, ao presidente que pede para seus apoiadores não se manifestarem, para não serem envolvidos em armadilhas e não engrossar o número de pessoas nas ruas. Agora, iremos ver o tamanho e força da oposição.

  • Corinthians

    #ForaBolsonaro!
    Se associou aos condenados no mensalão, Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto e o réu Arthur Lira. Deu cargos a aliados dele que vão movimentar mais de 100 bilhões! Cargos no FNDE e hj deu cargo no Banco do Nordeste!
    #Democracia!

    • Jorge Lelis Pinholi

      Infelizmente ele está tendo que fazer isso. Até algumas horas esse pessoal era aplaudido pela oposição ao presidente. Agora que ele resolveu comprar alguns, ficam choramingando. Tenho certeza que caíram numa armadilha, nenhum conseguirá roubar. Terão que trabalhar honestamente, senão cairão em desgraça política.

      • Corinthians

        Vc acha que esses ai passarão a ser honestos pq vão ganhar cargos desse presidente?!! Hj foi condenado o Paulinho da Força e o Arthur Lira tá na berlinda, de novo.
        “Infelizmente ele está tendo que fazer isso.”? O que aconteceu com o se ‘gritar pega Centrão”? O que aconteceu com aquela entrevista do Bolsonaro dizendo que se “fosse pra fazer igual aos outros ele não queria entrar”? Ele está se associando a eles pra aprovar qual projeto de grande ajuda ao povo brasileiro? Aguardo esses 3 respostas. Não adianta, ele nunca fez um bom trabalho na vida, nunca foi honesto, nunca teve projeto e vcs estão passando pano e sendo idólatras igual aos lulistas.

  • CLAUDIO . CAMPOS

    Chamam o presidente de DITADOR e GENOCIDA…
    Chamam os “Pró-DEMOCRACIA”, de MOVIMENTO DEMOCRÁTICO,mais o que foi noticiado nas mídias foram grupos extremamente AGRESSIVOS, ANARQUISTAS e DEMAGOGOS… Chamam os Movimentos Pró-Presidente, de FASCISTAS…sendo que não se ouviu dizer que eles começaram a confusão generalizada… agora de forma sensata o presidente pede um recuo dos manifestantes PRÓ-BOLSONARO pra evitar mais conflitos.