Com participação em ato e postagem, Bolsonaro aprofunda tensão com STF

celso de melloGilmar MendesJair BolsonaroSTF
Comentários (6)
Comentar
  • Socorro Araújo

    Esse senhor que nunca foi afeito ao trabalho gosta de arruaça mesmo, parece aquela música do pato: lá vem o pato, pato aqui, pato acolá, lá vem o pato para ver o que é que há. Pato pateta pintou o caneco, bateu na galinha, surrou o marreco… Tantas fez o pato que foi pra panela. Acho que é isso que ele está procurando, a panela. Devia olhar os brasileiros que estão morrendo na porta dos hospitais sem atendimento, enquanto os governadores e prefeitos têm que se virar nos 30 pra não deixar a mortandade ser maior ainda. E ele, provocando todo mundo, só pensando na família e nos amigos (diga-se Queiroz), tem como aguentar?

    • Gaetano Galtieri

      Enquanto precisamos de união, tentam a dissociação. Em vez de colaborar, preferem atacar. Ao invés de praticar o amor, exercitam o ódio. Em vez das grandes questões universais, apegam-se às picuinhas banais. Ao invés de se posicionar ao lado de uma sociedade livre e aberta dos cidadãos de bem, optam por compactuar com as organizações obscuras e fechadas do dinheiro sujo e do mal. Esse é o modus operandi dos oportunistas e da imprensa cor de cocô.
      Cadê o acompanhamento dos casos de cura desse vírus chinês e dos estudos e pesquisas bem sucedidos sobre os tratamentos desses males ?
      Onde estão os artigos que se opõem à corrupção e aos crimes de colarinho branco ? O quê aconteceu com os imensos desvios das famílias Barbalho, Calheiros, Sarney ? Por quê as grandes operações como ‘Boi Barrica’, ‘Castelo de Areia’, Satiagraha foram ocultadas e oficialmente abafadas ? E as investigações de parlamentares como os 18 inquéritos de Renan ?

  • Jorge Lelis Pinholi

    Esse pessoal que fica exigindo divulgação de reunião privada, exigindo exame de saúde, apresentação do celular não aprende que ao cumprir essas determinações, reforça am muito a popularidade do presidente. cada vez mais o povo vai tomando partido. O presidente faz o jogo, provoca um suspense, consolidando sua condição de vítima e depois cumpre e o resultado volta com uma imensidão de apoios. Chego a suspeitar que tudo isso é armado para favorecê-lo. Ele pode muito bem não cumprir nada do que se imponha a ele, gerando um conflito de competência e invocando o artigo 142 da CF. Deveria desafiar aquele senhor que afirmou que levaria os ministros militares, mesmo que debaixo de vara. Que vá aquele senhor cumprir pessoalmente, se tiver coragem.

    • Felix

      O nazismo começou assim.

      • Gaetano Galtieri

        O “Nazismo” começou no ‘Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães’ . A palavra ‘nazismo’ é uma espécie de diminutivo do termo em alemão: ‘Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei’

        • Felix

          Sim e? Era um partido de ultra direita.