Congresso em Foco

[fotografo] Ricardo Stuckert / Instituto Lula [/fotografo]

Com aval de Lula, bancada do PT vai subir o tom e pedir saída de Bolsonaro

21.04.2020 16:09 248

Publicidade

248 respostas para “Com aval de Lula, bancada do PT vai subir o tom e pedir saída de Bolsonaro”

  1. Vanessa disse:

    O PT está animado achando que vai voltar.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    “””com aval do dono do pute.. o ladrão, corrupto, chefe de quadrilha CONDENADO de nove dedos”” .. kkkkkkkkkkkkkkkk.. Não há NADA no pute que se faça SEM o “”aval”” do nove dedos. NADA. Desde assaltar uma estatal, até colocar candidato à presidência.. TUDO passa pela mão imunda do chefe da quadrilha. E o mais engraçado, é que o pessoal do pute acha que a quadrilha deles ainda tem relevância política. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

  3. William Fiorese Bolzan disse:

    Para bom bebedor, meia palavra basta. Não falaram a palavra IMPEACHMENT mas é isso que eles vão pedir ao Congresso!!! Mas, IMPEACHMENT NÃO É GOLPE? #HipocrisiaEsquerdopata

  4. Cláudio Silva Corrêa disse:

    Só mesmo a mídia podre pra dar holofotes a um bandido, alcoólatra que desviou milhões do dinheiro público que poderiam estar salvando vidas nos hospitais. Botem na cabeça que Lula não é só um ex-presidente, ele é um condenado pela justiça que indiretamente matou milhôes por falta de recursos devido a roubalheira promovida por ele.

  5. Meneda disse:

    Vão “Pedir” a saída de Bolsonaro. Estes petistas são uma piada pronta. Kkkkk

  6. Lyz Zyl disse:

    Na busca de tempos melhores, o povo foi enganado colocando no poder um falastrão genocida digno de ser um Napoleão de hOspicio.Mas os tempos são outros e ele não é rei, ainida que naquels epocas ja teria surgido um cavalheiro e passado a espada nele. Ja passou da hora de por ele e seus genocidas pra correr antes que não haja nada mais a salvar

  7. Douglas Silva disse:

    Lula e o pts querem tirar o Bolsonaro do poder pra eles usando mentiras pra tentarem entrar no poder e governar o Brasil pra destruir o Brasil mais pior que eles fizeram quando o Lula a Dilma e o temer já estavam no poder, eles são um bando de porcos, o Lula é um ladrão safado vagabundo junto a Dilma nojenta e o lixo do pt que só destruíram o Brasil roubando.Por favorBrasil acorde e fala algo pra impedir que Lula dire Bolsonario do poder, porque tirando Bolsonaro do poder o pt volta e o Brasil vai se estindo por ser o país mais corrupto do mundo.Nos colocamos o Bolsonaro no poder e nos temos que lutar pra ele continuar no poder. PT no pider só vai trazer sofrimento pra o povo brasileiro.Use sua voz Brasil, porque sem o povo Brasileiro o governo não pode governar um pais vazio.E o governo que depende de nós porque é do nosso trabalho que eles ganham o dinheiro deles, sem nos os político não tem poder no Brasil

  8. Fern Cali disse:

    Se o pt quiser tirar Bolsonaro era só não ter roubado por 16 anos que ele nem entrava. Agora sumam do mapa quadrilha cinica

  9. Edson Mattos disse:

    Esse partido está acabado, olha o aval de quem o partido precisa pedir? LULA, LULA gente um ladrão ainda da ordem, que quadrilha fraca um corrupto dando aval pra pedir a saída do presidente da república democracia é democracia mas pra cidadãos de bem. É O QUE EU PENSO.

  10. Fester Addams disse:

    90 por cento do povo não aguenta mais esse bozo

  11. Fester Addams disse:

    Você votou neste lixo do Bolsonaro?
    Agora CHORA

  12. Emerson disse:

    O comportamento do Presidente é controverso, entretanto o
    PT é uma quadrilha que assaltou o país por mais de uma década, inclusive há um pedido de “cassação” do partido em andamento. Lula deveria estar preso, e não dando palpite contra o governo.

  13. Fernando Parravano disse:

    KKKK O Lula dando Aval, deve ser piada isso… Ele deve dar aval para abrir mais uma garrafa de Pinga isso sim…

  14. andre souza disse:

    Oq o aleijado quer reclamar? Não fez bosta nenhuma,a não ser enriquecer sua família e a si próprio.
    Qdo entrar um q não rouba quer tirar?

  15. Virgilio Vicino disse:

    só os quadrilheiros e o Uol dá importancia pra eles. totalmente desmoralizados.

  16. Virgilio Vicino disse:

    ninguem liga mais para o que essa quadrilha trama.

  17. Saidebaixo disse:

    Aproveita a oportunidade e leva a turma toda lá para Manaus ajudar a enterrar os mortos e visitar a Arena da Copa. LADRÕES.

  18. Marcelo Oliveira disse:

    Se eu roubar o Lula terei 100 anos de perdão !

  19. Cristiano disse:

    Os socialistas/comunistas/capitalista corruto ao extremo só faz reclamar e de olho na grana da saúde pra desviar. Essa quadrilha acha que influência alguma coisa?

  20. Virgilio Vicino disse:

    que pobreza essa resolução da quadrilha. ninguém dá mais trela pra isso.

  21. debora de lima disse:

    Quem é o pt um partido pra lá de tenebroso com escusas transações q foi defenestrado do Poder pra vir da piteco no governo atual, o único q ñ consta na lista da Odebrecht.

  22. Kity disse:

    É vergonhoso esse partido ainda existir. Se as tais instituições realmente existissem esse partido teria sido fechado. Não se pode compactuar com as desonestidade.

  23. Marcos disse:

    COM.O AVAL DESSE BANDIDO FOI A MAIOR CORRUPCAO NA CONTRUCAO DE ESTADIOS E OBRAS…. AVAL DE LULA E SINAL DE CRIME

  24. Marcos disse:

    E PRA RIR NE??? FALTOU O AVAL DO MARCOLA E FERNADO BEIRA MAR , AI SIM O AVAL TERIA VALOR 3 MAIORES BANDIDOS BRASILEIROS KKKK

  25. Luiz Carlos Pauli disse:

    ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT, querendo dar pitaco?? kk, prefiro ouvir Marcola, e Fernandinho Beira Mara, são muito menos criminosos que petistas.

  26. Cristiano Galera disse:

    O povo abriu os olhos… O Pt acabou bandido aqui não tem vez

  27. Antônio Carlos disse:

    Gosto de ver as manobras do PT, a galera é muito engraçada, as mentiras são as mesmas e a gente se diverte.

  28. Hugo Henrique Rocha disse:

    Ninguém com mais de dois neurônios aguenta mais essa quadrilha de canalhas corruptos da esquerda. São o principal cabo eleitoral do Bolsonaro. Esses petralhas vão garantir a reeleição do Bolsonaro no primeiro turno em 2022. Detalhe, eu sou mais um robô, somos pelo menos 60milhões de robos que votaram no Bolsonaro!!! Cade o Queiroz, Cade a bateção de pinico? Cadê o Bozo? Kkkkkkk. Bolsonaro neles, até 2026!!!

  29. Ivs Pereira disse:

    Site fraco!
    Nem merecemos comentar!

  30. Antonio Henrique Torre disse:

    e lá vem o pessoal da terra plana mostrar que não tem caráter, cérebro, vergonha ou argumento

  31. Antonio Henrique Torre disse:

    Parabéns eleitores, votaram por ódio, cegamente, sem escutar avisos, ESTUPIDAMENTE…… agora estão surpresos que fake news, ódio, apoiar ditadura e tortura não deu certo ? FOI FALTAS DE AVISO ?
    FICA BOLSONARO, até brasileiro dar valor á democracia, entender que voto tem consequência sim, pesquisar o sujeito antes de votar não dá tanto trabalho, misturar religião e politica NUNCA funciona (até Jesus criticou “a César o que é de César”)

  32. EMANUELA CATELLANI RUICCI disse:

    É um tiro no pé!! Só vai fortalecer ainda mais o antipetismo!!

  33. Cassiano Martinho disse:

    Não tem moral para mais nada… estão completamente liquidados! Não sei como aturam esses vermes ainda

  34. Eduardo Florenciano disse:

    Lula da aval a quem??
    Lula a para!!!
    Morreu politicamente agora só esperar a missa de sétimo dia

    Teu presidente é Bolsonaro até 2022 chegando lá elege o Boulos…kkk

  35. Geraldo Lopes disse:

    Quem diria, até o congresso em foco que achei que fosse imparcial também virou a casaca para o lado negro dos esquerdopatas.
    Lamentável.

  36. voodoo67br disse:

    Engraçado, aqueles que destruiram nosso país aparecem falando um monte de porcarias…sendo que o líder, o 9 dedos, deveria estar preso, a presidente do PT, a coxa, deveria estar presa, que moral esse pessoal tem, heim?

  37. Ricardo Junior disse:

    Não defendo o Bolsonaro nem tão pouco o Lula. Se for pro Bolsonaro sair e entrar alguém do PT, melhor deixar como está. O caos na saúde pública de hoje é resultado das péssimas administrações passadas, no caso o PT por quase 16 anos no poder.

  38. Guajiro Tupiniqui disse:

    Nao so o pt pede a saída do Bolsodebosta e o pt o pmdb ohijk ogfty o papa o rei de Roma o grupo Araqueto os Beatles, Rolling Stone dona maría e se bobear até Trump

  39. Luiz André Silva disse:

    Incompreensível como o PT, obstinadamente, continua cavando sua cova como partido político! Por favor filiados, militantes, apoiadores bem intencionados, tirem essa cúpula que se adonou do partido e retornem ao bom início quando havia uma proposição sólida e afinada com os anseios da maioria do povo brasileiro.Livrem-se desses caciques que militam apenas pelas suas próprias causas, sugam o partido e em muitos casos envergonham-no com suas atitudes.Ainda deve existir liderança honesta, digna e consciente nos quadros do partido.Pessoas nas quais se possa confiar, porque as atuais já de a muito perderam toda a credibilidade.Volta às origens PT, antes que os tres punhadinhos de terra comecem a ser jogados!!!

  40. Angelo Monteiro disse:

    Com o aval do Lula! É pouco ou quer mais? O ladrão condenado é que dá o aval! O Uol dá espaço pra esse cadáver velho de ?.

  41. silas disse:

    Seria cômico e não fosse trágico. UOL dando espaço pra essa pústula do pé inchado, sua ” açeçora ” a rainha do boquete, Krazy Hofmann e o poste adestrado. Se não fosse pelo SDTF esse meliante estaria trancado. Precisam julgar o mais rápido possível os outros processos e fazer com que esse verme APODREÇA NA CADEIA…

  42. Antonio Eleoterio disse:

    E esse tal de PT existe ainda, só a uol para falar essa barbaridade.

  43. Dinho Alves disse:

    e fora bozo e acabou,e quem disse isso foi luiz inacio lula da silva,luiz inacio falou..luiz inacio avisou..

  44. Tony José disse:

    Lugar de bandido é voltar pra cadeia.Presidiário não ter que dar palpite não.Cadeia pra ele já,volta pra Curitiba,ta cela te espera

  45. Luiz Carlos Bueno disse:

    Aos petistas adestrados;
    Haddad tem a 32 processos nas costas, Gleisi e seu marido roubou os aposentados, Lula destruiu o país através da corrupção sistêmica por ele implantada e certamente os 3 serão presos, e vocês chamando o Bolsonaro de Bozo sendo que o verdadeiro palhaço são vocês.

  46. isilda disse:

    Viva Luiz Inácio Lula da Silva ,o maior presidente que este país já teve!

  47. Sergio Pereira disse:

    O MULA QUE MORAL VOCÊ TÊM?

  48. carlos.towski disse:

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão

  49. Alziro Oliveira disse:

    O LADRÃO MOR E SUA GANGUE DE CORRUPTOS , ESPERAR O QUE DESSAS CRIATURAS ?

  50. Reginaldo S. Dos Santos disse:

    Com aval do cadeeiro, a quadrilha petista pede a saída do Bolsonaro? Só no Brasil, bandido pega de baluarte da moral….

  51. Marcelo disse:

    EU ADORO VER A ESQUERDA AGONIZANDO E A QUADRILHA ORGANIZADA! FICARAM 16 ANOS ROUBANDO O BRASIL. CADE O LEGADO DA COPA E DA OLIMPÍADA , ESTA NO BANCO DO VATICANO OS 240 MILHOES DE EUROS ROUBADOS PELO LULA! OU A IMPRENSA ACHA QUE O PAPA RECEBE O LULA POR QUE ELE É ESPECIAL! SAI FORAAAAAAAAAAAPTZADA, VOCES JÁ ERAM

  52. Daniel Jurgensem disse:

    O Lula vai terminar como o Mussolini: Espancado, morto e pendurado em praça pública. Quem viver verá!!

  53. Sergio Sobrauto disse:

    Nosso País nunca será vermelho mesmo que tenhamos que pegar em armas. E todos aí logo vão pra Curitiba passar um tempo juntos.

    • Breno disse:

      Ninguém pegará em armas. Uma democracia não tolera arroubos de violência. Quem pensa como você deveria reconsiderar viver em uma democracia e se mudar para um país autoritário e violento.

  54. Anisio Rodrigues disse:

    Pedir pra quem? Papa? Papai Noel? Fada Madrinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  55. Valter Alves disse:

    Uma pandemia, um presidente estúpido, um partido político de esquerda enlameado pela corrupção e uma crise econômica a vista, estamos fu…… e ainda Temos que ver políticos de todos os lados tentando faturar com a tragédia. Canalhice

  56. aroldo boaventura Magalhaes disse:

    É bom vocês esquerdistas prepararem as malas para sair do País ,porque vai morrer muita gente é só aguardar.

  57. Paulo disse:

    Pela primeira vez eu estou concordando com o PT.

  58. Pedro Oliveira disse:

    É mais ou menos assim…o Marcola convoca os chefes de cada ponto de droga e assinam um documento pedindo o afastamento do secretário de segurança.

  59. Leonardo Santiago disse:

    Rindo até o Lula provar que é inocente…Que piada!

  60. Leonardo Santiago disse:

    Democracia é assim e tentar acertar, levanta e cai…Muitos de nós tentamos fazer isso com o PT e Cia, no meu modo de ver as coisas, não deu certo. Bolsonaro também não deu certo, vamos nos levantar e tentar outra vez…Democracia é assim!

  61. Leonardo Santiago disse:

    Se Deus estivesse na presidência, Lula e Cia pediria para Ele sair…Sempre foi assim. Os únicos que “PresTam ” são eles…

  62. Jomar Telles disse:

    Bolsonaro teve sua oportunidade de mostrar ser melhor que o PT. Agora vaza!

  63. Jomar Telles disse:

    Se o PT era comunista ou ladrão, roubou bilhões ou acabou com o país NÃO importa mais, pois o FATO é que com PT tava bem melhor. Contra fatos não há argumentos. DIREITA NUNCA MAIS.

  64. Aquiles Thomaz da SIlva disse:

    PRODUZIDO SEM NENHUM PATROCÍNIO! “Kung Fu Verde – o filme ” !!!Vale a pena assistir!!! (sobre Ecologia e Artes marciais) filmado no Nordeste!
    A história ficou boa, assista até o final e compartilhem ;
    disponível no YouTube. Não perca!

  65. John Smith disse:

    Com o aval do universo inteiro, pedimos a imediata prisão do bandidão cachaceiro, dessa vez em presídio comum, de preferência em Pedrinhas, pra que pague por seus inúmeros crimes contra a nação brasileira. Que apodreça na cadeia, bandido safado. quadrilheiro. e leve junto todos do PT.

  66. Daniel Jurgensem disse:

    Esse marginal deveria estar preso, isso mostra que o STF não tem credibilidade alguma. Vai lá critar fora Bolsonaro!! O Bolsonaro está morrendo de medo! Ahhhh aproveita e chamem os “artistas” para ajudar a lacrar também.

  67. Vander Farias Nascimento disse:

    E eu sou um dos 57 milhões de eleitores que votaram em Bolsonaro para que a bancada do PT, apenas para que ela parasse de roubar os cofres públicos de forma ditatorial e antidemocrática!!

  68. Marron Five disse:

    Dilma sofreu Golpe, não dá para fazer isso com o Bolsonaro.

  69. Roberto Garcia disse:

    Lula criou Bolsonaro e agora Bolsonaro ressuscita Lula.

  70. Messias Ulisses Falleiros disse:

    A ‘esquerda’ brasileira não tem moral para criticar a política de saúde pública do atual governo. O Estado do Amazonas sintetiza muito bem o que foi o ‘governo’ do pt: pessoas morrendo sem assistência médica graças à política do pt que construiu um estádio de futebol para a copa do mundo, invés de construir hospitais.

  71. Luis Falcao disse:

    Quer dizer que reclamam do Bolsonaro mas estiveram reunidos, é isso mesmo? Entendi…. A hipocrisia permanece….

  72. Lea Bramar disse:

    Aval de ex detento, preso por corrupção e lavagem de dinheiro?? Isso só pode ser piada!! Quem moral tem esses corruptos que esvaziaram os cofres do Brasil??

  73. PEDRO RAMOS disse:

    Apenas idiotas, interesseiros, inconsequentes, irresponsáveis e gente da mesma laia, são os que podem aceitar, confiar e se influenciar pelo endosso de um ladrão, condenado, ex-presidiário e bandido da pior espécie como esse cachaceiro analfabeto.

  74. Hoops disse:

    PT se tornou completamente irrelevante e morreu. Em 2022 Bolsonaro só tem chance de se reeleger se concorrer com o PT. Concorrendo com outros partidos, não ganha a eleição. Amém.

  75. Adriano S Soldani disse:

    Com o aval do bandido condenado por corrupção?
    Esse desgraçado deveria estar preso e não gastando nosso dinheiro com viagens!

  76. Eneas Sales disse:

    O Lula e os seus compassas podem ter o a conivência do STF e apoiadores mau-caráter ou mau informados, porém, da grande massa popular, esses só terão a repudia. E se tentarem armar mais alguma patifaria, provarão da fúria das ruas.

  77. Carlos Sforza disse:

    Esse PTCOVID 19-171, só serve para isso. Ociosos, sem futuros, não trabalham e nem deixam trabalhar os que querem… Vadios por natureza…. Se ajuntaram a 11 membros mais ociosos de uma repartição suprema; que sempre falam em defender a Constituição. Aqui no Brasil; é assim; façam de conta…. Este momento que vivemos em 02 dias; serviu para que os ociosos políticos abrissem os olhos; e notaram que não estão agradando. Por isso: peço a gentileza de quem; não for Brasileiro, peça para sair; não queremos a ajuda desses ociosos, fala mansa. Esculhambaram com todos os setores da nossa República e; ainda, aparecem nos holofotes recebendo apoio de um presidiário, para fazer deboche; só para isso; pois, caso contrário, são umas piadas e de mau gosto…..

  78. Eder Magno Spadaccini disse:

    De novo UOL? Não se cansam de dar abertura aos PTralhas, que já são carta fora do baralho faz tempo. Só têm a perder dando brecha a estes b.a.n.d.i.d.o.s…. Acorda….

  79. Davison William Coelho Jacob W disse:

    COM AVAL DE CONDENADO E EX PRESIDIÁRIO, TEM QUE COLOCAR EM FILME DE COMÉDIA. PTRALHIAS A CADEIA VOS ESPERA, DIA 27 TEM O JULGAMENTO DO SITIO DE ATIBAIA, MAIS UMA NO LOMBO 17 ANOS E 1 MÊS.

  80. marcos antonio gomes disse:

    A SENSAÇÃO DE ESTAR NESTA SALA É IGUAL ESTAR EM UMA FAZENDA EM GOIAS , COMO TEM GADO NESTE LUGAR , TEM GADO MANSO, GADO BRABO, E MONTADO NO CAVALO TOMANDO CONTA ENCONTRAMOS O BOZO E OS TRES FILHOTES O o, O oo, O ooo , E O BOZO DIZ TUDO PICANHA !!!!!!

  81. Assis Minato disse:

    A imprensa brasileira é uma vergonha mundial, uma infestação da esquerdopatia que aniquila mais que qualquer vírus.

  82. Assis Minato disse:

    Só pode ser brincadeira !!!! nosso Brasil é realmente uma piada de mau gosto. Essa QUADRILHA de corruptos e ladrões que ao longo de mais de 20 anos , saqueou o país, transformou numa verdadeira festa os desmandos e a incompetência geral, quer opinar em como salvar o país? temos sim que salvar das mãos desses canalhas esquerdopatas , fazer uma limpeza geral nesses “vírus” que infestaram o país e ficam no oportunismo boicotando tudo o que feito em prol dos brasileiros, e o triste é ver uma boa parcela da população apoiando e dando voz á esses miseráveis traidores da pátria.

  83. vinicius vlog disse:

    Eta quadrilha, ja ta chegando as festas juninas

  84. Pato Carrasco disse:

    Parece que os petistas ainda não entenderam que o bolsonaro só foi eleito porque a maioria dos eleitores não tolerariam que o país fosse governado de dentro de uma prisão. O maior cabo eleitoral do bolsonaro foi o ex-presidiário (por enquanto) lula.

  85. C. Luiz disse:

    Discordo do PT. Acho que Bolsonaro deve cumprir o mandato até o fim. É vdd que a dada dia aumenta exponencialmente o número de pessoas arrependidas de ter votado nele. Mas é só assim que se aprende a votar. As pessoas precisam aprender que, se escolheram errado, tratem de melhorar as suas escolhas nas próximas eleições. Nesta de 2018 tinha-se duas opções: o pior e o menos pior e a maioria dos eleitores (não a maioria da população – é bom q isso fique claro) optou pelo Bolsonaro. O q isso quer dizer? Para estes eleitores, Bolsonaro era o menos pior. Escolheram errado? Paciência!

  86. champagne1963 disse:

    É patético, hilário e repugnante um partido ultra corrupto como o PT pedir o impeachment do atual presidente. Tudo com o apoio do dono do partido: o corrupto inveterado Lula.

  87. mario fernandes disse:

    Somos 36 porcento da população!! E somos os produtores e enriquecedores desta nação …o resto só Mamam !! Mas com certeza jamais deixaremos alguém tocar em nosso Presidente! Nós e as forças
    armadas!!

    • C. Luiz disse:

      Acho q vc tem uma visão distorcida. Se pensar melhor, vai ver q todo aquele q exerce qualquer tipo de trabalho está contribuindo com o PIB q é a soma de todas as riquezas q uma nação é capaz de produzir. Muitos acreditam (e parece ser esta a sua visão) q para construir riqueza precisa necessariamente ser empreendedor. Na vdd, empreender a apenas um dentre vários segmentos.

  88. Carlos Vohringer disse:

    Os vermelhos como sempre atrás do butim…ninguém está preocupado com o povo

  89. mario fernandes disse:

    Um condenado!! Solto por um bando de abutres !!!

  90. mario fernandes disse:

    Estão pensando que a população de direita é froxa igual ao bando de vermelhos da esquerda que se vende por um sanduíche e 30 reais por dia!! Duvido que tenha alguém com culhão para tirar Bolsonaro da presidência da República federativa do Brasil!

    • cultura tv disse:

      TENTEM E A GUERRA SERÁ DECLARADA COM OU SEM O EXÉRCITO.IREMOS A LUTA PARA DEFENDE NOSSA LIBERDADE FINAL DESTES CRÁPULAS SANGUE SUGAS COMO NUNCA ANTES NESTE PAÍS. NÃO PRECISAMOS DE DINHEIRO OU DE SANDUICHES PARA LUTAR PELO NOSSO PAÍS E NOSSAS FAMÍLIAS .

    • Gustavo disse:

      infelizmente nao sera necessario tirar o bolsonaro..ele vai cair sozinho..votei nele, mas seria muito bom se ele fosse para casa junto com os filhos e deixasse o Mourao assumir..e o lula voltar para a cadeia.
      porem com certeza em 2022 este presidente sem senso sera tirado pelo voto e teremos ate la alguem que seja mais preparado do que este atual, pois este se mostrou muito longe do minimo que este cargo representa . E de novo..votei nele.. mas nao tinha opcao no 2 turno. pena!

  91. cultura tv disse:

    A MAIORIA AQUI ESTÁ CONTRA VOCÊS UOL E FOLHA E CONTRA VOCÊS CORRUPTOS……..QUANDO O UOL NÃO PODE FAZER BLOQUEIO DE COMENTÁRIOS A VERDADE APARECE E HUMILHA VOCÊS DA IMPRENSA LULISTA MAL ACOSTUMADOS A VIVER DO SUOR DO POVO………CHEGAAAAAA …CHEGAAAAA….CHEGAAAAA DE ENGANAR E ROUBAR DO POVO TRABALHADOR DESTE PAÍS …ESTAMOS JUNTOS COM BOLSONARO E COM OU SEM O EXÉRCITO BRASILEIRO N~´OS IREMOS A LUTA MESMO QUE TENHAMOS QUE D=FAZER UMA GUERRA CIVIL….MAS NUNCA MAIS SEREMOS ESCRAVOS DOS CORRUPTOS DE NOVO………FORA MAIA. , GLOBO , LULA , DÓRIA E TUDO O MAIS….”INDEPENDÊNCIA OU MORTE PELA NOSSA LIBERDADE”

    • Gustavo disse:

      cara..vc esta com raiva da vida ?? nao existe esta de luta armada. somos todos brasileiros mas com concepções politicas diferentes como e normal numa democracia.. entendo que lula deveria esta na cadeia junto com varios outros políticos e o atual presidente, votei nele, renunciando pois nao ajudou em nada..so fez confusão..deixa o Mourao assumir..ele ja demonstrou ter mais bom senso..
      se acalma..para que tanto odio?
      nao leva a nada

  92. Clabielton Ferreira disse:

    Derrotados nas urnas e na justiça querendo desestabilizar um governo que tem toda a conta que a quadrilha deixou e ainda querem subir o tom………….eu também………..cadeia para todos os acusados do PT

  93. cmobhz . disse:

    Antes do PT falar em “democracia” no Brasil, mandem eles pararem de “apoiar o ditador autoritario e anti-democratico Maduro da Venezuela”!

  94. Meidoido disse:

    É normal a quadrilha pedir o aval do chefe quando vai agir.

  95. wagner disse:

    É gorpi! Deram um gorpi na Dirma, pega ali os papers e pede pra alguém ler pra nóis, vamus tentar copiar, vamu dar gorpi tumem. Raça de porcos, ladroes a diferença é q havia um país esperando qualquer atitude para arrancar aquela anta analfabeta do governo agora é ao contrário. O povo ta pronto.

  96. Luiz Silva disse:

    Notícias que vocês não verão na mídia:

    HOSPITAIS TERÃO QUE INFORMAR A OCUPAÇÃO DOS LEITOS DIARIAMENTE AO MINISTÉRIO DA SAÚDE. (O Mutreta ignorou isso!)

    58% DOS PACIENTES CONFIRMADOS JÁ SE CURARAM DO VÍRUS CHINÊS. (23.000 pessoas)

    HERÓI BRASILEIRO DA FEB É CURADO AOS 99 ANOS.

    O MITO VAI SAIR MAIS FORTE AINDA DESSE VÍRUS CHINÊS QUE QUEBROU ECONOMIAS E CEIFOU VIDAS INOCENTES AO REDOR DO MUNDO!
    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!

  97. Leonilio Nava disse:

    Ridículo!!! Dar voz a um ex-presidiário chefe da maior ORCRIM já vista, e ainda mandando subir o tom e pedir saída!!! Lula, vai no banheiro, diz que está com dor de barriga, aproveita e pede para sair do Brasil!!! Vai para Venezuela ou Cuba seu larápio!!!

  98. Bala de Prata disse:

    O PT é um partido político condenado à morte. Heróis na cadeia, líder condenado 2 vezes e com mais sete processos no lombo, maioria da população contra a volta da quadrilha ao poder e todos os demais partidos de esquerda em frangalhos. Do alto de sua arrogância e cegueira intelectual, o PT segue com o mesmo discurso de nós contra eles e insiste pateticamente em manter a pose de que não tem culpa nesta situação de calamidade que se encontra o país. Ninguém sóbrio no Brasil acredita no PT. Chega deste embuste.

  99. Marino Lozio disse:

    QUEM VAI TIRAR O PRESIDENTE O PARTIDO DOS TRABALHADORES…….??????????????????? COM SE OS COMUNISTAS SÃO TODOS COVARDES ….E´SÓ BATER O PÉ QUE FOGEM COMO BARATAS………….. AGORA SONHAR AINDA NÃO É PROIBIDO E É BARATO ……………..PETISTAS KKKKKKKKKKKKKKK

  100. RAD XAVIER disse:

    Só não esquecem de avisar o Lularapio que estando sofrendo TB por falta de leitos e hospitais , o dinheiro que ele mandou pra fora do país está fazendo falta agora , nem vamos entrar não desvios feitos em benefícios pra ele aqui !!! O povo é muito bonzinho com vcs ainda , vcs brincam demais com o povo que chega a dar até dó desse povo que ainda acredita em vcs.

  101. Gilberto Barros disse:

    Ja terminou a piada? posso rir? kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaakiakiakiakiakiakiakkkkkk

  102. JOVEMPANETONE disse:

    Não acho muito aconselhável esses knalhas ousarem exigir a renúncia de quem quer que seja, e nem aparecerem em público para palanques golpistas… a reação do povo de bem pode ser violenta.

    • cultura tv disse:

      QUE VENHAM OS PETRALHAS COM SUAS PÁS , FOICES , ENXADAS E NÓS NÃO FUGIREMOS PORQUE NÃO SOMOS ALEIJADOS E NEM COVARDES.ESTÁ NA HORA DE ENFRENTARMOS ESTES BANDIDOS.NÃO ACEITAMOS MAIS SERMOS ENGANADOS E EXTORQUIDOS PELOS MALANDROS VELHOS DA POLÍTICA BRASILEIRA E DA VELHA IMPRENSA CORRUPTA..LUTAREMOS ATÉ A MORTE SE PRECISO FOR.

  103. Guido disse:

    Mas quem este marginal presidiário pensa que é! Depois reclamam quando o povo pede o fechamento de congresso, senado, STF! Este marginal foi ¨solto¨justamente por quem reclama de atos anti democráticos. Meu Deus do Céu! A nossa bandeira é verde, amarela, branca, azul anil. Jamis será comunista nem vermelha!

  104. DecaNacionalTetraSulAmericano disse:

    O título da matéria tb poderia ser assim:
    ”Com o aval do presidiário bancada da maior organização criminosa do país vai subir o tom e pedir a saida do presidente Bolsonaro, eleito democraticamente”

    • cultura tv disse:

      VÃO TER QUE ENFRENTAR A FÚRIA DO POVO TRABALHADOR DESTE PAÍS………O POVO E O BRASIL MUDOU E NÃO ACEITAREMOS MAIS ESTA BANDIDAGEM……MESMO QUE PRECISEMOS LUTAR PELA NOSSA LIBERDADE TOTAL DESTES VELHOS BANDIDOS.

  105. Bala de Prata disse:

    O PeTismo e suas previsões: Lula não será condenado – ERRADO. Lula não será preso – ERRADO. Se for condenado haverá uma comoção social terrível – ERRADO. Dilma não sofrerá Impeachment – ERRADO. Lula será candidato em 2018 – ERRADO. Haddad é Lula – ERRADO. Haddad será eleito – ERRADO. Bolsonaro não dura 6 meses no governo – ERRADO. A Lava Jato será anulada e Sergio Moro será preso – ERRADO. Agora Sergio Moro cai (Mil vezes) – ERRADO. Agora Bolsonaro cai (Mil vezes) – ERRADO. O impeachment de Bolsonaro está próximo – ERRADO. FORA BOLSONARO!!! Só rindo.

  106. Marcos Pereira disse:

    Como assim??? Os petralhas foram os principais responsáveis pela eleição do bozo e agora querem “subir o tom”??? Vão se ferrar esses canalhas!!! Desgraçados, ladrões!!! Se temos o que temos agora no poder é graças a vcs, seus crápulas!!! Se vivêssemos na idade média, adoraria ver uma imensa arena com todos os petralhas e bozolóides armados com lanças e facões se digladiando! Vcs se merecem, bando de pústulas!!!

  107. ?13582196? disse:

    Agora PT quer Gópi? QUE MARAVILHA, #ForaBolsonaro! que venha o General Mourão para Presidente!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ezequiel-sp disse:

      W que traga o AI5..kkkkk –

      • cultura tv disse:

        .O POVO HOJE ESTÁ DISPOSTO A IR A GUERRA SE NECESSÁRIO FOR PARA SE LIBERTAR DO CORONELISMO E DA CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE ASSOLOU O BRASIL APÓS O REGIME MILITAR….LULA , FHC, MAIA, DÓRIA E A IMPRENSA ENGANADORA NÃO ENGANAM MAIS OS PATRIOTAS DO BRASIL.POR ISTO OU MUDAM SUAS AÇÕES. O POVO LUTARÁ COM UNHAS E DENTES PELA LIBERDADE E O FIM DA ENGANAÇÃO POLÍTICA NO BRASIL. A VELHA POLÍTICA TEM QUE ACABAR DE UM JEITO OU DE OUTRO.

  108. Evandro Donizete disse:

    Só podia ser a UOL para publicar uma matéria dessas. Um ladrão já condenado, faliu o Brasil e sua corja (PT), NÃO TEM MORAL PARA NADA. ESCÓRIA. GloboLixo e UOLlixo

  109. indignado disse:

    NEM PRA CONTAR ANEDOTA ESSA ESQUERDA SERVE!…VÃO FAZER CURSO DE ENXADA E TRABALHAR QUE VOCÊS GANHAM MAIS!…. DEVIAM ESTAR TODOS ENCARCERADOS, SEM CONTATO COM HUMANOS.

  110. cultura tv disse:

    BRASIL É UM PAÍS QUE SEMPRE DIZEM SER O PAÍS DO FUTURO.ESTE FUTURO SÓ TEM MOSTRADO QUE A CORRUPÇÃO É UMA COISA QUE ESTÁ ATÉ DENTRO DA IMPRENSA BRASILEIRA , INFELIZMENTE. ESTA IMPRENSA É TRAIDORA NA SUA MAIORIA…..ATÉ HITLER USOU A IMPRENSA PARA SE LOCUPLETAR E ENGANAR A SUA POPULAÇÃO NA ALEMANHA E QUASE DESTRUIU O MUNDO…….O POVO HOJE NÃO TREM SÓ A IMPRENSA FAMOSA PARA SE INFORMAR..GRAÇAS A DEUS , TEMOS AS MÍDIAS SOCIAIS E ALGUNS DA IMPRENSA SÉRIA PARA NOS INFORMAR A VERDADE….O POVO HOJE É OUTRO ……..E A ESQUERDA E OS CORRUPTOS NÃO TERÃO SOSSEGO E PAZ ENQUANTO CONTINUAREM A TENTAR ROUBAR O PAÍS..O POVO HOJE ESTÁ DISPOSTO A IR A GUERRA SE NECESSÁRIO FOR PARA SE LIBERTAR DO CORONELISMO E DA CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE ASSOLOU O BRASIL APÓS O REGIME MILITAR….LULA , FHC, MAIA, DÓRIA E A IMPRENSA ENGANADORA NÃO ENGANAM MAIS OS PATRIOTAS DO BRASIL.POR ISTO OU MUDAM SUAS AÇÕES. O POVO LUTARÁ COM UNHAS E DENTES PELA LIBERDADE E O FIM DA ENGANAÇÃO POLÍTICA NO BRASIL. A VELHA POLÍTICA TEM QUE ACABAR DE UM JEITO OU DE OUTRO.

    • Jonatammm disse:

      Quem ataca a imprensa são os ditadores e corruptos que querem se perpetuar no poder e roubarem sem ser denunciados.

      • cultura tv disse:

        UOL/ FOLHA, GLOBO E AS DEMAIS FORÇAS VERMELHAS CORRUPTAS TERÃO QUE ENFRENTAR O PODER DO POVO TRABALHADOR DESTE PAÍS………CHEGA DE LULAS TRAIDORES NESTE PAÍS.

  111. Jonatammm disse:

    O gado acha que o Brasil é um país de gente honesta que foi contaminado pelos bandidos comunistas, os únicos corruptos. Tem gente que nem acha isso, só faz de conta para destilar sua cólera e ignorância. Acusam a própria sombra de comunista. E querem dar lição de honestidade nos outros. Lamentável.

  112. Jeferson Pereira disse:

    Essa bancada do PT, é a que tem “mais moral” no Congresso, que digam as Empreiteiras do Brasil.

  113. Heitor AF disse:

    Dá pra acreditar numa coisa dessas? É cada coisa surreal!

  114. Luiz Silva disse:

    ESSE CONDENADO É UM CADÁVER POLÍTICO EM ADIANTADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO!! PONHA GENTE NAS RUAS QUE EU QUERO VER!! APROVEITE AGORA QUE AS RUAS ESTÃO VAZIAS E FAÇAM MANIFESTAÇÕES! VOCÊS NAO TÊM PALANQUE, ELEITORES E NEM DISCURSO!! MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!! CHOREM DERROTADOS SÓRDIDOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!

    • silas disse:

      Quero ver a carreata do pé de cana, a mundana da Krazy e o poste adestrado. ELES VÃO TER QUE FICAR NUM CARRO A 100 KM POR HORA SENÃO A POPULAÇÃO VAI FAZER FARELO DELES…

  115. Marcos disse:

    PT ainda existe?

  116. Angelo Monteiro disse:

    A Uol não se cansa de ser ridícula, mídia m…. essa!

    • Paulo M Nascimento disse:

      Não é “A UOL”! UOL é a sigla de UNIVERSO ONLINE, portanto o correto é O UOL! Da próxima vez, por favor, não erre, Sr. Angelo Monteiro! Ao contrário do Sr. O UOL, para mim, não é ridículo! Se o Sr. não sabia o UOL é o maior portal do Brasil com mais de 50 milhões de visitantes e 6,7 bilhões de páginas visitadas mensalmente, portanto o UOL não é ridículo.

      • Angelo Monteiro disse:

        50 milhões para falar o que vocês são, mídia partidária do PT, tendenciosa e corrupta. O Lula é o bandido de estimação de vocês, estão se mordendo porque? Porque o PT foi pra bancarrota?

        Em ter, 21 de abr de 2020 20:03, Disqus escreveu:

      • Hugo Henrique Rocha disse:

        Nem por isso “o” UOL deixa de ser um lixo!!!

  117. Angelo Monteiro disse:

    Com o Val do Lula! O maior ladrão da história.

  118. Francisco DE ASSIS BATISTA SAN disse:

    Tem muitos conservadores torcendo por um encontro nas ruas, amigavelmente, claro. Está chegando a hora, PeTralhas.

    • Jonatammm disse:

      Com um comentário desses, que moral tu tens para criticar os outros? Vai fazer que nem o cara aqui em Porto Alegre e bater em uma mulher metade do teu tamanho? Cidadão de bem meu ovo esquerdo!

      • cultura tv disse:

        PETISTAS O MUNDO MUDOU E O POVO BRASILEIRO TAMBÉM, PODEM TRAZER SUAS PÁS , ENXADAS, PICARETAS E FOICES QUE MESMO ASSIM LUTAREMOS PELA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL DESTES CORRUPTOS E BANDIDOS DA VELHA POLÍTICA…….O BRASIL NUNCA MAIS SERÁ DOMINADO POR LADRÕES COMO O LULA E MAIA OU QUALQUER OUTRO.NEM QUE SE TENHA QUE FAZER UMA GUERRA CIVIL NESTE PAÍS……A MÍDIA CORRUPTA DESTE PAÍS ESTÁ PROVOCANDO E INCITANDO A GUERRA E ACABARÁ CONSEGUINDO , MAS O POVO TRABALHADOR NÃO SUSTENTARÁ MAIS OS VAGABUNDOS SANGUE SUGAS DESTE PAÍS….NUNCA MAIS.

    • Francisco Chagas disse:

      Exército não bate em mortos

  119. João Almeida disse:

    Agora é oficial! FORA BOZO!!!!

    • cultura tv disse:

      VOCÊS PETISTAS QUE NUNCA TRABALHARAM E SEMPRE SUGARAM DO POVO BRASILEIRO PODEM TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA……..NÓS TRABALHADORES E PATRIOTAS DESTE PAÍS LUTAREMOS COM UNHAS E DENTES PELA NOSSA LIBERDADE…..ATÉ UMA GUERRA ENCARAREMOS SE NECESSÁRIO FOR , MAS NÃO MAIS SUSTENTAREMOS OS BANDIDOS E CORRUPTOS DESTE PAÍS.PREFERIMOS A MORTE DO QUE SERVIR COMO ESCRAVOS DOS CORRUPTOS..LULA O MAIOR TRAIDOR DESTE PAÍS PRECISA SER PRESO POR INCITAR A VIOLÊNCIA .SE O BOLSONARO FALASSE QUALQUER COISA SERIA UM GOLPE..JÁ O LADRÃO MAIS FALSO DESTE PAÍS FALA TIDO COM A CONIVÊNCIA DA IMPRENSA ALIADA A ELE.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Antes teve o Abaixo a Ditadura, o Fora Sarney, o Fora Collor, o Fora Itamar, o Fora FHC, o Fora Temer. Eram todos ”atos cívicos”. Só não eram atos cívicos o Fora Lula, o Fora Dilma e o Fora PT. Esses eram górpis

  120. Raí Giovani disse:

    Pode rir??? Quando precisa se aconselhar com ex presidiário é porquê as alternativas acabaram…. Porquê não chamaram também o Marcola e o Beira-mar para participar da reuniãozinha??? Estão no mesmo nível.

  121. Fabiano SJC disse:

    Aval de um condenado da justiça por corrupção kkkk

  122. lindolfo reinheimer disse:

    Oooooooooooooooooooh Petistas, contem outra PIADA!

  123. cmobhz . disse:

    KKKKKKKK! Por mais que voces comunistas bandidos nao desistam, “nao tem mais pra voces”! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA!!!

  124. jonas prates disse:

    em breve, todos os caciques da quadrilha petista, dividirão o mesmo presídio! só no Brasil, ainda permitem a existência do PT como partido! assumindo posições políticas contrárias aos interesses dos brasileiros! deveriam sim, ter o registro cassado! e seus dirigentes, presos!

    • cmobhz . disse:

      Por mais que esses comunistas bandidos nao desistam, “nao tem mais pra eles”! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA!!!

      • Antonio Henrique Torre disse:

        Poxa, logo agora que o governo tava indo tão bem! PIB de 1,1% pior que do Temer! Doze milhões de desempregados! Recorde de informais! Dólar a 5 reais! Meio-ambiente devastado! Aprovação de 33%. Aí vem esse vírus e estraga tudo!

        • ezequiel-sp disse:

          Vc é um daqueles elementos que derrogaram a lei de causa e efeito? Se o pt tivesse sido tão bom assim hoje estaríamos Bem melhores…era só espuma meu caro..

          • alejandro disse:

            Tá esquecendo dos 400 bilhões de dólares da reserva internacional deixada pelo PT, dos quais o Bolsonaro já torrou 45 bilhões antes da pandemia?

          • ezequiel-sp disse:

            Vamos falar do aumento da dívida pública brasileira em mais de 2200% depois de 2003?

          • ezequiel-sp disse:

            Se nós “convertermos” a dívida pública atual do Brasil em dólar nós estamos devendo 950 milhões de dólares. É uma mentira bem contada essa das reservas ou não é??

        • andrade disse:

          isso ainda culpam a esqueda

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Petebinha.. TANTO FAZ o que vc acha do governo do SEU PRESIDENTE BOLSONARO. Nós vamos reelege-lo e depois fazer o mesmo com o DOUTOR JUIZ SERGIO MORO. A sua corja… JAMAIS VOLTARÁ AO PODER!

    • ezequiel-sp disse:

      Com o aval de um condenado e ex presidiário? KKKK só aqui em banânia..

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Eu acho que o UOL deveria começar a pagar a gente para ler e opinar. Daqui a pouco vai todo mundo embora e só ficam os robôs da família Falindo de Holanda.

        • isilda disse:

          Esse gabinete do ódio só tem profissas das fakes!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pra você eu aconselho a pegar o dinheiro do governo e pagar as suas contas. Principalmente se tiver em banco.

          • Jorge Nicolau disse:

            Não sou robô. Tô aqui de graça, não vou receber nenhum sanduíche de mortadela e nem um copo de tubaína.

          • Fern Cali disse:

            Não sou robô!!! Vim aqui de graça rir da sua cara kkkkkk

        • Dinho Alves disse:

          falou tudo.vdd amigo

        • Catalina Pereira disse:

          Q#MAIA INIMIGO DO BRASIL.”A democracia nunca foi tão atacada pelos q dizem defendê-la. Tentar criar crise institucional inventando uma afronta do presidente ao Congresso é o auge da delinquência intelectual. E tentar matar uma manifestação popular é o verdadeiro fascismo. VIVA AO MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022, GRAÇAS A GLOBO, UOL, FOLHA E OS PANELAÇOS. CHOREM A VONTADE ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

        • ezequiel-sp disse:

          Em outras palavras. O que esses “meios” de comunicação fazem chama-se: Apologia ao crime organizado

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Um tal de Antônio Torre aí pra baixo me respondeu com uma mensagem que eu já li a mesma mensagem diversas vezes no UOL. As mesmas palavras, sem trocar uma letra sequer. Nem maiúsculo e nem minúsculo. Será que esse pessoal não sabe escrever ou escrever dá trabalho? Ou é copia e cola? Ou eles que são robôs?

          • ezequiel-sp disse:

            Robô bos. rsrs

      • Catalina Pereira disse:

        W#MAIA INIMIGO DO BRASIL.”A democracia nunca foi tão atacada pelos q dizem defendê-la. Tentar criar crise institucional inventando uma afronta do presidente ao Congresso é o auge da delinquência intelectual. E tentar matar uma manifestação popular é o verdadeiro fascismo. VIVA AO MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022, GRAÇAS A GLOBO, UOL, FOLHA E OS PANELAÇOS. CHOREM A VONTADE ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

    • mariossergio disse:

      Bolsonaro e Lula devem seguir caminhos distintos: Bolsonaro para fora (do governo) e Lula para dentro (do xadrez).

    • Na verdade, pessoas como você afundam o país. Lula fez 3,9% do PIB, Dilma 2,5% e taxa de 5% de desemprego, enquanto a direita inventa mentiras para se enganar e enganar as outras pessoas. Você votou neste lixo do Bolsonaro? Por tabela,afundando o país, com uma economia ridícula e sem vergonha. Por que você não reclama de um PIB do Bolsonaro de 1%? Por que você só enxerga a sua mesquinharia de vida.Você vai ser eternamente um gado. Acorda. PT colocou o Brasil com sétima economia do mundo. Me prova o contrário vou dançar pelado na Paulista. Você como todos os bolsonaristas e direitistas nunca fizeram nada pelo Brasil e agora vem querendo dar uma de dono da verdade?

      • Pedro Oliveira disse:

        “Me prova o contrário vou dançar pelado na Paulista”,,,se te mostrarem a verdade vc acredita?,,Claro que não,,então fique com as mentiras que vc acredita.

      • Claret Goulart disse:

        Lula é condenado. a 20 anos de cadeia e tem mai 7 processos que vão dar mais uns 50 anos, vai mofar na cadeia. Lula é comparado a um cheque especial, deu limite para todo mundo sair gastando, ai deu no que deu, todo mundo endividado, o pais quebrado pela roubalheira desenfreada, e quadrilha querendo tirar o Presidente eleito democraticamente. Vai estudar economia mortadela.

        • A direita nunca fez nada pelo Brasil, o governo militar fez a moratória em 1989 que afundou o Brasil. Ninguém podia compra dólar. Lula entrou pagou uma dívida de 79 bi para o FMI, começou a pagar a dívida que os militares deixaram de pagar com a moratória. Logo depois que o Lula começou a pagar a dívida de 89 b que os militares fizeram, o FMI liberou o Brasil para ter casas de câmbio. Nós podemos comprar dólares por causa do Lula, se não fosse ele o capitalista brasileiro jamais iria usar o cambio em dólares. Cara vai cagar! Seu energumeno.

        • Odair Mnte disse:

          Pib governo Dilma 3% negativo, Pib Bolsonaro 1% positivo, para qualquer criança de primario o resultado é um crescimento de 4%, Infelizmente petista não gosta de ler nem sabe fazer contas.

          • Joao Carlos Teixeira disse:

            Não tinha um governo Temer no meio do caminho ou os números deles foram esquecidos? O PT saiu do governo a quatros anos. Supere

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Saíram,… MAS DEIXARAM UM ROMBO GIGANTESCO… vá se informar, bicho. E antes que eu me esqueça.. saíram e JAMAIS permitiremos que voltem!

          • Que rombo? Lula e Dilma fizeram 380 bilhões de reservas cambiais. É mentira isso ou você não sabe?

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Caramba… PETEBA.. MORTADELA NUTELLA DE ARMÁRIO… “””que rombo!!!??? Você acha que reservas cambiais são a chave do sucesso?? VÁ SE INFORMAR SOBRE DÍVIDA INTERNA.. SEU mortadela!!! Vá se informar sobre o rombo nos fundos de pensão… seu mortadela.. Aliás.. vá se informar sobre o signficado de ROMBO!!! porque o nove dedos e a vaca louca dentuça fizeram um no seu fundilho.. e vc ainda os está defendendo.. PETEBA NUTELLA DE ARMÁRIO

          • Tem sim você quer? A taxa de desemprego na era Temer subiu logo após a saida da Dilma de 8,5%, para depois do Golpe 10% e na era do Temer era de 14%, era Bolsonaro 11%. O PIB do Temer foi de 1% e do Bolsonaro 1%. Fácila perceber que depois do PT ninguém conseguiu elevar a economia do Brasil. Logo logo os militares irão sair porque acharam que era fácil.

        • Joao Carlos Teixeira disse:

          E desde que o PT saiu, há quatro anos, a economia só piora. Quem será que precisa de estudo?

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            VOCÊ…. VOCÊ precisa.. aliás.. não só de estudo como de um bom professor, porque sozinho, obviamente você não vai enxergar. A MERDHA do pute FERROU com o Brasil por 13 anos.. só incentivou o consumo, não criou condições sustentáveis de emprego, de avanço. Só fizeram distribuir bolsa-esmola. Arrebentaram a educação. Construíram ESTÁDIOS de valor bilionário e ferraram a saúde. O pute.. como QUALQUER partido que “se diz” socialista no mundo inteiro…. só é bonitinho até acabar o dinheiro dos outros. Depois… mostra sua cara e o rombo que deixou.

            AH.. e o pute assaltou as instituicões, as estatais, os fundos de pensão.. ou seja.. ROUBARAM VOCÊ.. seu esquerdista fanático e tapado.

          • Eu não sou esquerdista. Eu só estou falando a verdade se você não entende o que escrevo não posso fazer nada. Tenta ler mais se informar e parar de falar coisa que não sabe. Só sabe xingar e ofender. Estuda quem sabe a gente conversa mais.

          • Vou te explicar não é culpa do PT e sim do gerenciamento do Temer e do Bolsonaro. É a mesma coisa de um empresário competente sair da empresa e a empresa despencar de quem é a culpa do empresário competente ou dos empresários que herdaram a empresa? Use a lógica.

        • alejandro disse:

          Tudo falso! Fato que Moro e quadrilha armaram contra o Lula! Fatos são fatos!

      • Jorge Nicolau disse:

        Este alienígena deve ser um dos adestrados que acham que o lularápio é um estadista por ter feito muitos estádios.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        O Seu Ídolo disse que pagou a dívida externa. Fui ver na imprensa e a dívida externa continua lá. Portanto ele não pagou a dívida externa.

        • O Lula pagou 89 bi da dívida de moratória que os militares fizeram em 1989. Não disse que pagou a dívida, disse que pagou 89 b. Entendeu nó cego!

          • ezequiel-sp disse:

            Agora mudaram o discurso? kkkk – vcs são sem noção…acreditam no que o painho fala.kkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Por isso que tem 60 milhões de brasileiros com o nome sujo no sistema SPC/Serasa. Acreditaram na mistificação, agora não tem como pagar os empréstimos que fizeram.

        • Jorge Nicolau disse:

          Ele também disse que tirou milhões da pobreza, pura balela, na realidade ele retirou muitos bilhões de U$ da pobreza e de todos nós.

        • Antonio Henrique Torre disse:

          o bozo cortou 9 BILHÕES da saúde, mandou os médicos cubanos embora, deu 1 TRILHÃO aos bancos e os “gênios” aplaudiram….
          agora culpam jornalistas, médicos, governadores, oms, maia, pt, complô comunista, unicórnios, fada dos dentes…..
          tudo menos o bozo

          • TwstdSoul disse:

            @antoniohenriquetorre:disqus UAU! Deu 1 trilhão para bancos. Esse é esperto mesmo. É tanta mortadela nesse cérebro que só consegue vomitar o que os donos do cérebro e da opinião dele mandam.

          • Veja o Bozo deu mais ainda e ainda tem que dar 1800 reais para o povo. Chupa!!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Os médicos cubanos explorados foram retirados por Cuba para tentar prejudicar o começo do governo. Só que eles não iriam poder ficar mesmo. Era um programa para dar o equivalente a 7 mil reais por mês por médico para a ditadura de Cuba. Era Mais Castros e não Mais Médicos. Quanto a tirar dinheiro da saúde, pergunte ao Alexandre Quadrilha porque dizem que ele acabou co 24 il leitos do SUS.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Você não tem vergonha de vir na internet pra ficar mentindo descaradamente:? Não tem vergonha de ser este verme que você é?

      • Cristiano disse:

        Mas desviu bilhões, financiou ditaduras, quase quebrou a Petrobras, deu estatais para aliados corruptos para desviar dinheiro público, quebrou os planos de previdência dos correios, da Petro, do BB, desviou grana dos correios e muito mais. Corrupção ao extremo.

        • Corrupção, se fosse verdade o Lula teria milhões e o PT nem precisaria de verba para eleições. Teve uma perseguição contra o Lula e a Dilma. O Bolsonaro coitado dá dó que não consegue nem fazer 1% do PIB, o Guedes perdidão, o Moro coitado perdido e fugido nem aparece na mídia. Faço um desafio me mostrem 10 coisas que a direita fez para o Brasil. Eu coloco 10 coisas que o PT fez que estão aí até hoje. Argumentos pífios, mentirosos.

          • Cristiano disse:

            Onde vc viu político sendo preso, presidente da Odebrecht sendo preso? Rico sendo preso? Moro fez e fará mais ainda. Honesto é o trabalhador. Lula é ladrão, só alienado pra dizer que não.

      • Bolsonaro é uma vergonha, acaba de condenar milhares de brasileiros com sua política sem vergonha. Milhares irão morrer na pandemia culpa desse assassino.

        • Fernando Parravano disse:

          Vergonha é o Pé de Cana Ladrão que você idolatra…

          • Eu jamais idolatro ninguém. Eu voto no Lula porque ele fez 3,9% do PIB, 5% de taxa de desemprego que nem o FHC conseguiu. o PT fez um caixa de 380 bilhões de dólares que o Guedes está usando para pagar 600 reais. Se o PT tivesse sucateado não teríamos dinheiro para pagar 600 reais para o povo 80 milhões de pessoas sendo beneficiadas graças ao Lula. Não vem me dizer que o dinheiro veio do Bolsonaro que você vai passar vergonha.

          • Prefiro o pé de cana Jararaca, pinguço e algemado ao Bolsonaro ditador.

          • Fernando Parravano disse:

            kkkkk Você deve ser comediante só pode…

          • Sempre pessoas igual a você vem sempre com o mesmo discurso analfabeto e patético, bullying, irresponsável e ofendendo. Por que? Porque pessoas como você não tem discurso, não estrutura para um diálogo inteligente e logo parte para a ignorância ofendendo as pessoas. Mas vou te perguntar e te desafiar: mostre 10 coisas que a direita fez de bom na democracia.
            Outra coisa eu não sou comediante, não sou analfabeto funcional, leio estudo e tenho opiniões próprias e não sou gado, do rei do gado. Penso logo existo, diferentemente de pessoas analfabetas que não respeitam a opinião alheia e querem ser respeitadas. Faça eu mudar de ideia. Use a massa cerebral se você tem e mude o discurso.

          • Francisco Chagas disse:

            Fala sério vc acredita q seu mico passa de Junho no poder ????

          • Francisco Chagas disse:

            A Dilma errou desse tanto aí ?????

          • Francisco Chagas disse:

            Pois é ela caiu

          • Fernando Parravano disse:

            Não tem como contrariar os adoradores do Bebum, o Bebum realmente fez um ótimo governo para seus filhos e para sua quadrilha chamada PT, e também para governos (Cuba e Bolivia) e quanto ao governo atual, ele não só ficará após junho, como também irá cumprir todo seu mandato… Aceita que dói menos…rsrsrs

      • Fernando Parravano disse:

        Você deve viver em outro mundo, só pode ser, como alguém que pensa ainda poder apoiar um Partido Ladrão como o PT…

      • Francisco Chagas disse:

        Falou o q eles não querem ouvi e digo mais o q eles não engole porque eles morrem de inveja do governo q fez mil veses mais q tds os outros parabéns

      • Gilson Andrade disse:

        Vamos ver a inflação do governo dilmex? 12? e isso mesmo 12?

      • Fern Cali disse:

        Faremos todo o possível para evitar vê-ló pelado na paulista, se fosse na Venezuela, na frente do maduro e ainda ficasse lá sobrevivendo por 1 ano podemos negociar

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        blábláblá.. MENSALÃO DO PUTE.. mimimi.. PETROLÃO DO PUTE.. o resto é só falatório de idiotizado pelo nove dedos chefe de quadrilha. Funciona assim, peteba… NEM QUE CHOVESSE CANIVETE ABERTO NÓS PERMITIRÍAMOS QUE O pute VOLTE AO PODER…. NUNCA.. JAMAIS.. SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA!

    • isilda disse:

      Carluxo já soltou os desequilibrados do gabinete do ódio,pra falar sempre as mesmas bobagens,esse é normal deles…

    • Catalina Pereira disse:

      #MAIA INIMIGO DO BRASIL.”A democracia nunca foi tão atacada pelos q dizem defendê-la. Tentar criar crise institucional inventando uma afronta do presidente ao Congresso é o auge da delinquência intelectual. E tentar matar uma manifestação popular é o verdadeiro fascismo. VIVA AO MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022, GRAÇAS A GLOBO, UOL, FOLHA E OS PANELAÇOS. CHOREM A VONTADE ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

    • andrade disse:

      corrupção sempre existiu veja caso americanno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via