Congresso em Foco

Collor deverá começar a cumprir a pena de oito anos e dez meses de prisão após o Supremo concluir análise de suas contestações à decisão da própria corte. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Collor alerta Bolsonaro: “Eu já vi esse filme e não foi bom”

22.04.2020 18:12 4

Publicidade

4 respostas para “Collor alerta Bolsonaro: “Eu já vi esse filme e não foi bom””

  1. Valdir disse:

    São filmes diferentes!
    Naqueles tempos o PT ainda era o paladino da moralidade e como não era governo, ainda não tinha provado o mel da corrupção.
    Hoje, confirmado o que disse o Presidente João Batista Figueiredo, que o PT era uma quadrilha, e completamente sem moral, não existe sequer 50 mil brasileiros que sairiam às ruas a favor de pautas dessa quadrilha.

  2. Adelaide Rossini de Jesus disse:

    Não tenho medo de falar sobre aquilo que acredito.NOSSO PRESIDENTE NÃO FEZ NADA DE ERRADO.NÓS, O POVO QUEREMOS QUE ELE GOVERNE mas sem uma FAXINA NO LEGISLATIVO E NO JUDICIÁRIO ISSO NÃO VAI ACONTECER.Enquanto ele luta para nos tirar dessa crise financeira que está se abatendo sobre toda a humanidade,ALGUNS GOVERNADORES ESTÃO DESVIANDO O DINHEIRO DESTINADO À SAÚDE!

    • Breno disse:

      Pelo visto a máquina bolsonarista conseguiu implantar robôs também no Disqus…

      • Adelaide Rossini de Jesus disse:

        Querido Breno,gostaria muito de ser um robô ou melhor,uma robôa pois não me cansaria e poderia trabalhar 24 horas por dia em favor daquilo que acredito:UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO!Desejo lhe uma noite de paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via