Cinco estratégias da oposição para frear ataques de Bolsonaro ao Congresso

Aliel MachadoDavi Alcolumbredia 15 de marçodia 8 de marçoEnio Verri (PR)Fernanda Melchionnalíder o PT na CâmaraRodrigo Maia
Comentários (5)
Comentar
  • Valdir

    Êita! Continua a choradeira da esquerdalha que não se conforma em ter perdido as eleições.
    O PT gastou R$ 60 milhões na campanha do poste do Luladrão, efetuou disparos em massa, já confirmado na CPMI das Fake News. Ou seja, fez tudo aquilo que tentam imputar ao Presidente Bolsonaro.
    E pior, depois de colocarem o país na maior crise de toda história (política, econômica e moral), até hoje não propuseram nenhuma proposta que possa ser discutida no Congresso. Ficam 24 horas maquinando como derrubar o Presidente. Isso é que é ser patriota, de Cuba e Venezuela.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    Bozo é hoje presidente justamente por falha dessa casa, o legislativo que não cassou seu mandato lá trás.
    Um deputado que chama uma deputada de vagabunda, empurra e diz que não estupra ela porque não merce.

    Sobe a tribuna e apoia as milícias da Bahia, emprega milicianos e seus parentes no seu gabinete e de seus filhos, faz rachadinha com dinheiro público alimentando milícias e em seu voto de impeachment contra a presidente exalta o maior sanguinário torturador da história.

    Teve centenas de motivos para cassar seu mandato, agora podem corrigir esse erro, cassando seus filhos.

    • Elena

      É isso aí! O Legislativo falhou ao não cassar o mandato de Bozzo quando este era deputado federal e autor de várias atitudes como parlamentar que merecia punição como a cassação de seu mandato. E desculpe, sr. Aliel Machado, dizer que Bozzo tem apoio popular é forçar demais a barra. Ele não tem apoio popular nenhum, a não ser dos 10% mais ricos do país que estão ficando cada vez mais ricos, enquanto que a população está cada vez mais pobre. https://uploads.disquscdn.com/images/5e966e9eb7aa263064d0cc27b64d6328ad3a24030833518aae743dc3d0524344.jpg

      • Name

        Primeiro é necessário um crime para tirar o presidente do cargo.

    • Name

      Você só repete mentiras e distorções que o Partido colocou na sua cabeça e você não teve discernimento para filtrar as informações que recebe.