Congresso em Foco

Exposição sobre os 25 anos do lançamento do Real no Banco Central[fotografo]Marcelo Camargo/Ag. Brasil[/fotografo]

Cheque especial: Governo pratica “estelionato retórico”, diz Podemos

12.01.2020 09:52 15

Publicidade

15 respostas para “Cheque especial: Governo pratica “estelionato retórico”, diz Podemos”

  1. RODRIGO disse:

    Independente de quem usa ou não cheque especial jamais deveria cobrar taxas quaisquer prometendo ”juros menores”!! Certíssimo PODEMOS!! O presidente é bobo mesmo, acha que pode convencer 24 horas com explicações vãs!! KKKKK!!

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O podemos está… infantilmente.. tentando jogar para a “torcida”.. tentando passar a ideia de que defende os interesses da população. A VERDADE… é que ESTE governo baixou a SELIC para o menor patamar da HISTÓRIA..baixou os juros do cheques especial para quase a METADE do que era antes.. E.. A TARIFA QUE PODE SER COBRADA no cheque especial.. não será cobrada por todos os bancos e é NEGOCIÁVEL pelo cliente!!! PROCURE SEU BANCO!!!!!!!!!

  3. Demetrios Vettas disse:

    Meter a mão no bolso de uns para beneficiar outros ?
    NÃO quero pagar mais para que outros paguem menos. Nos outros países não funciona dessa forma.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Ué.. APRENDA A LER…. a se informar.. vá até o teu banco.. converse.. e NÃO SERÁ COBRADO NADA. Alias… a CAIXA NEM VAI COBRAR A TAL TAXA…. se o PRESIDENTE BOLSONARO e seu governo quisessem te FERRAR.. a CAIXA seria a primeira a cobrar.. MAS NÃO VAI!!!!

      • Demetrios Vettas disse:

        Aprenda a ler vc. Meu limite é acima de 500 reais. Mas ao contrário do que vc entendeu, NADA será cobrado porque a medida ainda não foi aprovada. Não tenho que falar com meu gerente. Ele é quem deve me procurar e perguntar se aceito esse absurdo.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          POis eh… e… EU TO FALANDO QUE VAI COBRAR.. OU QUE NÃO VAI COBRAR? Eu disse que NÃO VAI COBRAR. E os bancos JÁ DISSERAM SE VÃO OU NÃO VÃO COBRAR QUANDO FOR APROVADA OU SE FOR APROVADA.

  4. Equi disse:

    Queria ver a reação dos minions, sobre tais notícias do mito deles, o homem não está ligando para com seus eleitores.

    • Felix disse:

      Não é que ele não liga, ele simplesmente não entende nada, não sabe de que se trata.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      chora peteba. mas chora gostoso… O BRASIL MUDOU.. jamais esta sua esquerda imunda voltará ao poder.. JAMAIS!!! E … dê graças a DEUS.. por existir a direita.. O PRESIDENTE BOLSONARO.. O SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO… O SUPER MINISTRO PAULO GUEDES…. que defendem os interesses do Brasil.. e vc incluso… mesmo sendo um peteba idiotizado!

      • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

        Ué… Não sabia que o Bolsonaro vai ser seletivo e não vai cobrar a taxa nas contas dos bolsomínions…

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          É.. ele é mesmo o MITO. E não vai cobrar da gente. Até porque.. MORTADELA tem mais é que se fuder mesmo.

          • Equi disse:

            Engraçado, qdo se lê o que você escreve, da uma sensação de que estas zangado, note seu palavreado e de outras pessoas, que diferença!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Também acho engraçado a forma como analisam o que eu SINTO, por conta de algumas letras em maíuscula. Bom.. eu ESTAVA zangado, quando o pute estava no poder. Porque são uma corja de ladrões corruptos. Agora não estou zangado mais. Chutamos aquela corja do poder pra SEMPRE. Agora o Brasil vai só se recuperar e crescer.

      • Equi disse:

        KKKKKKKKKKKKKKKKK, estava olhando no espelho, qdo pensava em suas últimas palavras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via