Congresso em Foco

Bruno Araújo antecipa sua saída da presidência do PSDB, que será agora comandado por Eduardo Leite. Foto: George Gianni / PSDB.

PSDB frustra Doria e reconduz Bruno Araújo à presidência
Publicidade

3 respostas para “PSDB frustra Doria e reconduz Bruno Araújo à presidência”

  1. Valdir disse:

    Tadinho do calça atochada!
    Nem seu próprio partido aguenta sua soberba. O partido, inclusive, já discute sua saída do PSDB.
    Vai ter que montar uma chapa com o Nhonho Botafogo, e procurar um partido de esquerda para passarem vergonha em 22.

  2. Rômulo Cabral disse:

    Não fosse o outro candidato ser o França do PT, eu teria pedido aos meus parentes em São Paulo que votassem no adversário de Dória, pense num sujeito que nunca confiei, quebrou logo a primeira promessa que fez, deixando a prefeitura sem terminá-la, viu que não daria conta sozinho de vencer seu oponente e pulou na prancha do Bolsonaro para aproveitar a onda, um oportunista, parece um passarinho cuco, entra no ninho e expulsa os ovos do outro e se aproveita disso, chegou um dia desses já quer ser presidente partido e da nação, está com as costas quentes pela China e acha que pode tudo, novato e já quer sentar na janela, que se fruste mais, aprenda a humildade e a lealdade e lá pelos 80 anos talvez aprenda.

    • Fabio Martins disse:

      concordo integralmente, mas isso é praxe entre os nossos políticos, vc não acha? Enquanto houver eleitor se comportando como gado pronto pro abate, que se alimenta do capim dado pelos políticos (falsas promessas, frases de efeito, mentiras e mais mentiras, etc.), nossos políticos sempre vão ser assim. Brasileiro tem memória curta – aliás, sequer tem memória… vai sempre ser enganado (não é o seu caso, já demonstrou ter sim memória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via