Congresso em Foco

Bolsonaro levou a facada no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG)

Bolsonaro vai recorrer contra absolvição de Adélio Bispo

14.06.2019 19:32 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro vai recorrer contra absolvição de Adélio Bispo”

  1. Valdir disse:

    Tem que recorrer mesmo! Esse teatro montado pela defesa em conluio com quem está pagando uma baba de honorários aos advogados é só “canção de nanar idiotas úteis”. Só para quem ainda acredita em Papai Noel, solta pipa no ventilador e toma sorvete pela testa.

  2. Antonio Ziion disse:

    O que?Tentar interferir no resultado?Ele realmente conseguiu interferir, pois a facada foi fundamental para o Bolsonaro se eleger. O capitão, após a facada e já recuperado, se recusou a participar dos debates em que seria trucidado pelos demais candidatos. Com isso, não se expôs e ficou como o coitadinho que levou a facada. Deu no que deu: a facada elegeu o Bolsonaro. Logo, o Adélio não tentou interferir no resultado, ele elegeu o Bolsonaro!

    • Luiz Antonio Muniz disse:

      Quem deveria processar o Adélio é o povo brasileiro, porque ele não conseguiu completar o serviço e agora temos que aturar este louco na presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via