Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, durante live semanal, em 25 de fevereiro [fotografo]Reprodução/Youtube Jair Bolsonaro[/fotografo]

Bolsonaro vai ao STF para barrar ações de governadores contra a pandemia

19.03.2021 11:34 35

Publicidade

35 respostas para “Bolsonaro vai ao STF para barrar ações de governadores contra a pandemia”

  1. CfBRGnYgS disse:

    36 compared with 0 cialis 5mg Once a rarity in the mutual fund world, the use of derivatives is now somewhat common

  2. Flávio G. disse:

    A estratégia é clara: como a decisão do STF será indeferimento do pleito do presidente, vai manter o chororô de “O STF me impede de fazer alguma coisa”.

    Parte do eleitorado dele (e os bots) vão ficar batendo nessa tecla, enquanto o país empilha os cadáveres.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Tenho uma dúvida: o Bozo é genocida por ser fascista ou é genocida por ser psicopata? Ou por uma combinação dos dois motivos?:

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    Constituinte nova já!…A Constituição atual não atende,O Artigo 23 cita responsabilidades de prefeitos,governadores e da União, em caso de saúde e segurança pública. Como todos querem aparecer mais que o vírus, caso de alguns como o Dória,virou isso aí.É uma Constituição vaga e sem artigos mandatórios e que deu muito poder a tribunais superiores!…Quase todo mundo já foi subordinado, e muita gente já foi chefe e sabe que tem que haver uma hierarquia bem definida, senão vira um balaio de gatos onde todo mundo grita e ninguem tem razão.Se a Constituição tivesse colocado diretamente o Pr como comandante nacional no combate à pandemia, aí sim ele poderia ser responsabilizado.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O Bozofascista tem que ser responsabilizado por sabotar o esforço de governadores e prefeitos na luta contra o vírus. Minha dúvida é: ele é genocida por ser fascista ou é genocida por ser psicopata? Mas provavelmente as duas coisas se combinam.

  5. Felix disse:

    Ele só faz isso para fugir (como sempre) da responsabilidade e para mostrar para seus adeptos que fez de tudo.

  6. RN disse:

    Como se chama quem faz esse tipo de ação?GENOCIDA!

    • Tim Tim disse:

      Cuidado. Não estamos mais numa democracia. Os carros pretos podem aparecer aí.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Fique em casa, porque você pode.
      Todo dia 02 o salário cai na sua conta, não precisa nem sair para ir ao banco.
      Já tirou férias depois de 12 meses em casa recebendo sem trabalhar.

      • RN disse:

        Não seja igual ao quadrúpede do presudente, que criticou o presidente da Petrobras achando que ele estava em casa de férias. Não confunda home office com estar à toa.

        Vag@bundo mesmo é o bostonaro jenocida. Esse sim, chefe de uma nação que deveria, mas não trabalha. Fica andando de jetski e causa do aglomeração. Tirou mais ferias do último Natal até hoje do que eu nos últimos 3 anos… não seja trouxa. E outra, sem querer me prolongar: não vi uma mulher nas “férias” dele. Só os “amigos”…

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Tou vendo aqui no RJ.
          Os alunos em casa sem aula nenhuma e os funças reclamando que não querem voltar.
          E todo mundo recebendo em dia sem fazer nada.
          Vai ver que aí no seu estado a coisa é melhor.
          Quanto a festa só com homens, procure informações no PSol.
          Eles que são especialistas nessas festas.

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Achei a ideia do prefeito de São Paulo de antecipar feriados muito interessante.
    Com os feriados antecipados, com 10 dias seguidos de feriadão, todos os moradores de São Paulo vão ficar nas suas casas.
    Nas suas casas de praia no litoral.
    Mas aí não a culpa vai ser dele, vai ser do Bolsonaro, né?

    • Fabio Martins disse:

      Direta e indiretamente, sim, é culpa dele sim, pois desde o início da pandemia esse traste tem agido com perversidade, além de não usar máscara (só usou no dia seguinte ao pronunciamento do barbudo, tem que ser mesmo muito medíocre pra fazer isso por esse motivo) e promover aglomerações e, o principal, financiar milícias virtuais e presenciais para gerarem o caos no país. Sinceramente, esgotei todas as possibilidades para definir a postura desse lixo humano, e no fim das contas nem é burrice – sim, burrice, pois ele poderia assumir a liderança no combate à pandemia e esmagar o BolsoDória dando-lhe uma lição com o uso de toda a máquina estatal para isso – e se reeleger em 2022 no primeiro turno. Mas não. Ele prefere fazer o pior, a cada dia faz ainda pior do que o dia anterior. Na sua última bostejada semanal de ontem, ainda ironizou o Mandetta simulando uma pessoa sem ar, sem dar a mínima para os quase 300 mil mortos que morreram justamente assim, sem ar. É UM AUTÊNTICO PSICOPATA, que ainda por cima coleciona RACHADONAS que ensinou muito bem aos filhos.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Tudo bem, tem as suas razões, mas porque os governadores, fora do Dória, que está tentando alguma coisa, não fizeram nada?
        A pandemia está em vários estados com governadores de todas as ideologias.
        Não tem nenhum que tenha conseguido lidar melhor com a doença que o outro.
        Só sabem decretar lockdowns que não são cumpridos.
        De que adiante decretar feriado se o povo vai veranear na praia?

        • RN disse:

          E aí entra a culpa do bozonaro jenocyda. Se ele desse exemplo, muitos (fanáticos trouxas) seguiriam. Mas a culpa dessa extensão temporal tão longa é dele.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Acabei de ouvir no rádio que aqui no RJ nesse momento, sexta-feira de tarde, um monte de moradores da ”comunidadji” da Rocinha estão participando de um baile funk.
            Ainda não tem imagens na rede, mas deve ser parecido com o que mostra nesse vídeo aqui debaixo:
            https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/09/15/em-baile-do-trafico-chefe-da-rocinha-desfila-com-dezenas-de-fuzis.ghtml
            Você acha que essa turma aí vota em Bolsonaro?
            Você acha que a PM carioca vai impedir isso?
            No aguardo…

          • RN disse:

            Se ele fizesse não seria 100%, mas seria algo a mais. E isso já ajudaria bastante. No mais, tem muita gente do baile funk que votou nele. Não caia nessa nem se faça de sonso.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Duvido.
            CV e TCP são de esquerda.
            Milícia é de direita.
            Direita é que vota em Bolsonaro.
            Esqueceu?
            Esses aí são ”manos”, gostam de um ”papo cabuloso”…

          • Fabio Martins disse:

            tu não sabe absolutamente nada sobre periferia, meu caro… ontem mesmo estive com um pessoal da favela que vive revoltado porque a maioria lá votou no Bozo e vai votar novamente por causa do auxílio

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Com certeza não votou não.
            Já expliquei várias vezes como funciona a lógica de quem recebe serviços sem precisar pagar por eles.
            O auxílio realmente funcionou como impulsionador de popularidade pelo tempo em que existiu, mas agora não vai funcionar mais, é um valor baixo e será por pouco tempo.
            Essa gente gosta de ”cheque-cidadão”, ”bolsa-família”, coisas que dão a impressão que vão durar para sempre.

        • Fabio Martins disse:

          Sai dessa bolha, Jorge! Com um presidente sabotando TODAS as medidas de combate à pandemia, inclusive nessa not[icia que comentamos, é ÓBVIO que prefeitos e governadores perdem poder, já que a massa é incentivada pelo presidente a NÃO respeitar a gravidade da pandemia. Os mesmos que estão protestando contra um lockdown QUE NUNCA EXISTIU NESTE PAÍS são aqueles que lotam bares, restaurantes, praias, viajam como se nada estivesse acontecendo. Quando o exemplo vem de cima, tudo fica pior

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Essa turma votou no Bolsonaro?

            https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/09/15/em-baile-do-trafico-chefe-da-rocinha-desfila-com-dezenas-de-fuzis.ghtml

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Bolha são vocês que vivem.
            Aqui no Rio, os mauricinhos de zona sul, a turma LGBTQI&%$ de alto poder aquisitivo, a turma da ”comunidadji” aí desse vídeo e etc estão fazendo as suas festinhas como se não houvesse amanhã.
            A toda a hora a rede plim-plim mostra um baile funk na ”comunidadji”, uma festa LGBTQI@#$, dá um close e só tem ”homens”.
            Vc acha que mauricinhos, a turma da lacração LGBTIQ@$, e o pessoal da ”comunidadji” votaram, votam ou votarão em Bolsonaro?
            Essa turma gosta é de quem defende o direito dos manos.
            Quer que lhe mande alguns vídeos?

          • RN disse:

            Você sabe que o bostonaro foi eleito, inclusive, com base nesse voto da classe média e os pseudos playboizinhos aí. A turma que se acha arrogante sem ter noção do que faz…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vocês não sabem de nada.
            Leia, está na sua própria Folha de São Paulo.

            https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/marielle-franco-foi-mais-votada-em-bairros-nobres-do-rio-de-janeiro.shtml</code

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Quem vota no PSOL é a garotada filha de papai rico que passou para um curso em uma universidade federal porque estudou nos melhores e mais caros colégios da cidade.

          • Fabio Martins disse:

            Continua na bolha, Jorge! Fala como se essa turma militante fosse a grande responsável por essa m**** em que estamos. Teu preconceito classicista fica mais evidente quando comenta desta maneira e isenta o gado bolsonarista de culpa. O (péssimo) exemplo veio de cima SIM, e tanto faz se gado ou mortadela estão fazendo festa clandestina, TODOS estão errados

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Qual preconceito classicista?
            Favela é invasão de propriedade, baile LGBTQI$% é problema particular de cada um que vai e mauricinhos são justamentes aqueles jovens da geração ”pão-com-cocada” de Ipanema-Leblon, criados em redomas de vidro, que não precisam trabalhar para viver. Vivem de renda.
            Todos juntos e misturados ou não burlam as medidas do isolamento social.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vou resumir.
            Quem mais está burlando o isolamento social são os eleitores do PSol, que são a turma da lacração LGBTQI%$, a playboyzada da zona sul rica e a turma dos bailes funks, que são montados e bancados pelos amigos do Freixo.

          • wellingtonsu37bm disse:

            Está na cara Jorginho que você está com inveja e também queria estar nesta festinha apenas com “homens”. Sai do armário Jorginho, todos já sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via