Congresso em Foco

Ceasa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte[fotografo]Facebook/Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro usa vídeo com fake news em novo ataque a governadores

01.04.2020 11:23 8

Publicidade

8 respostas para “Bolsonaro usa vídeo com fake news em novo ataque a governadores”

  1. Marcos Moreira disse:

    Entender textos acadêmicos (reportagens) não é para muitos… Comentar sem lógica sim é para todos, os que querem abandonar a lógica e o entendimento. O Mundo é livre por causa desta premissa… Liberdade de expressão. Não significa que expressei certo… mas simplesmente expressei minha opinião, mesmo que errônea! É isto que os acéfalos fazem… Lembrar que quando digo acéfalos não falo de todos… mas dos que se enquadram…

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    ISOLAMENTO VERTICAL JÁ. Aos idosos e grupos de risco ISOLAMENTO TOTAL. Aos demais.. medidas preventivas (máscaras, alcool gel, lavar muito as mãos, distanciamento físico de 2 metros) … e.. VOLTAR A TRABALHAR, BRASIL!

    • Marcos Moreira disse:

      Isolar para que? “É somente uma gripezinha”.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        E é mesmo só uma gripezinha… EXATAMENTE COMO O PRESIDENTE BOLSONARO FALOU. Só não é uma gripezinha para os idosos e grupos de risco. Então.. vá se informar, peteba!!!

        • Marcos Moreira disse:

          Eu coloquei entre aspas que para você entender… Desculpe ter me enganado com o seu nível intelectual! Somente para idosos: de 9 meses, de 16 anos, de 26 anos… Não sou do PT, mas quem esta DESgovernando é o Bozo não é o PT ou o Lula… Como tenho cérebro, ouvidos e olhos para ler reportagens fora do Zap (vai a dica: BBC, Le Monde, El Pais, CNN, etc)… devo ser da “esquerda” e tu que responde uma doideira com uma tontice… deve ser da direita!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Sim.. vc é de esquerda.. sem dúvida NENHUMA. E sim.. seu julgamento sobre o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO é completamente invalidado por sua cegueira “ideológica” . E sim.. O PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar fazendo um excelente trabalho pelo Brasil.. E POR DOIS MANDATOS… você gostando ou não. E sim..o isolamento VERTICAL é a melhor escolha e mais cedo ou mais tarde vai ser implementado. E sim….

  3. Felix disse:

    Fake presidente.

  4. Roberto Cunha disse:

    O cínico mente de maneira exaustiva , e o gado aplaude !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via