Congresso em Foco

Onyx perde articulação política um dia após derrota no Senado[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Bolsonaro tira poder de Onyx e transfere articulação política para general

19.06.2019 18:41 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro tira poder de Onyx e transfere articulação política para general”

  1. Felix disse:

    Talvez o Onyx agora encontre mais tempo para tentar defender seu uso repetido do corrupto caixa dois e de verbas parlamentares na corrida eleitoral.

  2. SEMANA QUE VEM CASO O STF SOLTE O LULA, IREMOS TER A INTERVENÇÃO MILITAR TÃO PEDIDA PELO POVO EM 2018.
    Semana que vem, dia 25, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal analisará um pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Na ação os advogados de Lula, pedem que seja declarado a suspeição do então juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato e hoje ministro da Justiça e Segurança Pública. Sinceramente não creio que a segunda turma irá conceder a liberdade de Lula, se fizerem isso, iremos ter uma intervenção militar, até porque, os Generais quando estavam reunidos no Clube Militar, mandaram um recado bem claro para os ministros do STF que estavam soltando bandidos de colarinhos brancos à vontade, os Generais falaram “se soltarem o Lula vamos ter a intervenção militar tão pedida pelo povo em 2018”. Se isso acontecer teremos uma limpeza no STF e no Congresso Nacional, que também está incomodando, como o STF, os Generais. https://uploads.disquscdn.com/images/8102feb971e99f179ae66bb4f6259c41a4cfcc31a9bd63d023578b09e5d44efe.jpg

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Grande novidade, quem não sabe que os politiqueiros estavam “viciados” em achacar o Executivo exigindo “cargos e mais cargos” para apoiarem os PL do Presidente?, aí vai textualmente:
    “A atuação do ministro vinha sendo criticada por parlamentares, que reclamavam da falta de atendimento às suas demandas, como a nomeação de cargos.”, é exatamente isso que apelidaram de “articulação política”, melhor chamar de pouca vergonha na cara!,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via