Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Atual presidente do PSL, o pernambucano Luciano Caldas Bivar ao lado do presidente eleito, em foto postada em sua fanpage no Facebook, em junho de 2018

Bolsonaro se beneficiou de campanha investigada, diz defesa de Bivar

29.11.2019 18:51 39

Publicidade

39 respostas para “Bolsonaro se beneficiou de campanha investigada, diz defesa de Bivar”

  1. Rafael N disse:

    Bolsonaro manipula a pf ao seu gosto. Cadeia para ele, para seus filhos e para a cúpula do pt. Fora stf. Precisa ser renovado a cada 5 anos. Velhos caducos interesseiros. Apenas advogados de si mesmo.

  2. Rafael N disse:

    O presidente é extremamente vingativo, verdadeiro discípulos de hitler. Com certeza ele está influenciando a pf. Não que bivar ou qualquer outro político seja inocente (a pior raça do Brasil), mas certamente o bozo tá martelando em cima. Tudo pelo poder. Mas os cegos, alienados pela universal ou pelo carne do baú não enxergam.

  3. FLAM disse:

    É a famíglia aparelhando o Estado, para ter sua própria ‘polícia’. Cada vez mais o Bozo mostra sua cara, era melhor ter permanecido na insignificância do baixo clero. Agora além de mostrar-se um incapaz, incompetente e inábil, também expõe as mazelas e lacunas da famíglia Bozo. Inclusive sua mão armada e acéfala.

  4. FLAM disse:

    O Bozo sabe que vai cair, por isso está querendo amealhar a maior quantia possível. Ô famigliazinha de mafiosos, assim que vêem que não vão se dar bem, saem atirando e perseguindo seus antigos ‘parças’, foi assim com Bebianno, com o Frota, com o Wittsel, com a Joice, com o Delegado Waldir e será assim com o Bivar. Besta é o Marreco, em achar que com ele será diferente. Hehehehe

  5. nuno. m disse:

    ISSO NÃO É NADA PERTO DAS CANALHICES DO SERGIO MORO, que “CRIOU UM FATO MENTIROSO AO JOGAR NA MÍDIA O DEPOIMENTOS DO PALOCCI QUE A JUSTIÇA JÁ TINHA CONSIDERADO UM DEPOIMENTO MENTIROSO; e do roubo de 2 BILHÕES que queria fazer na PETROBRAS com a criação da fundação LAVA-JATO.

  6. Jomar Telles disse:

    Falta de AVISO não foi.
    Eu avisei que Bolsonaro seria um novo Fernando Collor de Mello.
    O salvador da pátria contra o comunismo do PT.
    E de novo teve quem acreditou.
    Alexandre Frota foi um dos fanáticos pelo mito, agora tá revoltado. Joice Helmans também tinha adoração pelo Bolsonaro, persebeu que o mito era fraude. E você? ainda não percebeu?

  7. Global Education disse:

    Socorro, os Bozos não são corruptos, eles só usam o seu dinheiro para se perpetuarem no poder! Como você apoia eles, você acha tudo natural!

  8. Lulu do cavaco Aranha disse:

    O NINE AGORA É SEVENTEEN! ?????

  9. Lulu do cavaco Aranha disse:

    LULADRĀO PARA PORTEIRO DO MITO EM 2022!

  10. Lulu do cavaco Aranha disse:

    CONTINUEM CONSPIRANDO E ESTREBUCHANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!! CHOREM DERROTADOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!

  11. Apocalipsis 13 disse:

    Para quem acusava o PT de aparelhar as instituições, o Bolsonaro está dando uma aula à esquerda. E o gado aprova!!!

  12. Leonardo Vidigal disse:

    Discordo completamente Bolsonaro foi eleito pelo desejo dos brasileiros, simplesmente por defender o que queremos .fora esquerda fora petista.

  13. Bala de Prata disse:

    Bolsonaro ganhou a eleição de 2018 sem fazer nenhum jogo promíscuo com os velhos partidos corruptos e gastando menos de 3 milhões de reais na campanha sem usar o fundo partidário. Ou seja, ele não deve nada ao PSL. Isto foi determinante para que 57 milhões de eleitores o levassem ao poder. O PSL tinha na época, 2 Deputados na Câmara Federal. Hoje, tem 52. Todos eleitos no rastro de Bolsonaro, inclusive seus filhos. Bolsonaro pediu auditoria nas contas do partido e isso lhe foi negado. O caso dos laranjas do PSL é munição para ataques da oposição que colocam o Presidente como responsável. Bolsonaro tinha mais é que sair deste balaio de gatos.

  14. Bala de Prata disse:

    A aversão ao PeTismo e a essa mídia militante cresce a cada fala e movimento de seus defensores e seguidores. Se a folha/UOL acredita que com este tipo de matéria, vai prejudicar Bolsonaro em alguma coisa, sugiro um renovo no conselho editorial deste tabloide. Chega a ser deprimente o baixo nível deste jornalismo militante. Para uma pessoa com o mínimo de capacidade e discernimento, chega a ser ofensivo. Mas é óbvio que tem uma galera que vibra com este lixo.

  15. Valdir disse:

    É um excelente comediante esse advogado do Bivar!

  16. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Fala Bebiano

  17. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Está explicado a saída do Bozo do PSL, ainda quer levar o fundo partidário.
    A PF está sob seu comando portanto era de se esperar só agir após sua saída do partido. Nenhum partido quis apoiar sua candidatura apenas o PSL partido de aluguel com exigências do Bozo, ficar com a presidência navio AL do partido durante as eleições. Portanto quem comandou foi o Bebianno sob seu controle.

    • Leonardo Vidigal disse:

      Bolsonaro tem caráter usou o psl que aprovou e acreditou nele e Bolsonaro não estando contente simplesmente saiu é muito diferente de partido apoiadores de bandidos de carteirinha o PT seria muito maior se tivesse expulsado esses quadrilheiros e diferente de uma conduta ética tem uma presidente corrupta que de senadora preferiu o cargo de deputada para conseguir previlegios perante a justiça . PT fim da honestidade e de condutas éticas.

  18. Silas A. Santos disse:

    Prá quem vivia vociferando não ter político de ESTIMAÇÃO, e não ter bandido de ESTIMAÇÃO, a bozolandia e os bozolinos estão se revelando muito cedo…..

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      CHOOOOOORA PETEBA.. MAS CHORA COM VONTADE. Quem tem bandido CONDENADO safado de estimação é a mortadelada. E SÓ A MORTADELADA!!!!

      • Silas A. Santos disse:

        QUEIRÓZZZZZZZXXX ……..
        Tem bandido de ESTIMAÇÃO SIMMMMMM !!!!!!

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Ué.. o queiroz é bandido de estimação de quem? o Queiroz que se foda. Se for preso.. foi.. que diferença faz? MAS O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO VAI CONTINUAR LIMPO… MEU PRESIDENTE NUNCA VAI SER PRESIDIÁRIO!!! Já o seu CHEFE DE QUADRILHA de nove dedos.. já tem DUAS condenações em segunda instância.e ja´, já volta pra JAULA. NÃO ADIANTA.!!! MORTADELADA = GADO DE BANDIDO!!! MARMITA DE PRESIDIÁRIO!!!

          • Leonardo Vidigal disse:

            Queiroz é um estagiário perto dos nomes da esquerda e a delação do Palocci, é mentira?

          • João do Caminhão disse:

            Queiroz é bandido de estimação de vocês sim, porque sabem muito bem que queiroz tinha patrão (ou patrões), e você sabe muito bem quem são. E esse papo de “se for culpado tem que pagar” deve enganar seus filhos menores de 10 anos, se é que tens, porque os bolsonaristas jamais abriram a boca reivindicando as apurações dos esquemas do motorista. E como é de conhecimento de todos, aqueles eleitores do bolsonaro que se atreveram a questionar sobre o Queiroz foram “caçados” pelos bolsomínions.

      • JOTAT10 disse:

        SAFADO É SUA FAMÍLIA QUE MAMOU SEMPRE NO PARTIDO DO PSDB SURRUPIADORES DE VERBAS DE MERENDA ESCOLAR E AGORA DE EX COXINHA PASSA A SER ADMIRADOR DE MILICIANOS, QUE TEM UM EX JUIZ PILANTRA, MALANDRO,SAFADO, NO GOVERNO AONDE FEZ PACTO POR CARGO PRA PRENDER DESAFETO PRA SATISFAZER A VONTADE DO ATUAL GOVERNO FEDERAL, MAS É ASSIM MESMO QUEM SEGUE GADO DOMADO TEM ESSE PERFIL,CHORE AI HIENA, DAQUI UNS DIAS GARANTO QUE ESTARÁ ATACANDO O SEU LEÃO DE ESTIMAÇÃO. https://media0.giphy.com/media/1QhmDy91F9veMRLpvK/giphy.gif

  19. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A defesa do bivar já sacou que o seu cliente tá ferrado.. e estão tentando “cair atirando” .. kkkk… Que bobagem. NÃO ADIANTA!!! O PRESIDENTE BOLSONARO vai continuar no poder, governando tranquilamente!

  20. Silas A. Santos disse:

    Não resta a menor dúvida que o Bolzonaro FOI beneficiado por essa grana do LARANJAL…. Os “santinhos” tinham a sua foto, ou seja pediram voto prá ele….

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      TAmbém acho. NO entanto.. não tem problema nenhum e o PRESIDENTE BOLSONARO vai continuar governando tranquilamente e sem problemas por DOIS mandatos.. o resto.. é chororô e mimimi da esquerdalha.!

      • Silas A. Santos disse:

        Não tem problema nenhum prá quem tem enrolado de ESTIMAÇÃO. E olha que está envolvendo a Polícia Federal, logo é crime, ou seja criminoso de estimação…ou seria bandido de ESTIMAÇÃO????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via