Bolsonaro recebe alta e volta a Brasília nesta quarta

Bolsonarocirurgia de Bolsonarofacada em BolsonaroJair Boslonaro
Comentários (4)
Comentar
  • João Guilherme Maia

    O MITO ESTÁ VOLTANDO COM MAIS FORÇA E DETERMINAÇÃO, PARA COLOCAR O BRASIL DEFINITIVAMENTE NA DIREÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO ECONÔMICO.
    A O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar da sua internação no Hospital Albert Einstein, a expectativa era muito grande quanto a sua alta em todo o Brasil pela provável alta hospitalar do presidente Bolsonaro, que aconteceu hoje nesta manhã desta quarta-feira (13). O mito vai voltar com mais forçar e determinação para transformar o Brasil numa grande Nação Democrática, como sempre foi o seu destino, mas infelizmente tivemos uma interrupção nessa caminhada, nesses últimos vinte anos com a chegada dos comunistas ao poder, começando pelo Fernando Henrique Cardoso e terminando com o Lula. Mas o povo reagiu e o Brasil voltou a ser a maior Democracia da América Latina. Comunistas no poder no Brasil, nunca mais. Agora quem pensa que o presidente Jair Bolsonaro vai ter está em um mar de rosas durante o seu governo, está redondamente enganado, até porque, os comunistas não desistem com facilidade do seu poder de governo, tanto é que vários partidos da esquerda já está se mobilizando no Congresso Nacional para atrapalhar o governo do presidente Bolsonaro. Só tem um detalhe o povo estará atento nas atitudes desses partidos e dos seus membros com relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro, inclusive já têm vários grupos na internet que ira policiar esses partidos e seus membros, para denunciá-los pelas redes sociais, que é para na próxima eleição eles não conseguirem se eleger. O povo acordou com a Lava Jato e o povo que antes que se interessava só com carnaval e futebol, agora ele também se interessa pela política, até porque ele sabe agora que a política é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/257d03828189070b5a33099996e4dfec22205c99e4f0d70edd936353796c1fc5.jpg

  • Valdir

    Bem-vindo de volta Presidente!
    Deus estará sempre em sua proteçao.
    Agora é a PF e MP apresentarem os mandantes da tentativa de assassinato pela qual passastes.
    E como diria o Ricardo Boechat: “E toca o barco!”

  • paulo1968

    Segue esse governo patético, mal-intencionado, cheio de furos, contradições e cercado de gente tão escusa e sombria quanto. Meu palpite é que é tanto despreparo e maracutaia, que vai cair logo. Aguardemos.

  • Rodolfo

    Graças a Deus nosso Presidente está recuperado e voltando a ativa. Que Deus sempre fique ao seu lado!