Congresso em Foco

Durante a internação, Bolsonaro despachou do hospital e chegou a receber ministros[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Bolsonaro recebe alta e volta a Brasília nesta quarta

13.02.2019 12:33 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro recebe alta e volta a Brasília nesta quarta”

  1. O MITO ESTÁ VOLTANDO COM MAIS FORÇA E DETERMINAÇÃO, PARA COLOCAR O BRASIL DEFINITIVAMENTE NA DIREÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO ECONÔMICO.
    A O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar da sua internação no Hospital Albert Einstein, a expectativa era muito grande quanto a sua alta em todo o Brasil pela provável alta hospitalar do presidente Bolsonaro, que aconteceu hoje nesta manhã desta quarta-feira (13). O mito vai voltar com mais forçar e determinação para transformar o Brasil numa grande Nação Democrática, como sempre foi o seu destino, mas infelizmente tivemos uma interrupção nessa caminhada, nesses últimos vinte anos com a chegada dos comunistas ao poder, começando pelo Fernando Henrique Cardoso e terminando com o Lula. Mas o povo reagiu e o Brasil voltou a ser a maior Democracia da América Latina. Comunistas no poder no Brasil, nunca mais. Agora quem pensa que o presidente Jair Bolsonaro vai ter está em um mar de rosas durante o seu governo, está redondamente enganado, até porque, os comunistas não desistem com facilidade do seu poder de governo, tanto é que vários partidos da esquerda já está se mobilizando no Congresso Nacional para atrapalhar o governo do presidente Bolsonaro. Só tem um detalhe o povo estará atento nas atitudes desses partidos e dos seus membros com relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro, inclusive já têm vários grupos na internet que ira policiar esses partidos e seus membros, para denunciá-los pelas redes sociais, que é para na próxima eleição eles não conseguirem se eleger. O povo acordou com a Lava Jato e o povo que antes que se interessava só com carnaval e futebol, agora ele também se interessa pela política, até porque ele sabe agora que a política é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/257d03828189070b5a33099996e4dfec22205c99e4f0d70edd936353796c1fc5.jpg

  2. Valdir disse:

    Bem-vindo de volta Presidente!
    Deus estará sempre em sua proteçao.
    Agora é a PF e MP apresentarem os mandantes da tentativa de assassinato pela qual passastes.
    E como diria o Ricardo Boechat: “E toca o barco!”

  3. paulo1968 disse:

    Segue esse governo patético, mal-intencionado, cheio de furos, contradições e cercado de gente tão escusa e sombria quanto. Meu palpite é que é tanto despreparo e maracutaia, que vai cair logo. Aguardemos.

  4. Rodolfo disse:

    Graças a Deus nosso Presidente está recuperado e voltando a ativa. Que Deus sempre fique ao seu lado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via