Congresso em Foco

O deputado Luis Miranda, vice-presidente da bancada evangélica, considera que Milton Ribeiro deveria pedir exoneração após escândalo no MEC. [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Bolsonaro “prega pra fora” e atribui à Câmara uma responsabilidade que é sua, diz deputado bolsonarista

27.03.2019 20:47 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro “prega pra fora” e atribui à Câmara uma responsabilidade que é sua, diz deputado bolsonarista”

  1. Claudio Lourenko Roche disse:

    A nova politica do Bolsonaro entra em ação, Vale tudo para retirar ainda mais direitos de uma sociedade já esta praticamente abandonada e entregue as feras do mercado que o sr. Guedes tão bem representa. O único politico com seu partido que ousou de verdade tentar ajudar um pouco esse povo, foi execrado e retirado do governo. Tudo voltou como era antes do PT, ou seja, aumento da pobreza e miséria, como dantes os politicos convencem eleitores para chegarem ao poder e cuidarem dos interesses daquela minoria insaciável, de banqueiros, mega empresários, especuladores e rentistas. Agora vão destruir a previdência publica, eles querem, que se dane povo, assim o foi com a destruição lei trabalhista, congelamento dinheiro para saude/educação, terceirização irrestrita mao de obra. Agora é o fim da previdência publica, que se dane o como ficara a nação. Pensem quem ler esse comentário se alguém fala de cobrar imposto sobre grandes fortunas, ou sobre aplicações e especulações financeiras não..As pessoas da sociedade não tem milhões para investir nos meios de comunicação para tentar convencer que temos que ir para sarjeta para salvar o Pais. Salvar para quem?

  2. MARISTELA disse:

    Parece que esse Dep. copia toda fala do Kim Kataguiri kkkkkk alias ate clonagem de projeto ele faz kkkkkk Mai um processo encaminhado pro MP. contra esse larapio.

  3. Roberto Cunha disse:

    Esse é só mais um a reconhecer a falta de articulação, o “deserto de ideias” e por aí vai … Ele, Maia, Major Olímpio, Delegado Waldir … Será que são “esquerdopatas” ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via