Bolsonaro “prega pra fora” e atribui à Câmara uma responsabilidade que é sua, diz deputado bolsonarista

base governistadeputadosfisiologismoJair BolsonaroLuiz Mirandaorçamentoreforma da previdênciaRodrigo MaiasenadoresTomá lá dá cá
Comentários (3)
Comentar
  • Claudio Lourenko Roche

    A nova politica do Bolsonaro entra em ação, Vale tudo para retirar ainda mais direitos de uma sociedade já esta praticamente abandonada e entregue as feras do mercado que o sr. Guedes tão bem representa. O único politico com seu partido que ousou de verdade tentar ajudar um pouco esse povo, foi execrado e retirado do governo. Tudo voltou como era antes do PT, ou seja, aumento da pobreza e miséria, como dantes os politicos convencem eleitores para chegarem ao poder e cuidarem dos interesses daquela minoria insaciável, de banqueiros, mega empresários, especuladores e rentistas. Agora vão destruir a previdência publica, eles querem, que se dane povo, assim o foi com a destruição lei trabalhista, congelamento dinheiro para saude/educação, terceirização irrestrita mao de obra. Agora é o fim da previdência publica, que se dane o como ficara a nação. Pensem quem ler esse comentário se alguém fala de cobrar imposto sobre grandes fortunas, ou sobre aplicações e especulações financeiras não..As pessoas da sociedade não tem milhões para investir nos meios de comunicação para tentar convencer que temos que ir para sarjeta para salvar o Pais. Salvar para quem?

  • MARISTELA

    Parece que esse Dep. copia toda fala do Kim Kataguiri kkkkkk alias ate clonagem de projeto ele faz kkkkkk Mai um processo encaminhado pro MP. contra esse larapio.

  • Roberto Cunha

    Esse é só mais um a reconhecer a falta de articulação, o “deserto de ideias” e por aí vai … Ele, Maia, Major Olímpio, Delegado Waldir … Será que são “esquerdopatas” ??