Congresso em Foco

Bolsonaro e Bivar protagonizaram uma série de atritos públicos nos últimos dias [fotografo] Reprodução / Jair Bolsonaro [/fotografo]

Bolsonaro pede que esqueçam o PSL e diz que presidente do partido está “queimado”

08.10.2019 11:34 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro pede que esqueçam o PSL e diz que presidente do partido está “queimado””

  1. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns mito…..

  2. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Lamentável. O presidente, desde que iniciou sua campanha, se julgou um super poderoso que resolveria tudo, entretanto, só está preocupado em “ser dono do mundo”. Conhecia o sistema podre que vivemos nesta “democracia”, portanto, sabia que não mudaria nada e, convenhamos, não venceu as eleições por achavamos que mudaria mas si porque queríamos nos ver livres do maior esquema de corrupção, incompetência e imoralidades já visto no Brasile, talvez, no mundo. Mesmo tendo sido por falta de opção, temos que admitir “erramos novamente”.

    • Edison Sampaio disse:

      Concordo. Aliás, Bolso tem adotado práticas q contrariam seu discurso de campanha. O grande problema do atual governo é o próprio Presidente, q tem se mostrado incapacitado para o exercício do cargo. Não mede conseqüências ao falar e isso traz problemas. Infelizmente, adora bajuladores e dispensa quem o contrarie, gerando inseguranças. É como você diz: foi eleito por falta de opção. Acredito q, se desejasse, no futuro só conseguiria eleger-se Vereador pelo RJ. Seus filhos, então, talvez Síndicos…

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    “Capaz de qualquer lambança”, diz ex-apoiador sobre Bolsonaro sair do PSL – (Congresso em Foco – 01/10/2019)

    https://uploads.disquscdn.com/images/55b49bbcc717058555339968fcfc3c7ae6f7975437ee5fa5727a1bbbc4d9a9b1.jpg

    • ALMANAKUT BRASIL disse:

      É preciso consertar as falhas do Regime Militar, o brando, promover a assepsia ampla, geral e irrestrita, para nunca mais deixar Herança Maldita para o futuro.

  4. Felix disse:

    Bozo continua insistindo nessas entrevistas insanas de portão. O cara não aprende! https://uploads.disquscdn.com/images/1ce2abd4bd08352eb1d65013bb8debdc9759c8504c3ddf435913da8be9814350.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via