Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Marcelo Camargo / Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro nega reforma ministerial: “Governo está indo bem”

22.11.2019 12:22 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro nega reforma ministerial: “Governo está indo bem””

  1. Andre disse:

    Infelizmente o Paulo Guedes está fazendo o que quer….sem ninguém dentro do governo ajustar os excessos.Vide MP 905, cheio de jabutis.O cara está destruindo tudo relativo aos trabalhadores. Infelizmente está confundindo sindicatos com direitos trabalhistas dos cidadãos. Punindo os servidores públicos e toda classe trabalhadora.Caso não haja um equipe a decidir , o presidente vai perder o apoio de toda a população e não será reeleito mesmo.

  2. Felix disse:

    Governo??? Onde isso?

  3. Jose Mayo disse:

    Fiquem tranquilos os bons; Bolsonaro está à frente de um bom governo e está formando um NOVO PARTIDO, onde haverá espaço, ao longo do tempo, para bastantes dos políticos que hoje estão desconfortáveis nas suas siglas ou mesmo sem chance de protagonismo nas suas bases, por se oporem ou contrariarem interesses dos caciques dos seus atuais partidos. NUNCA ANTES, na nossa história política, um Presidente democraticamente eleito resolveu criar uma nova legenda para acomodar, não só os seus correligionários, como todos aqueles que comunguem o mesmo espectro ideológico em todo o país e em todas as esferas da atuação política; haverá espaço para todos a nível federal, estadual e municipal em todo o Brasil… isso é muita força concentrada e vai fazer muita diferença no mundo político, até entre os da resistência esquerdista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via