Bolsonaro nega que seu governo considera implantar pena de morte no país

Assembleia Nacional Constituintecláusula pétreaDireitos humanosEduardo Bolsonarogoverno BolsonaroIndonésiaJair BolsonaroO Globopena capitalpena de morteTwitterVinicius Sassine
Comentários (33)
Comentar
  • Anjo Lulafer

    Que pena, o Brasil ficaria melhor eliminando toda a população carcerária. Pena de morte já

  • Matheus Nunes

    bom na verdade pena de morte ja tem no brasil mas e so em caso de guerra

  • Bento Sartori de Camargo

    Enquanto não aprovarem a PENA CAPITAL para politiqueiro corrupto e para bandidos, assassinos e até em acidentes de trânsito com vítimas fatais, quando o causador for o culpado o Brasil continuará sendo esse “Deus nos acuda”!.

  • Edison Sampaio

    Muitas atitudes são necessárias, mas não devem ser ditas! Adágio popular antigo: “O peixe morre pela boca” .
    Se Bolsonaro não tomar cuidado com a sua língua e com as línguas de seus aliados, mormente seu filhos e seu Vice, em breve um anzol o fisgará.

  • sdnnvs

    Sou a favor de pena de morte para deputado e mulher de futuro presidente que pega dinheiro de funcionários fantasmas. Já temos os dois primeiros criminosos para teste.

  • Eduardo

    Lamentável….votei no Bolsonaro pensando que ele iria ser a favor da pena de morte….Mas espero que ele acabe com saídas em dias dos país e da mães …redução de pena….e quem sabe a prisão perpétua….Uma soloção para diminuir o número de presos seria a pena de morte…mas enfim…..

  • Anjo Lulafer

    Que pena. Sou totalmente a favor da pena de morte. Com ela, poderemos extinguir o petismo no Brasil.

    • Vicente daSilva

      Deixa o petismo para os tribunais que o Principio Jurídico da Convicção resolve !! Senão vai ter vitimismo !!! Quanto a bandidagem, o Pres. Messias vai garantir à polícia liberdade para fazer seu trabalho, sem mímimi nem burocracia. Assim, atingir pelo menos 30.000 execuções oficiais ao ano, até porque com a descriminalização do heroísmo policial não serão necessárias mais execuções extras oficiais. O Cidadão de Bem tem que superar o bandido !!!

      • Anjo Lulafer

        Prefiro a pena de morte. Não quero que o $$$ dos meus impostos sirvam para sustentá-los na cadeia.

    • Edison Sampaio

      Pena de morte é desperdício de mão de obra. Sou a favor de trabalhos forçados de 6 horas por dia em 6 dias por semana, quebrando pedras para calçamento de ruas.

      • Anjo Lulafer

        Os petistas não servem nem pra ser adubo.

    • Teresinha Winter

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena de morte pra uma pessoa que é de um partido!!! kkkkkkkkkkkkkkkk nunca tinha ouvido tamanha asneira. Agora o VERNIZ CIVILIZATÓRIO foi rompido mesmo. E os ignorantes dominarão a Terra.

      • Anjo Lulafer

        Minhas fezes valem mais que sua vida, verme petista.

        • Teresinha Winter

          Duvido! Um cara que se esconde no anonimato é COVARDE e fica aí escrevendo só besteira. kkkkkkkkkkkkk Bye, bye!

          • Anjo Lulafer

            Chora prostituta.

          • Teresinha Winter

            Prostituta é a tua mãe, a tua mulher, as tuas filhas, as tuas irmãs, as tuas sobrinhas, enfim, o que tiveres de mulher na tua família. OK? kkkkkkkkkkkk Como se eu fosse me importar com a tua opinião, covarde! Bye, bye. Já te dei muito ibope.

          • Anjo Lulafer

            Vc sabe, se quer roubar e matar, é com PT que vc pode contar.

  • Jim Freeman

    Mais de 60 mil assassinatos por ano nas estatisticas oficiais, sabe-se la quantos mais nos numeros reais, fora as vitimas do roubo do dinheiro publico pelo crime politico organizado, e ainda querem empurrar a batata-quente para o recem-eleito Bolsonaro, a fim de tentar inviabilizar o seu governo, antes mesmo de iniciar, discutindo sobre implantacao da pena de morte no Brasil….. que ja existe de sobra para o cidadao comum.

    • Vicente daSilva

      O Pres. Messias é pratico e objetivo, como cabe a um Cidadão de Bem !!! A Pena Capital teria que passar pelo arrastado sistema jurídico, que não é levado a sério pelos bandidos. A contribuição da polícia nessas estatísticas é minima: apenas 5.000 execuções !! Por mais que incluindo as extra-oficiais chegue a uns 15.000, ainda é pouco ! Menos que 25% !!!
      O Pres. vai garantir à polícia liberdade para fazer seu trabalho, sem mímimi nem burocracia. Assim, atingir pelo menos 50% das mortes, para igualar e depois ser campeã nas estatísticas. O Cidadão de Bem tem que jogar melhor que o bandido !!!

  • Gilson Lima

    O processo de desconstrução e mentiras continua… Imprensa vermelha e corrupta.. o povo esta esperto..a internet deixou hipocritas como vcs jornalistas defensores do caos com pouco poder.. graças a DEUS.

    • Marcio Mira

      Não entendi. Foi o filho que disse que a pena de morte estava no horizonte. Não foi invenção da imprensa.

      • darcy

        O HORIZONTE É MUITO LONGE, PRINCIPALMENTE PARA QUEM É ASSASSINADO.
        PENA DE MORTE PARA OS BANDIDOS, JÁ!!!

      • Gilson Lima

        Amigo você deve ser funcionário publico, por cargo comissionado, sindicalista, professor universitario, jornalista do araguaia (como a miriam leitão e pares) ou quem sabe aproveitador de milicia MST , MSTTTTU, não vê que todas as materias jornalisticas da folha de são paulo / UOL são direcionadas a desconstrução… estes caras precisam justificar de onde retiraram as informações: 1 – que o Bolsanaro estava se unindo a colômbia para invadir a venezuela ( o chanceler da colombia teve que ir a publico para dizer que era mentira) 2- Que o bolsanaro havia contratado empresas de whatzap para enviar desinformação ( outra mentira que ficou provada) estas longas matérias da Folha de são paulo era para causar rebuliço e fazer o Bolsanaro perder a eleição. Agora estão sempre associando com os governos militares ou temas polêmicos.. estão trabalhando para que o novo brasil não dê certo…. mas as pessoas trabalhadoras e de bem como eu, estamos atentos…. Viúvas parem de chorar e se conformem UM NOVO BRASIL DE RESPEITO E PROSPERIDADE ESTA NASCENDO

  • A VOZ ROUCA DAS RUAS

    Já que não é só Cuba que toma a maior parte dos salários dos seus funcionários, o que já fez escola aqui no Brasil, temos um senador para chamar de SENADOR CUBA

  • A VOZ ROUCA DAS RUAS

    Eu tô de acordo com esse rapazinho, que não sei se é o senador CUBA(aquele que fica com a maior parte dos salários de seus funcionários) ou se é o irmão dele, porém a pena de morte tem que alcançar aqueles que nomeia funcionários de confiança, tipo laranja, para lhe arrebatar o salário

  • Alessandra Seleri Marques Assu

    A pena de morte ja de instalará por ele e seus robos anencéfalos. Eles matará inocentes e “bandidos” , onde esses ultimos nem teriam chance de serem presos.

    • Bento Sartori de Camargo

      É impossível matar “mais inocentes” que os bandidos e traficantes estão executando. Lugar de assassino é no cemitério e que seja recebido no outro mundo com a mesma alegria que o enviamos!, paz para a sociedade pelamordedeus!.

  • Dione Bonet

    Valerá para crimes do colarinho branco também? Como corrupção, sonegação fiscal e enriquecimento ilícito? Na Indonésia também não vê corruptos pelas ruas?

    • Alessandra Seleri Marques Assu

      Eis a principal questao.❤

    • Bento Sartori de Camargo

      É claro que sim, afinal “meter a mão em recursos do contribuinte” tem de ser crime hediondo, afinal morrem tantas pessoas em hospitais por falta de recursos além dos tiroteios entre facções criminosas por absoluta falta de Segurança para a sociedade que é dever do Estado, por falta de recursos esses mesmos recursos “surrupiados” dos contribuintes por politiqueiros safados. Só e simples assim.

  • mariossergio

    Eu sou contra a pena de morte. Mas aqueles que cometem latrocínio ou chefiam quadrilhas de tráfico devem ser, sim, excluídos da sociedade. Como, não importa, se cadeira elétrica, forca ou paredão…

    • Marcio Mira

      Corruptos também, porque matam muito mais do que qulaquer bandidinho.

    • Bento Sartori de Camargo

      Respeito sua opinião mas um tiro no meio da testa ou coração sai muitíssimo mais barato para a sociedade e o vagabundo não incomodará ninguém nunca mais. Barato e eficiente!. Temos de separar o “joio do trigo”, chavão antigo mas necessário.