Congresso em Foco

"Bolsonaro e Onyx, que jamais pertenceram ao alto clero da Câmara dos Deputados, jogam com as insatisfações e os ressentimentos da ‘massa parlamentar’ perante líderes", avalia Paulo Kramer[fotografo]Elza Fiúza/ABr[/fotografo]

Bolsonaro não pode ignorar partidos, adverte cientista político que colaborou em campanha

07.01.2019 11:24 15

Publicidade

15 respostas para “Bolsonaro não pode ignorar partidos, adverte cientista político que colaborou em campanha”

  1. RAFAEL disse:

    Coisa boa ver a petistada reclamando… Dando pitaco na escolha dos ministros, sendo que nem sabiam quem eram os indicados pela quadrilha nos últimos anos… kkkk

  2. Dila Costa disse:

    Bolsonaro não deveria nem ter sido eleito, isso sim. Deveria estar fazendo um tratamento psicológico.

    • RAFAEL disse:

      DEVERIA TER SIDO ELEITO SIM… HAHHAHAH CHORA MAIS!!!!!!

      • Dila Costa disse:

        To chorando mesmo e muito, mas de rir. Uma semana de governo e seu presidente fantoche ,já virou piada nacional.

        • RAFAEL disse:

          Tá chorando de mimimi kkkkk Passa o dia todo resmungando e reinando de brabinha que o POSTE perdeu para o PRESIDENTE. KKKKKK

          • Dila Costa disse:

            Quem dera minha preocupação fosse essa. Haddad ter perdido para um psicopata. Minha preocupação é com o social, como por exemplo, com famílias que podem voltar a passar fome, em consequências de políticas meritocraticas, ou com uma morte atrás das outras de índios que estão tendo suas terras invadidas, em consequências de políticas ultra capitalistas, ou dos negros ter seu espaço dentro da sociedade diminuído, em consequências de políticas de supremacia de gente branca.
            Queria levar minha vida sem me importar com o que fere aqueles que estão a minha volta, mas não sou assim como vc, tão sem alma, tão sem coração, tão desumana.

          • RAFAEL disse:

            Ou seja, tua preocupação é com lorotas imaginárias e fake news. Doutrinada nível hard… Só papinho de LUTA DE CLASSES e outras falácias marxistas… Que dó!!! Desumano foram os bilhões que a quadrilha corruPTa levou do Brasil, dinheiro esse que poderia ter sido investido em saúde e programas sociais de verdade… Se não tivesse tanta falkatrua e desvios, o Bolsa Família seria muito melhor, o problema foi a corrupção generalizada… que até hoje é defendida pelos walking dead.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    quer dizer comprar o congresso nacional como a máfia pt fez. acabou o brasil falido mesmo

    • Dila Costa disse:

      Só a máfia do PT que comprou o Congresso, né coleguinha? Sarney, Collor, Itamar, Fernando Henrique, Temer, governaram ganhando apoio dos deputados e senadores graças aos lindos pares de olhos azuis deles.
      Mas enfim bom mesmo foi o que os militares fizeram durante sua Ditadura Assassina e antidemocrática. Fecharam o Congresso por 10 meses para mostrar quem é que mandava, acabaram com quase todos partidos políticos, salvo exceção Arena e MDB, e passaram a governar por atos institucionais, onde o presidente tinha plenos poderes, e os deputados e senadores só servia par indiretamente elegê-los.

  4. Marcos disse:

    Acho que não entenderam, é o povo no comando sabemos que o Congresso é fisiológico e, pra derrotar esta máquina de achaque ao estado exige uma fiem confiança ao Governo por muito tempo, serão vários anos necessários para limpar o estado – o POVO É QUE ESTÁ NO PODER, o atual Presidente é só um porta voz nosso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via