Bolsonaro não pode ignorar partidos, adverte cientista político que colaborou em campanha

cientista politicofisiologismofrentes parlamentaresJair BolsonaroOnyx LorenzonipartidosPaulo Kramerpresidencialismo de coalizãoUnB
Comentários (15)
Comentar
  • RAFAEL

    Coisa boa ver a petistada reclamando… Dando pitaco na escolha dos ministros, sendo que nem sabiam quem eram os indicados pela quadrilha nos últimos anos… kkkk

  • Dila Costa

    Bolsonaro não deveria nem ter sido eleito, isso sim. Deveria estar fazendo um tratamento psicológico.

    • RAFAEL

      DEVERIA TER SIDO ELEITO SIM… HAHHAHAH CHORA MAIS!!!!!!

      • Dila Costa

        To chorando mesmo e muito, mas de rir. Uma semana de governo e seu presidente fantoche ,já virou piada nacional.

        • RAFAEL

          Tá chorando de mimimi kkkkk Passa o dia todo resmungando e reinando de brabinha que o POSTE perdeu para o PRESIDENTE. KKKKKK

          • Dila Costa

            Quem dera minha preocupação fosse essa. Haddad ter perdido para um psicopata. Minha preocupação é com o social, como por exemplo, com famílias que podem voltar a passar fome, em consequências de políticas meritocraticas, ou com uma morte atrás das outras de índios que estão tendo suas terras invadidas, em consequências de políticas ultra capitalistas, ou dos negros ter seu espaço dentro da sociedade diminuído, em consequências de políticas de supremacia de gente branca.
            Queria levar minha vida sem me importar com o que fere aqueles que estão a minha volta, mas não sou assim como vc, tão sem alma, tão sem coração, tão desumana.

          • RAFAEL

            Ou seja, tua preocupação é com lorotas imaginárias e fake news. Doutrinada nível hard… Só papinho de LUTA DE CLASSES e outras falácias marxistas… Que dó!!! Desumano foram os bilhões que a quadrilha corruPTa levou do Brasil, dinheiro esse que poderia ter sido investido em saúde e programas sociais de verdade… Se não tivesse tanta falkatrua e desvios, o Bolsa Família seria muito melhor, o problema foi a corrupção generalizada… que até hoje é defendida pelos walking dead.

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    quer dizer comprar o congresso nacional como a máfia pt fez. acabou o brasil falido mesmo

    • Dila Costa

      Só a máfia do PT que comprou o Congresso, né coleguinha? Sarney, Collor, Itamar, Fernando Henrique, Temer, governaram ganhando apoio dos deputados e senadores graças aos lindos pares de olhos azuis deles.
      Mas enfim bom mesmo foi o que os militares fizeram durante sua Ditadura Assassina e antidemocrática. Fecharam o Congresso por 10 meses para mostrar quem é que mandava, acabaram com quase todos partidos políticos, salvo exceção Arena e MDB, e passaram a governar por atos institucionais, onde o presidente tinha plenos poderes, e os deputados e senadores só servia par indiretamente elegê-los.

      • RAFAEL

        TODOS ESSES FAZEM PARTE DA MÁFIA DO PT…

        • Dila Costa

          Em exceção Itamar, agora todos esses se bandearam pro lado da Máfia Fascista de Milicos.

          • RAFAEL

            TU NÃO SABE NEM O QUE É FASCISMO kkkk Dá uma estudada e verá que não tem nada a ver com o que você está balbuciando.

          • Dila Costa

            Sou graduada e mestrada em História. Mas do que saber sobre o Fascismo, dou aula sobre ele.

          • RAFAEL

            Pra ti ver o nível da educação brasileira… Se soubesse o que é Fascismo, não diria tanta besteira.

  • Marcos

    Acho que não entenderam, é o povo no comando sabemos que o Congresso é fisiológico e, pra derrotar esta máquina de achaque ao estado exige uma fiem confiança ao Governo por muito tempo, serão vários anos necessários para limpar o estado – o POVO É QUE ESTÁ NO PODER, o atual Presidente é só um porta voz nosso!!!