Congresso em Foco

O governador de São Paulo, João Doria, disputa com Aécio Neves influência na bancada do PSDB na Câmara[fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro não pode governar só para “bolsominions”, diz Doria

10.03.2020 18:17 15

Publicidade

15 respostas para “Bolsonaro não pode governar só para “bolsominions”, diz Doria”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Jango Doria:

    Preocupe-se com aquele antro de parasitas, fiofósos, contadores de história, PeçonhenTos e esquerdistas caviar que estestão na TV CUltura Herzog, sitiada desde 1994, quando a tucanalha assumiu o estado de São Paulo junto com o PCC, porque em 2022 isso virá em peso à tona.

    https://uploads.disquscdn.com/images/74b0091816ed2a302f29e4683e6c9d6a55a9fc9a022d53ec6959cd81b7a83b4e.jpg

  2. Name disse:

    Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Só digo isso.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Lá vem esse articulista de novo!!!!…É doriana agora?…vc não engana, é lulista como demonstra seus artigos!…O Márcio França ,que é da esquerda light, nem sei se existe isso,seria preferível a esse Doria. Puro marqueteiro, já passou da hora dos eleitores paulistas avaliarem melhor essas figuras!!!

  4. Silas A. Santos disse:

    O tucano quer que o bozo governe para os “bolsodórios”….rs rs rs…afinal ele deu uma forcinha para o bozo em São Paulo….rs rs rs rs rs……

    • Name disse:

      Deu uma força ou navegou na onda conservadora para se eleger? Pra mim, Dória se aproveitou da alta popularidade do Bolsonaro para se eleger.

      • Silas A. Santos disse:

        A “onda”dos SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS… Só se for essa a onda da DIREITALHA….rs rs rs rs rs…..

        • Name disse:

          Então você afirma que somente quem não é massa de manobra da esquerda é sonegador de impostos? Que leviandade a sua heim…

          • Silas A. Santos disse:

            É que os assalariados, NÃO TEM como SONEGAR IMPOSTOS, pois é taxado no holerite…. Logo, os LIBERAIS, os EMPRESÁRIOS, os BANQUEIROS, os que recebem o pró labore, são estes os SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS ! Resumindo: “A DIREITALHA !!!!”

          • Name disse:

            Seguindo seu raciocínio, todos os assalariados são de esquerda? Eu sou de esquerda e não sei? Os banqueiros são de direita, mas o Lulla os ajudou muito em 2008. Os empresários são de direita mas reformaram sitio em Atibaia e um triplex no Guarujá. Cadê a coerência?

          • Silas A. Santos disse:

            Absolutamente, e absurdamente (infelizmente) NÃO !!!!
            Talvez porque ainda não conseguem raciocinar, estão entorpecidos, inebriados….quando forem CHUTADOS pelos seus PATRÕES, QUEM SABE ACORDEM….
            CLASSES DESIGUAIS, PESSOAS DESIGUAIS…ANSEIOS DIFERENTES, FINALIDADES DIFERENTES.

          • Name disse:

            Entendi. Fingiremos então que eu não conheço como funciona a esquerda e acredito em você. Quem sabe quando o senhor chegar lá nos 70 anos de idade e olhar para trás, sentirás vergonha de um dia ter aceitado tão facilmente a manipulação de massas imposta pela esquerda. Eu conheço dois tipos de esquerdista: O que segue fiel e cegamente o que dita o Partido, sem consciência da realidade, aos quais eu chamo de “esquerdista inconsciente”; e tem o segundo tipo: O consciente. Este é o que conhece a fundo a esquerda e seu papel no Parido é justamente manipular os menos favorecidos intelectualmente. Este segundo tipo é o mais perverso, pois é graças aos seu trabalho que existe o que conhecemos como massa de manobra. Agora eu me pergunto qual dos dois tipos o senhor é.

          • Silas A. Santos disse:

            O Paulo JUDAS, SEU ídolo, servo do seu “mito”, falou com todas as letras que empregada doméstica não devia poder ir a Disney . Esta é a pequena diferença entre o que pensa a DIREITALHA, do que a esquerda pratica. Eu acredito e trabalho para que não apenas as empregadas domésticas possam ir prá qualquer lugar que desejarem, que elas recebam dinheiro suficiente para isso também, elas e TODOS OS TRABALHADORES COMAM DO BOM E DO MELHOR, DE TUDO O QUE ELES PRODUZEM !!!
            e você que tipo de gente é ?
            Porque os pobres também são gente….. E é por eles que milito !

          • Name disse:

            Paulo Judas? Quem é esse? Pra começo de conversa, eu não tenho ídolos de nenhuma sorte. Não idolatro ser humano nenhum e nenhuma entidade sobrenatural. Sobre as empregadas irem para a Disney, eu vi o discurso na íntegra e posso afirmar com absoluta precisão que o senhor distorceu a fala dele, o que demonstra desonestidade de sua parte. Que tipo de gente eu sou? Bom, analisando minhas palavras e comparando com as tuas, posso me considerar do “tipo” que não foi enganado e manipulado.

  5. ezequiel-sp disse:

    Dória, o diálogo que você propõe é o mesmo do lull@ que comprou até a oposição? Ai estamos fora pq precisa-se uma ruptura desse modo que é feito aqui no Brasil, principalmente depois de 2003…

  6. Roberto Toledo disse:

    “””DEMOCRACIA””””
    NO DIA 15 DE MARÇO
    SOU A FAVOR DE DEIXARMOS
    PALANQUES RESERVADOS
    NO MEIO DOS MANIFESTANTES
    VERDE E AMARELOS,
    NAS RUAS……… PRUS
    “POLITICOS DO CENTRÃO”
    SE MANIFESTAREM
    “CONTRA O POVO”,
    (SE FOREM MACHOS)!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via