Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro já agraciou quatro vezes o terceiro filho, deputado Eduardo Bolsonaro. [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro já condecorou filhos seis vezes

21.02.2020 15:06 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro já condecorou filhos seis vezes”

  1. Anides Soares disse:

    Injustiça gritante. PR. Jair: Eduardo 4 condecorações.Flávio 2. Conta aritmética simples; Faltam mais 2 pro Flávio, e 4 pro Carlos.De metal comum.Quanto a Lula, condecorou Fidel com dinheiro e portos.Maduro com dinheiro muito dinheiro. Evo com dinheiro e indústrias Filulinha com promoção de zelador do zoo a ronaldinho dos negócios, telecomunicação, fazendas e dinheiro, se não me engano..

    • Comunista disse:

      Ohhhhhh, olha argumento de menino infantil: Ah, mas eles fez mais errado que eu, então posso fazer tbm, HAHAAHHAAHAHAHAH, cresce criança, tem que prender além desse petista esses palhaços milicianos do bozonauros,mas como brasileiro mentecapto tem politico de estimação.

  2. Felix disse:

    Demonstrando que essas condecorações não valem absolutamente nada.

  3. Silas A. Santos disse:

    É a BOZOLANDIA !!!! E os bozolinos com aqueles papos de Lulinha prá cá Lulinha prá lá….. Jamais vi o PRESIDENTE LULA fazer qualquer homenagem a um de seus FILHOS, e ou PARENTES ! Já o bozo em 1 ano e pouquinho de des-governo, tantas medalhas e comendas prôs bozinhos….
    E aí, alguém prá passar VERGONHA ? Ops. PANO, passar pano …. rs rs rs rs rs rs rs rs rs…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via