Bolsonaro empurra cadáver de miliciano para o PT, que reage: “Ultrapassa limite do cinismo”

Adriano de NóbregaAlerjAnderson GomesBahiaCelso Danielflavio bolsonarogleisi HoffmannJair BolsonaroLulamarielle francomilicianosmilíciasPMPTRui Costa
Comentários (16)
Comentar
  • Zé de Mundinha

    Eita!

    O Leonardo Boff poderia escrever um novo livro: Deus, Igreja Evangélica e Poder – Vocês que Acreditam que se Explodam!

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    A dePUTAda ladra e Vagaba Hoffman deveria ter vergonha na cara.. mas.. como isso é IMPOSSÍVEL em peteba lambe saco do nove dedos.. ela então seguirá enojando a todos com suas mentiras!

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    O nove dedos do pute MANDOU assassinar o Celso Daniel… e a petezada fica enchendo o saco por causa da morte daquela vereadora falando que foi gente ligada ao PRESIDENTE BOLSONARO. A mortadelada vai ter de entender goela abaixo.. que Celso Daniel era MUITO LIGADO ao pute e ia entregar a cúpula (nove dedos inclusive) pelos crimes em Santo André. Já a vereadora não era NINGUÉM.. literalmente NINGUÉM.. que pudesse sequer ameaçar o PRESIDENTE BOLSONARO. que na época.. inclusive.. não era “ninguém” sequer na disputa eleitoral para presidente.

    Já o Adriano.. foi a polícia do pute da Bahia quem matou.. portanto.. eles é que sabem o porquê o fizeram. E não adianta.. O PRESIDENTE BOLSONARO não tem NADA com isso! NADA!!!

  • Marcello Pereira

    Esse bandido de estimação várias vezes homenageado pelo Jair, família e gados, a oposição tinha interesse em capturá-lo com vida, pois ele sabia de muita coisa, muita coisa mesmo. Lembrando que não foi uma ação só da PM da Bahia, haviam agentes da polícia do RJ na qual o próprio bandido saberia que seria morto se pego pela polícia do Rio. Espero que o conteúdo dos celulares contenham muitas informações relevantes para o bem do Brasil

  • ezequiel-sp

    Acusar alguém de viver atrás de mentira? kkk o PT NUNCA fez isso né? kkkk – Ela esqueceu do 40º ministério? O da maquiagem? kkk – tudo depois de 2003 até 2018 foi mentira atrás de mentira…

  • Valdir

    A “coxa/amante” mente/erra em vários momentos. Exemplo:
    “Nossos dirigentes enfrentaram e responderam na Justiça todas as denúncias,…”
    – Ainda não! Faltam muitas denúncias, velhas, novas e futuras, a serem respondidas. Inclusive o roubo aos aposentados praticados por ela e o ex-corno.
    Mas tem, pelo menos uma verdade:
    “Não há nenhum Queiróz no PT…”
    – Realmente, Queiroz não. Tem Elisângela Barbieri!

  • 13582196

    Cinismo é a relação do PT no cado do prefeito Celso Daniel!

  • Vittorio Serafin

    O Rui Costa publica informação às 18:37, e defendeu-se também em seu TWITTER de “ataque” de Bolsonaro às 21:00, que só o atacou às 21:49 (OU SEJA ATACOU DEPOIS). Isso dá enredo para filme da Petra Costa com os possíveis títulos: “De Volta para antigamente” ou “Quando um ataque vira um revide e vice-versa”. A Gleisi é despirocada, não se por abstinência ou juízo frouxo !

    • Marcello Pereira

      porque os supostos “machos” ao “tentar” ofender uma mulher (seja ela quem for), apela pela questão sexual? Froid explica

      • Vittorio Serafin

        Despirocado(a) é adjetivo que refere perda da razão; loucura, piração & maluquice. E abstinência significa que parou de ( beber; cheirar ou fumar) que provoca efeitos igualmente descompassados.
        Como vê não é problema para o Freud, mas de interpretação de texto ! Rs
        Quanto ao “suposto ” tb me inclua fora dessa !

      • CARLOS ALBERTO RANGEL

        Vamos por partes… primeiro é muito importante você saber que é FREUD..e não “froid” (por isso que vcs mortadelas não param de passar vergonha, são um bando de idiotas que pensam que são cultos). .. em segundo lugar.. abstinência pode sim ser de sexo, mas pode ser de qualquer outra coisa… inclusive.. SEDE (de água mesmo) é um tipo de abstinência… e por último.. se VOCÊ leu abstinência e já pensou em sexo.. deveria ler mais a obra de FREUD pra tentar entender porque vc relaciona uma coisa a outra de imediato.

        • Marcello Pereira

          É verdade, nem “Froid” e nem Kafta, mas poderia ser minitsro da educação e neste caso, na mentalidade de vocês, não passaria vergonha

          • CARLOS ALBERTO RANGEL

            Pra mim TANTO FAZ se o weintraub errou isso ou aquilo… O weintraub não tá enchendo o saco como QUALQUER motradela que “se acha o culto”… como o imbecil que escreveu FROID.. ou o imbecil que o veio defender!!!!

      • Zé de Mundinha

        Iço mesmo. Nem Froide nem sai de Riba.

  • Carlos Sforza

    Toda mentirosa..acha que todos mentem…. Essa deputada não tem credibilidade… sendo que na semana houve muitos discursos referente a esse assassinato… Com a palavra os petebas para explicarem a morte na Bahia….

  • Paulo Lacerda

    Como sempre discurso patético e ridículo da petralha envolvida emprocessos de corrupção etc Quem não tiver pecado que jogue a primeira pedra. ..Não é mesmo?