Congresso em Foco

Bolsonaro é alvo de novo panelaço durante pronunciamento na TV

24.03.2020 20:45 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro é alvo de novo panelaço durante pronunciamento na TV”

  1. Elena disse:

    Na Itália as autoridades governamentais também subestimaram a gravidade do coronavírus, tal como Bozzo está fazendo, e hoje estão tendo que lutar contra a expansão e dimensão do problema que se agigantou. A Itália pediu ajuda para a China e para Cuba e agora estão conseguindo domar a pandemia, tardiamente, à custa de muitas mortes e muitas pessoas doentes.

  2. WILCOSIL disse:

    SINISTROSE PRESIDENCIAL

    O que a sociedade precisa agora são de medidas voltadas para a SAÚDE. E não é ficar se jactando de que está fazendo isso ou aquilo, quando já se sabe que o muito que vier a ser feito não será suficiente. O que se faz necessário, por parte do Presidente, é compartilhar decisões e escolhas. É preciso chamar os setores organizados da sociedade para que decidam junto.

    Esse tom de vaticínio, agourando a todos que a economia será prejudicada, pode dar – e deve – dar razão ao Presidente no futuro. Esse é um encargo do cargo que ele queria tanto assumir, e, este cargo impõe desafios, e, ao que nos parece esse não tem até agora a mínima noção da responsabilidade do cargo. Tem de enfrentar o problema da SAÚDE, não ficar negando a realidade como um desequilibrado mental.

    Ora, a vida é mais preciosa, a economia ele deverá dar cabo disso depois, pois, não vive cantando em versos e prosa que não haveria coisa que não daria conta quando assumisse o cargo, e, que não havia coisa que deixaria de resolver, agora é a prova de tudo. Esta passando da hora de para com as sandices pessoais e se tornar Chefe do Governo, e, ou, então, renunciar e deixar seu Vice assumir, pelo menos esse tem mais galhardia para a função.

    Assisti ao pronunciamento presidencial, e, custei acreditar no que ouvia, pois, já achava que estávamos atravessando um momento difícil, e, agora, essa fala infeliz nos coloca no plano surreal da existência. Nossa nos não merecemos um Presidente tão desequilibrado como esse. O maluco do Jânio Quadros renunciou em 6 meses, será que esse não vai nos fazer um favor e renunciar logo; pois, acho que o Vice-Presidente tem mais postura do Chefe de Estado, do que esse maluco de pedra.

    Mas junto com a razão, ele vai ganhar o ódio de todos aqueles que terão um ente querido morto ou que passou por agruras. Não é preciso uma bola de cristal para prever a crise econômica que se avizinha. Para ficar lembrando isso, ninguém precisa de um Presidente da República.

    SOLA DEUS SOLUS. (Só Deus pode nos salvar). Wil.

  3. Valdir disse:

    Não há mais necessidade de preocupações. A grande “heroína chinesa”, Chen Wei, já criou a vacina contra o Coronavírus.
    Vejam:
    Ana Kotowicz – Virologista, militar, mãe. Quem é a major-general Chen Wei, a criadora da vacina chinesa para o coronavírus;
    Questione-se – ARM4 BIOLÓGICA CHINESA (DENÚNCIA AO VIVO)!

  4. Roberto Cunha disse:

    Pior do que o vírus é ter esse asno como presidente !!!

  5. cleonir miguel disse:

    Kkkkkk os jumentos esquerdopatas não cansam de passar vergonha, bando de inútil

    • Comunista disse:

      MINION NEM É GENTE, É UMA SEITA SATANICA, NÃO SE IMPORTAM COM A VIDA DOS OUTROS, DESDE QUE SEU LIDER SEJA PROTEGIDO, VCS VÃO PAGAR, SEJA AQUI SEJA NA OUTRA VIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via