Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Marcello Casal Jr./ Agência Brasil. [/fotografo]

Bolsonaro é alvo de notícia-crime por ligar esquerda à pedofilia

17.07.2020 11:47 139

Publicidade

139 respostas para “Bolsonaro é alvo de notícia-crime por ligar esquerda à pedofilia”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Funciona assim.. pedofilia é safadeza, coisa de vagabundo, NÃO É doença. E não adianta a esquerda tentar passar isso como doença. Pedófilo bom é pedófilo morto.

  2. O Bolsonaro em vez de trabalhar deveria se responsabilizar pelas mortes de pelo menos metade das pessoas que morreram de covid-19 com a política negativista e contra o trabalho da OMS. Vergonha que as pessoas ainda acham que é culpa do covid-19. O Bolsonaro sempre ficou sem máscara e apoiou sair da quarentena e hoje temos 79 mil pessoas mortas. É uma vergonha que ainda apoiam esse cara.

  3. Valdir Marques de Souza disse:

    Quem fala que pedofilia não é crime?

  4. jair fernandes disse:

    É o crime pior que a tortura, pior que guerra, pior que TD, porque é contra criança inocente e indefesa, crianças não tem discernimento, esse crime deveria ser punido com prisão perpétua e , acredito que existem pedófilos homens e mulheres , tanto na esquerda como na direita, e todas as camadas sociais, principalmente dentro da casa que é asilo inviolável , mas a esquerda é quen quer transformar esse crime em doença, quando isso se for doença não tem cura

  5. Os bolsominions nem assistem o Jornal Nacional de vergonha!

  6. E a gripezinha que ia matar 2000 do Terra. Agora 70 mil mortos ele não fala não é verdade. Não foi ele que disse que era uma gripezinha? Ele faz isso para tirar a responsabilidade do genocídio que ele cometeu.

  7. Elimar disse:

    O que Bozo fez só tem um nome. Canalhice!

  8. Ivony disse:

    Onde tem fumaça, tem fogo! Só sei que Bolsonaro é conservador, valoriza a família e tem o cuidado de preservar as crianças. Isso é tudo!!

  9. Lopes disse:

    Volta Lula, acaba com o sofrimento desta esquerda inconformada derrotada.

  10. Ruy Penalva De Faria Neto disse:

    Descarado e pedófilo é ele, além de bandido e corrupto.

  11. Marcelo Zanqui disse:

    AAAhhhh chega desse imbecil! Ele sabe umas 500 palavras no máximo da língua portuguesa.É obtuso, é corrupto tendo comprado 14 Imóveis em 10 anos com salário chupado, porque ele gosta de chupar e muito, a grana que vem do planalto a mais de 30 anos quando era casado com a WIFE 2. !0 ANOS faz a conta, 25 mil por mês/ 14 imóveis com grande parte paga em dinheiro. HUmmmm parece rachada, mas daquelas rachadas da booooa!! Ele é bom pra lamber bolas tb, lambe o Trump de uma forma…nuuuuooossa que gula. E diz que seu ministério é o supra sumo das galáxias. Tá tudo errado. TUDO. Chega desse cara e seus filhos. DEU!!

  12. Paulo Santos disse:

    Vil é chamar Bolsonaro de genocida. Quanto a pedofilia, é evidente que martelar que se trata de doença (independentemente do que dizem os estudiosos), e assim acabar promovendo, e acabar podendo servir como atenuante para homens que abusam de crianças de 2, 3 e poucos anos, para a esquerda NÃO DEVE tornar-se um crime hediondo, pelo menos não vejo seus representantes desejando tratá-lo assim. Veja que a esquerda, MUITO PROVAVELMENTE, deverá votar CONTRA tratar esse crime como hediondo. Digo o seguinte: que pedófilos escolham os netinhos e filhos menores de canhoteiros que os protegem, por saberem que poderão ser defendidos por eles. Afinal, coitado é doente, e não matou minha netinha !

  13. Apocalipsis 13 disse:

    Bolsobosta tem que alimentar seu gado periodicamente, senão sua existência perde o sentido até para seus seguidores imbecis.

  14. Cristina Mazaki Da Silva disse:

    Nao existe coisa melhor que ver canhoteiro chorar… kkkk… quanto mais chora mais eu dou risada….kkkkkkk

  15. Maria Aparecida disse:

    Eu votei nele porque o outro era capacho do presidiário, mas que é um sujeito mesquinho, irresponsável, despreparado e desqualificado para o cargo não tenho dúvida nenhuma. E os militares que o sustentam são sim responsáveis pelo genocídio que está ocorrendo no país.

  16. JOTAT10 disse:

    O Bolsonaro não é uma má pessoa, mas como humano politico as suas falas são de pessoas bocarrocas, não tem paladar fino pra ser um grande democrático, sempre esta acusando mesmo sendo acusado, vive de mentiras aos seus arredores vindo das pessoas que o idolatram, tudo porque ele afronta a maior mídia do País, o controverso contra ele vira ataques FAKE NEWS por seus seguidores, mas a história dirá tudo isso dos 80 mil famílias que perderam a sua vida nessa pandemia, só ele não é culpado, que as autoridades sejam penalizadas mais tarde não pela dos Homens, mas a Divina sempre pega, vide o PSDB aí se levarem a sério mui tucanos já deviam estar naquilo que eles sempre desejam como os Milicianos pro Mito Metalúrgico, mas nós não somos dono da PF e nem do MPF eles que comandam o Pais, tanto que operação desse partido que citei eles mandam o Processo dos TUCANOS pro TSE ele estão são amarrados e arquivados. Então Bolsonaro é o menos culpado por isso que acontece no BR, o Judiciário e o Legislativo tem suas culpas também.

  17. rubens disse:

    este presidente para asno só falta pena, como o asno não tem pena não lhe falta nada, ops me perdoe o animal por ter feito a comparação o animal não merece tamanha ofensa

    • Mario Carmo disse:

      realmente um asno não merece que um ser como você mencione a espécie. Você está tão abaixo dos asnos que fica até feio sair de sua boca pútrida esse nome. Você fede tanto que até pela internet dá para sentir o cheiro de sua podridão.

  18. Ernesto Freire Pichler disse:

    Como a direita não tem argumentos, só sabe xingar. Esse boçal tem que ser processado.

  19. Ernesto Freire Pichler disse:

    A mentira é o estado normal desse imbecil.

  20. Carlos disse:

    criatura horrível ser desprezível anima medonho

  21. Paulo disse:

    NÃO DEEM BOLA PARA ESTA PESSOA. ELA SÓ QUER FICAR POLEMIZANDO E TIRANDO SARRO DE TODOS. DESDE QUE FOI ELEITO. IGNORE-O

  22. Extrema burrice, não extrema direita.

  23. Tentar colocar que as esquerda só tem pedófilo, é vergonhoso. O Bolsonaro tenta usar essas afirmações malucas para força a suas bases analfabetas para algo que não existe, como tentar negar a ditadura, que era contra esse governo militar. Temos 79 mil mortos no Brasil por causa da política idiota do Bolsonaro. Negou a pandemia e agora tem o resultado de 79 mil mortos, a culpa é dele por que não respeitou as informações da OMS? Já estaríamos longe do Covid, agora enquanto os outros países que respeitaram a OMS estão saindo da pandemia, nós ainda estamos nela. Vergonha. Muita burrice do Bolsonaro e dos minions que apoiaram esse cara.

    • Lea Bramar disse:

      Eu acho que vc não entendeu! Ele quer aumentar a pena em 50% para esses crimes, mas a esquerda quer que esse crime, a pedofilia seja considerada, somente como uma MERA DOENÇA! E isso todos nós sabemos que pedofilia, não é doença! Muito pelo contrário e que tem muito canalha ganhando dinheiro, com a exploração da pedofilia! O Presidente está certo! Prisão para esse pedófilos vagabundo!

      • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

        Prezada Lea, acredito que todos sejamos contra os crimes sexuais contra crianças, adolescentes e mulheres e que apoiamos o aumento da pena. Não sou expert no assunto, mas o que se discutia, inclusive entre os psiquiatras, é que gostar de crianças e ter desejo sexuais com elas em si não é crime (será que pode ser considerada uma doença?), desde que não possua ou compartilhe fotos e vídeos e muito menos, cometa algum abuso sexual. Mas como lhe escrevi, não sou especialista no assunto.

        • Lea Bramar disse:

          Mesmo que fosse doença, não pode viver em sociedade! Não podemos permitir nossas crianças, nas mãos desses maniacos!

          • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

            Então Lea qual a solução que você propõe para alguém que é pedófilo, ou seja, tem atração por crianças, mas que nunca cometeu nenhum abuso? Uma coisa é cometer o crime, solução é cadeia. Mas veja a pergunta que lhe faço,porque o primeiro problema que você terá é que romper o sigilo entre psiquiatra e “paciente”. Lembre-se que na lei brasileira, ou seja, no código penal, não existe o crime de pedofilia, o que existe é o que descrevi no texto anterior. Ou de outro modo, como pretendes saber se ele é pedófilo se ele não compartilhou ou detém fotos ou vídeos de crianças e nunca cometeu nenhum abuso, reprimindo seus desejos. Veja, você pode ter um pedófilo ao seu lado e nunca ter demostrado publicamente a sua condição. Alguns pedófilos se suicidam e apenas o psiquiatra sabe o porque! Mas você que afasta-lo da sociedade, mas como?

          • Lea Bramar disse:

            Alcides, se uma pessoa é pedófila e nunca cometeu crime algum, e se procurar ajuda médica, ninguém vai saber de nada, e ele não será punido! Mas, o assunto aqui, é bem outro! Por favor! Tem canalhas ganhando dinheiro com pedofilia! Tem pessoas que vem de fora só para explorar nossas crianças, tem canalhas abusando de crianças, na própria casa! Nossas leis tem que ser muito mais duras! “Bem” mais duras!!! Tenha certeza que vai diminuir, e muito esse abuso covarde! Um abraço!

          • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

            Prezada Lea, você escreve “se uma pessoa é pedófila e nunca cometeu crime algum, e se procurar ajuda médica, ninguém vai saber de nada, e ele não será punido!”. Você quer puni-lo por seus pensamentos! Eu entendo que para nos cristãos se peca por pensamentos,atos e omissões. Mas a lei brasileira, não pune ninguém por pensamentos. Eu posso pensar em cometer qualquer crime, como assalto, homicídio ou abuso sexual. Mas se eu não tomar nenhuma atitude na direção do crime não posso ser punido. Imagina quantos direitistas estariam presos por desejarem a morte do Lula? O mesmo ocorre com que é pedófilo, e insisto, no sentido de sentir atração por menores, mas que nunca teve nenhuma atitude nesta direção. Neste caso não há crime. Não há como ser punido. Não há como ser afastado da sociedade. E o que resta então? Somente acompanhamento psiquiátrico. Por fim, a acusação de Bolsonaro contra a esquerda é absurda. Milito a 42 anos na esquerda, portanto desde a época em que os militares e a direita brasileira queriam nos calar, e jamais vi qualquer movimento para abrandar o crime de abuso sexual, seja contra crianças, adolescentes ou adultos. E esta falta de respeito do presidente não pode passar em branco.

          • Lea Bramar disse:

            Alcides, você está confundindo tudo! Misturou religião, com o que outros pensam ou desejam, um verdadeiro rolo! Que a Direita quer calar vcs?? Nossa que confusão! O assunto é sobre pedofilia!!! Mas agora eu entendi do porque. Vc é de esquerda e só aceita o que é da esquerda? O Presidente Bolsonaro, não culpou ninguém! Ele disse que a esquerda, quer descriminalizar o crime de pedofilia e ele quer aumentar a pena! O assunto é sobre CRIMES!!! Leia a reportagem TODA! E me desculpe, mas não gosto de trocar ideias com pessoas que colocam o partido e principalmente a militância na frente! Se o assunto é sobre crimes de pedofilia é só isso! Não importa se de direita ou esquerda! Se é bom, é bom para todos!

          • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

            Lea. eu não confundi nada. O tema é a noticia-crime contra o bolsonaro por relacionar pedofilia a esquerda. Portanto o crime em discussão é o crime de Bolsonaro. É um crime com viés ideológico. Não coloco a militância afrente, apenas disse que em 42 anos nunca vi nada do que citei. Mas você não teve capacidade de responder nenhuma das minhas questões e aí simplificou afirmando que não gosta de trocar idéias com quem coloca partidos e militância a frente. Só pra te esclarecer, ao entrar na discussão você está militando por uma causa e a forma com que você milita representa uma ideologia, ou seja, apresenta as suas percepções do mundo. Além disso, Você disse que queria punir sem crime e eu apenas citei que como cristãos pecamos por pensamentos, mas a justiça não pune por pensamentos criminosos. Agora se você não é cristão, me diga qual a sua base para considerar pecado ou crime o pensamento de alguém.

          • Lea Bramar disse:

            Nossa que confusão! Onde eu disse que queria punir sem crime?? Onde eu disse pensamentos deveriam ser punidos? Eu disse que se a pessoa não cometeu crime, tudo bem! Tudo bem, porque não se pode punir sem crime! Mas se cometeu tem que ser punido, e as penas devem ser aumentadas! Vc que falou, que a direita, desejou a morte de Lula, nada a ver com o assunto, mesmo porque a esquerda também desejou a morte do Presidente! Ou, seja, vc quem disse que ter desejos por crianças, mas não cometer o abuso não é crime, e eu concordei, desde que procure tratamento! Mas, dai gerou uma confusão!!! Resumindo, eu sou a favor do aumento da pena para CRIMES de pedofilia. O Presidente não relaciona a esquerda com a pedofilia, como diz você! “Ele diz que quer a pena maior e a esquerda quer a descriminalizar, tratando como doença”! Quanto a entrada da esquerda “notícia crime” contra o Presidente, isso a esquerda faz quase que toda a semana, mas sem base legal, nenhuma! Por isso, mais uma que não vai dar em nada, e a esquerda sabe disso, mas como quer aparecer na midia, usa essas! Para mim chega! Boa noite.

          • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

            Lea, ai, ai, ai. Você escreve “Onde eu disse que queria punir sem crime??”, também escreve “se uma pessoa é pedófila e nunca cometeu crime algum, e se procurar ajuda médica, ninguém vai saber de nada, e ele não será punido!” e por que deveria ser punido? Por pensamentos? Mas fiquei feliz que finalmente você assumiu ser uma militante bolsonarista e largou o discurso de isenta. Provoquei e você agora não pode mais afirmar “não gosto de trocar ideias com pessoas que colocam o partido e principalmente a militância na frente!”, porque é assim que você age. Mas de boa, o que eu queria que você entende-se no fundo você entendeu e escreveu “vc quem disse que ter desejos por crianças, mas não cometer o abuso não é crime, e eu concordei”. Então, sem ressentimentos. Eu não tenho problema nenhum em dialogar com os eleitores de Bolsonaro. E você está certa, muita gente da esquerda deseja a morte de Bolsonaro, mas eu não desejo isto,porque energias negativas vão e voltam. Acho ele tudo de ruim, mas nem desejo o impeachment dele. Só acho lamentável ele querer governar apenas para os seus eleitores. Democracia é acima de tudo governar para todos. Boa noite.

      • Hari Seldon disse:

        José Sarney é de esquerda?

      • Veja como entendi, você também leu que o governo do Bolsonaro, votaram contra as mulheres na ONU? Ou você só lê o que interessa?

        • Lea Bramar disse:

          Contato, esse é outro assunto! Assim vamos misturar tudo! O assunto é pelofilia! Eu procuro ler tudo que posso! Porque tudo me interessa! Quanto a ONU, o assunto é muito mais complexo que você imagina, e não bem assim. Votou contra. Leia a materia toda! Mas como já falei, o assunto é outro! A desgraça da pedofilia. E o Presidente está certo.

    • Mario Carmo disse:

      Nem todo esquerdista é pedófilo mas todo pedófilo é de esquerda.

      • A maior parte dos pedófilos são de direita, basta ver que são parte da elite. Se você quiser eu te coloco os nomes dos pedófilos, de igrejas evangélicasque apoiaram o bolsonaro.

        • Lea Bramar disse:

          Eu quero saber! Sei de muitos padres pedófilos! Mas acho sua colocação inocente. Se são pedófilos, não importa de onde! Tem que ser afastado da sociedade! E 50% a mais na pena, como quer o Presidente, já é um bom começo!

          • Querida, nós temos agora uma pandemia com 70 mil mortos que o Bolsonaro e sua equipe não fazem nada. Tenho filho sim. Não apoio a pedofilia, mas quem é pedófilo vai para a cadeia. Você já algum pedófilo que não foi para cadeia? Tem tantas coisas para fazer que isso é algo até ridículo

      • Bolsonaro é doente mental, acabou de fazer um genocídio matando 70 mil brasileiros. Pior é isso, ele faz isso para tirar a responsabilidade das incompetências dele e dos militares.

        • Lea Bramar disse:

          Ninguém pode ser culpado por um virus! Nem mesmo os chineses, e foi de lá que veio! Nem a medicina sabe ao certo! A OMS já mudou de opinião, várias vezes! Esse vírus pegou o mundo de surpresa! O que deu certo em um lugar, deu errado em outro! Culpar o Presidente é coisa da esquerda maluca, que não sabe o que fala! O virus está no ar e desafiando a todos! O Brasil ja tem mais de 1.350.000 de pessoas recuperadas! O Presidente, também é culpado pelos recuperados? Tenha paciência! Pense nisso!

      • jair fernandes disse:

        Com certeza

    • Tem mais. Nós temos 70 mil pessoas morrendo e o Bolsonaro preocupado com crimes que só a elite coxinha faz. Vai trabalhar vagabundo!

      • Lea Bramar disse:

        Então vc acha que pedofilia, não é um crime para se preocupar? Vc não tem uma criança na sua vida, que vc ame? Por favor! Esse é um crime horrivel, que deixa sequelas para o resto da vida?

    • Pior é matar 70 mil brasileiros com sua gestão nazista!

      • jair fernandes disse:

        Nada é pior que a pedofilia, exceto quem a defende ou acha algo pior que esse crime

        • Então, basta uma pesquisa para ver que a pedofilia já prendeu milhares de pessoas, mas o Bolsonaro quer aparecer para reverter o que já está funcionando, se o PT é contra, problema deles. O que o Bolsonaro tem que fazer é trabalhar para salvar pelo menos o que ele já matou desde o começo da pandemia.

      • Lea Bramar disse:

        Culpar o Presidente por um virus que é mundial, é sandice! Então todos os Presidente do mundo são culpados? E tem mais o STF, tirou do Presidente e deu aos governadores e prefeitos autonomia para lidar com a pandemia! O Presidente, não podia fazer nada! Quem decidiu, foi, governadores e prefeitos. O Presidente abriu os cofres, mas o que alguns governadores e prefeitos fizeram foi superfaturamento! É desses que você deve cobrar! E tem mais! Vc não tem ideia o que é nazismo.

        • Nazismo, sim. Ele poderia ter salvo milhares de pessoas se tivesse feio o que a OMS falou. Hoje nem teríamos 79 mil. Você só vê a sua posição e do Bolsonaro, não vê que ele subestimou a pandemia. Fascista sim! Vagabundo. Palhaço e safado ainda por estar usando o filho para roubar o erário público. Deveriam ter vergonha, para quem queria ser melhor que o PT. Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

          • Lea Bramar disse:

            A OMS, já errou, e muito! No começo disse que só os contaminados deveriam usar máscaras! Temos mortos, como o mundo todo tem, mas também temos mais de 1.400.000 pessoas recuperadas! E no fim, vamos fazer o que ele falou! Usar máscaras e trabalhar! Aliás, já estamos fazendo! Ele não queria ser melhor que o pt. Ele é muito melhor que o pt. O pt, vendeu o Brasil, para as Empreiteiras! Mas, como já falei, o assunto aqui, É OUTRO!

          • O Bolsoaro está usando 380 bilhões de dólares de reserva cambial do PT, Mané! Larga de ser burralda. Usa a cabeça, Bolsonaro ganhou com 45% e hoje está nem com 32% de patetas que votaram nele. kkkkkkkkkkkkk Só rindo mesmo, Muuuuuuuuuuuuuuuuuu! vai pro pasto.

          • Vai pro pasto, já falei. Põe um chifre e sai rebolando. Muuuuuuuuuuuuuuu!
            Deveria ter vergonha de falar mal da OMS. kkkkkkkk Acorda. Vai para o planeta quadrado de onde veio, nós cega!

          • Lea Bramar disse:

            Eu não falei mau da OMS! Eu falei que ela também se enganou! E se enganou mesmo! E depois essa conversa de pasto, mu, chifre ou sei lá o que, parece coisa de criança! A ofensa, é a falta de argumentos! Boa noite!

        • Até mais Bloqueei você, lugar de mané é no pasto.

    • Lea Bramar disse:

      Isso não é verdade! Ele disse que a esquerda, defende os pedófilos! Não disse que na esquerda só tem pedófilo.

  24. André Luís de Oliveira disse:

    Ligar ele a nazismo e genocídio pode né?

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Pois é verdade.

    • Werde Gomes disse:

      Ligar o Bozo à isto é outra idiotice, como ligar a esquerda à pedofilia. O Nacional socialismo e o fascismo defendiam o Nacionalismo e colocavam o povo acima de tudo. O Bozo é capacho e entreguista, além de lamber botas da “elite”. E acima de tudo, ele e sua turma odeiam os pobres, ou tudo que lembre povo. Ele carece de qualquer ideologia. O tal “bolsonarismo” nada mais é do que um nome para uma horda de desequilibrados mentais com sérios distúrbios de conduta, vomitando suas frustrações pessoais. É a tradução prática na política, do fundo do poço que uma sociedade atingiu na vida. Algo semelhante ao que aconteceu nos Eua, controlado pelas ervas daninhas apátridas. São sociedades, onde a classe média cavou uma sepultura onde repousara num mar de sofrimento por muitos anos, tendo a oportunidade de refletir sobre seu egoísmo e frustração, enquanto imersa em lágrimas de sangue.

    • Felix disse:

      Claro que pode, é verdade!

    • isilda disse:

      Tem que se dar os nomes as coisas como elas são e agem,então cabe sim!

  25. Sandra Regina Alexandre disse:

    Bolsossauro… um louco que pensa que é Hitler!!!! não serve para nada….. Um direitista de quinta categoria. #ImpeachmentdoBolsonarojá

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O impeachment é impossível, pois o Bozo comprou o Centrão. Tem que haver a cassação da chapa Bozo/ Mourão por ter recebido verba dos EUA na campanha. Milhões de dólares foram aplicados na indústria do antipetismo, fachada para a luta contra a esquerda e a democracia, pela AltRight “americana” (Bannon, irmãos Koch, NED, etc.). Essa indústria falsificadora comprou consciências, juízes, milicos, pentecostais e votos. E foi essa indústria que elegeu o Bozo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        A roubalheira que vocês promoveram por longos 16 anos não pesou em nada, né? Hipócritas.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Vocês quem, carapálida?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Você, Lula. Vocês, Zé Dirceu, Gleizy, marido de Gleizy, dezenas de amigos do PMDB, Orlando Silva do PCdoB, tesoureiros, laranjas, diretores da PeTobais, Joesley, Wesley.Eike Batista, empresários padrão

        • Douglas from Brazil disse:

          Roubalheira que houve em todos os governos. E quando o FHC comprou a reeleição? E o Collor, se esqueceram dele? Pra vcs parece que só o PT governou o Brasil até 2018.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            É verdade. Mas a roubalheira do PT virou política de estado. Todo mundo roubava e todo mundo estava feliz.

          • Marcelo Zanqui disse:

            Bolsonaro nuuunca roubou. Ele é um ser elevado a mais de 30 anos. Com pouquíssima atuação para a população e que sempre empregou a família e comprou vários imóveis com dinheiro vivo durante seu mandato. Bolsonaro é o típico deputado ruim que rouba aos poucos. Típico.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Todos eles roubam. Mas igual ao PT, não tem igual. Roubam tudo o tempo inteiro.

          • Marcelo Zanqui disse:

            Ó pobre vassalo!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vai dizer o que? Né? Que acabou o argumento?

          • Hari Seldon disse:

            I rest my case.

          • Douglas from Brazil disse:

            E vários do próprio partido foram presos e julgados enquanto o PT estava no poder. E o PSDB que todo mundo fez vista grossa e nada aconteceu, porque será?

      • Lea Bramar disse:

        Não confunda o Presidente Bolsonaro com os canhotos do Mensalão!

        • Marcelo Zanqui disse:

          Não confundo não, pode ter certeza. Vc que está confundindo.

        • Marcelo Zanqui disse:

          O PT roubou. O PSDB roubou. O PDT roubou. o PMDB roubou. O HDJHKJHKDAHIEIURH roubou Lea….todos roubouram. Todos roubam….é isso que estes últimos 100 anos indicam. Não salva um. Mas no meio de uma ou outra roubalheira tem alguma migalha que não é ruim. É isso. Migalha.

    • Lea Bramar disse:

      Louco, é quem pensa isso do Presidente Bolsonaro! Além de louco, ou louca, não conhece a historia do Hitler!

  26. Renato Faustinone disse:

    Bolsonaro é um imbecil.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Mas vai continuar. Isso se não for reeleito. Vocês estão fazendo campanha pra ele.

    • Paulo Santos disse:

      Imbecil é a vaca de sua mãe que te pariu. Se podes chamar meu presidente, eleito pela maior parte do povo brasileiro, posso dizer o que quiser sobre a porca de sua família. Para dizer o que vc disse, covardemente, só pode ter sido gerado em algum cantão pouco ilustrado. Vagabundo.

      • isilda disse:

        Olha o gado expondo sua cartilha bozista!kkkk

        • Lea Bramar disse:

          Melhor gado que jumento!

          • Marcelo Zanqui disse:

            Preconceito contra o jumento é muita sordidez…o jumento é muito inteligente, prestativo e ainda serve aqueles que o agridem constantemente. E levou Jesus.

          • Lea Bramar disse:

            Realmente o jumentinho que levou Jesus, todo meu carinho, mas para esses jumentos que continuam endeusando um ladrão do dinheiro publico e dando apoio à partidos que estão com saudades do mensalão, não dá!

          • Marcelo Zanqui disse:

            Vc não entedeu o comentário. Eu não endeuso ninguêm, mas tvz vc esteja no caminho . A loucura já ocorre neste país maravilhoso a muito tempo camará, com sua história. Ninguêm na política é pleno, tvz um ou outro, mas daí somem com ele. É conchavo e sacanagem desde 1500. Não diga supra sumo pra tudo. Tudo não é tudo.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não ofenda os asininos, comparando eles com petistas.

          • Edison Sampaio disse:

            kekeke!!! acertou na mosca!

      • Marcelo Zanqui disse:

        Sem noção vc. Sabe gente sem noção? Discernimento? Cega de olhos vistos e surda de ouvidos encautos. É vc. Pára com isso velho….o Brasil tá afundando e o Bozo só contribui pra afundar ainda mais. Ele tá rindo de vc que serve a grana que dá o café da manhã de novela pra ele e sua trupe. Pára. Pensa. Organiza.

      • Edison Sampaio disse:

        Vixe! Mas o que é isso, companheiro? Isso lá são modos de se comportar? Muitos Brasileiros pensam diferentemente de vosmicê e o fórum é livre. Em termos de ignorância, vê-se logo que é um adorador do Capitão Encrenca.
        TENHA MODOS, SEU PÔRRAAA!!!

    • Lea Bramar disse:

      É nada! Ele vai tirar o país do buraco deixado pela esquerda!

  27. Fernando disse:

    Cuidado, não sejam enganados, o Bolsonaro é um infiltrado da esquerda e cada dia fica mais óbvio. Quando perceberam que estavam desgastados colocaram um falso direitista com o intuito de fazer o pior possível pra que a esquerda volte com toda a força. Ele começou sua carreira política depois de fazer uma espécie de sindicalismo reclamando dos salários dos militares, muitos dos seus aliados são ex-esquerdistas como Osmar Terra, Sara Winter, entre outros. Até mesmo defende a estratégia da Suécia na pandemia que é comandada por um esquerdista ex-líder sindical, que direitista se inspiraria num marxista que vê seu povo como um rebanho? Ele incita a ditadura, as fake news, a baderna para que a esquerda contra-ataque usando os mesmos meios e implementando uma ditadura no Brasil.

  28. joao santos disse:

    Corrijam: extrema-esquerda em vez de “esquerda”. Bem, temos o exemplo de pedófilo mais famoso do Brasil Caetano Veloso, que é endeusado pela extrema esquerda.

  29. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se os pedófilos são de esquerda ou de direita eu não sei. Mas que eles vivem sendo abraçados por membros e simpatizantes da esquerda, isso vivem mesmo. Basta ver aqueles dois casos de casais lésbicos que mataram os filhos e o pedófilo/homicida que passou a lacrar depois que virou ”mulher na cadeia”. “É a solidão, né, minha filha??”

  30. Edison Sampaio disse:

    O que falta a Bolsonaro é sabedoria para comunicar-se; sabedoria para articular-se; humildade para respeitar diferentes opiniões; conhecimento político… Vixe! Falta-lhe quase tudo, inclusive juízo.
    Bolsonaro foi uma péssima escola. Não votei nele, mas compreendo quem votou. O Brasil caiu numa armadilha e, ao final, restaram duas perigosas merdas na decisão. O bom senso, infelizmente (!!!), recomendou voto no Capitão Encrenca. Estou convicto de que estamos pagando nossos pecados…!
    Queria dizer, porém, que a opinião dele com relação aos maledettos pedófilos tem meu apoio.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Imagina o que teria acontecido se por acaso o povo tivesse optado pelo ”Marmita de Presidiário” no 2o turno. Você que não sabe o que é ser subalterno, aí iria saber o que é ser subalterno.

      • Renato Angeles disse:

        Você, um verdadeiro nada, até pode dizer as asneiras que diz, mas o cara, apesar de moralmente também ser um nada, exerce atualmente o cardo de presidente da república, e deveria ao menos tentar se portar como tal.

    • isilda disse:

      Bom senso isso?Volte ao dicionário,e releia dez vezes pra entender o que é bom senso.Que com certeza não seria votarem em um miliciano ,com a sua familicia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via