Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Presidência da República alegou sigilo em quase 20% dos acessos negados à informação pedidos via LAI. Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro diz que mentiu ao falar que teria churrasco e ataca imprensa

09.05.2020 12:59 15

Publicidade

15 respostas para “Bolsonaro diz que mentiu ao falar que teria churrasco e ataca imprensa”

  1. Valter Vilar disse:

    Nunca nenhum Presidente da República do Brasil tratou o cargo com tamanho desrespeito. Até o Collor que sofreu impeachment tratava a posição com o devido respeito apesar de ser um corrupto.
    Ficamos então com um ”presidente” que não tem nenhum valor positivo para acrescentar. Mesmo as pessoas que votaram nele mereciam um pouco mais do que um desempenho sofrível.
    O que esta pessoa ainda está fazendo na Presidência?

  2. #PartiuEspelho disse:

    Quero ver como vai girar a economia! De um lado, o país cheio de desempregados e do outro, quem poderia consumir alguma coisa e contribuir com o varejo e geração de empregos, perdendo poder de compra porque a inflação comeu todo o salário.
    Parabéns pela (falta de) lógica.

  3. oiregor said disse:

    Bolsonaro está brincando com o povo brasileiro! Esse homem é vil e infame, um monstro no verdadeiro sentido da palavra. Mas, eu acredito na justiça Divina e, ele, em breve, verá o retorno de toda essa abominação que está provocando aos milhões de brasileiros, que, infelizmente, somos todos nós. Deus, tenha piedade da alma dele!

  4. Hilton Martins Ferreira disse:

    A meu ver, não deveria ser uma postura de um estadista, de um homem público num momento desses, esta história do Churrasco! Ele anuncia o evento – não desmente em seguida que se tratava de uma brincadeira – e depois ainda critica a imprensa por considerar válida a sua afirmação! Não vejo aí um posicionamento aceitável e sério de um homem público, como disse acima. Ademais, vivemos um momento tenso, preocupante, apreensivos que estamos todos nós com efetivas medidas no combate ao COVI19.

    • Flávio Martino disse:

      Ele é maluco, não mede as palavras, não se importa MESMO com os mortos, pois ninguém próximo a ele morreu. Não se reelegerá. Espero que tenhamos boas opções para manter o PT fora do poder em 2022.

    • cmobhz . disse:

      Muito pior e o que a oposicao e imprensa sordidos fazem constantemente contra ele!

  5. Dáiro José Meucci Meucci disse:

    Bozonazifascista, e o seu gabinete do ódio, faz isso sistematicamente, solta um balão de ensaio pra testar a reação da mídia e dos bozonoides, dependendo do resultado e ou do assunto ele volta atrás, e depois ataca a impressa e joga o gado contra a mídia, essa é uma estratégia que que precisa ser combatida com máximo rigor, pois leva ao descrédito da mídia.

    • cmobhz . disse:

      Que coisa heim?! Mais um esquerdopata que “odeia o Bolsonaro e quem o apoia” e acusa os outros de serem “gabinete do odio”! Esquerdalha hipocrita!

  6. cmobhz . disse:

    O Bolsonaro esta certo! Ele faz isso mesmo para zombar dessa midia esquerdista ridicula como esse jornalista Erick Mota do Congresso em Foco, que perde seu tempo e o tempo das pessoas publicando essas bobagens, so para fazer “fofocas” e tentar prejudicar o Governo!

    • oiregor said disse:

      Vai rezar para que a sua família esteja protegida irmão. Oração nunca fez mal a ninguém!

    • Valter Vilar disse:

      Ele está certo em mentir? O Presidente da República? Nunca pensei que ouviria alguém dizer isto mas tá aí… Quando a gente pensa que não tem mais como ser surpreendido vem alguém e pá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via