Congresso em Foco

Bolsonaro tenta melhorar articulação política do governo. Foto: Pablo Valadares/Câmara

Bolsonaro diz que benefícios serão suspensos se Congresso não aprovar crédito

09.06.2019 07:58 4

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro diz que benefícios serão suspensos se Congresso não aprovar crédito”

  1. Monteiro disse:

    Para eles não falta dinheiro, isso vai da rolo

  2. Está claro que a oposição e o CENTRÃO irão fazer de tudo para não aprovar os projetos do presidente Jair Bolsonaro que irão contribuir para o crescimento do seu governo. Mas tem um detalhe, se pensam que irão prejudicar o presidente Jair Bolsonaro, eles estão redondamente enganados, simplesmente porque eles estão na verdade é prejudicando o Brasil e em consequência o povo tão sofrido do nosso país. Com certeza o povo irá dar o troco para eles na próxima eleição de 2022. Até porque, o povo cansou de tantas patifarias na política Nacional e depois da Lava Jato, o povo está mais atento no que está acontecendo na política e por isso, ele está de olho no que está acontecendo na política, principalmente no Congresso Nacional.

  3. wzfr disse:

    SE OS LADRÕES DO CONGRESSO NÃO SUPLEMENTAREM O GOVERNO, POR QUESTÕES POLÍTICAS, COM ESTE CRÉDITO, SIMPLISMENTE O GOVERNO NAO PAGA.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Eis o motivo porque muitos politiqueiros neste Congresso são absolutamente inúteis, totalmente descartável, pois nem parece que são “brasileiros comprometidos com o melhor para o país e a sociedade”, só pensam no$ intere$$e$ dele$ e do grupo, o resto que se dane. Devemos guardar bem o “nome dos politiqueiros e não importa a sigla” para “dar um belo chute no traseiro” desses vermes nas próximas eleições de Vereador até Senador, aliás já começou na última eleição e “não caiu a ficha” para esses politiqueiros. Aguardem!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via