Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro diz em Davos que vai “abrir economia” e prioriza reformas econômicas; leia íntegra

22.01.2019 13:00 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro diz em Davos que vai “abrir economia” e prioriza reformas econômicas; leia íntegra”

  1. Bolsonaro em Davos na Suíça está sendo objetivo, não ficou dando volta para agradar país nenhum e nem os investidores que estão presentes no evento. Ele procurou mostrar o caminho do novo Brasil que o seu governo seguira. Falou da corrupção que o seu governo irá combater sem tréguas aos corruptos. Ele foi bem recebido pelos os presentes no evento e com certeza virão novos investimentos para o país, até porque, os investidores querem ver e a sinceridade dos governos do país que eles irão investir e o Bolsonaro está demonstrando isso no seu pronunciamento. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  2. Dila Costa disse:

    É o que digo sempre. “Quem nasceu para pangaré, nunca chega a puro sangue”. Não sabe discursar, não sabe montar uma linha de raciocínio coerente, não entende nada de nada, não tem firmeza de caráter , de opinião e nem de conhecimento.

  3. Carneiro disse:

    Ficamos sempre nessa de comunistas sem responsabilidade fiscal para neoliberais entreguistas!

    Precisamos de governantes nacionalistas com projeto de desenvolvimento econômico nacional.

    Fomentar a indústria, a pesquisa e o conhecimento.

    Tomar a dianteira do capitalismo.

    Chega de plantar soja!

  4. Noooooossa! Beuuuuu-deus que precisão nesse genial discurso. Imagino que a plateia iniciou em coro: Mito! Mito! Mito! Mas a globo comunista não colocou no seus telejornais… Manda pra Record… Pedir mais cedo é o caminho.
    Gozação a parte a verdade esta cristalina: #Tamussifu meu povo… e depois da diarreia eleitoral, melhor fazer um chazinho do broto de goiaba da Damares, e jair se arrependendo enquanto ainda temos (?) tempo de salvar o Brasil de mais vexames internacionais..

  5. Carneiro disse:

    Depois de entregar a Embraer, o que seria abrir a economia?

    Arruinar com o resto da indústria, depois da abertura sem planejamento pelo presidente Collor?

    Vamos plantar café e soja para ao menos conquistar a posse de armas!

  6. Edson Oliveira disse:

    Que discurso ameba! diante de 80% do PIB mundial, vai falar que gastou um milhão na campanha. Isso não paga nem o advogado do Adélio Bispo para defendê-lo no facada fake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via