Congresso em Foco

"Há possibilidade de as idiotices não serem atos falhos mas virem sendo produzidas de caso pensado, justamente para funcionar como cortina de fumaça para as ações mais polêmicas", opina Paulo José Cunha[fotografo]Valter Campanato / Agência Brasil[/fotografo]

Ao recriar ministérios, Bolsonaro descumpre promessa de campanha

23.06.2020 17:44 1

Publicidade

Uma resposta para “Ao recriar ministérios, Bolsonaro descumpre promessa de campanha”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Cobrar cumprimento de promessas de campanha não é o forte da UOL. Já imaginaram o UOL cobrando as promessas de campanha de todos os governos do PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via