Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Twitter / Jair Bolsonaro [/fotografo].

Bolsonaro compara indicação ao STF à escalação da seleção brasileira

05.10.2020 13:10 14

Publicidade

14 respostas para “Bolsonaro compara indicação ao STF à escalação da seleção brasileira”

  1. Gesiel NM disse:

    ISSO FAZ LEMBRAR A PÉROLA QUE DISSE O ROMERO JUCÁ, que depois de ter dito “que era preciso tirar a Dilma para tentar FREAR AS OPERAÇÕES DE COMBATE A CORRUPÇÃO”, disse também, após a Globo conseguir derrubar o Dunga também; que “”””A SELEÇÃO ESTAVA IGUAL O BRASIL, que ‘estava mal com a Dilma (que tinha todos os índices de seu governo melhores que os do FHC, e continua tendo todos os índices melhores que do Temer e do Bolsonaro; e não tem condenações ao contrário dos srticuladores do Golpe: Aécio, Cunha e Temer), mas melhorou com o (golpista) TEMER’; e agora a seleção que também estava mal com o Dunga (que montou o esquema tático que deu a vc seleção olímpica a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, e fez a seleção PRINCIPAL ser campeã das eliminatórias pra copa da Rússia) melhorou com o Tite (que desmontou no esquema tático campeão montado pelo Dunga, e fez o Brasil dar vexame na Rússia com o Neymar sendo o melhor da seleção, mesmo com a Globo PERSEGUINDO o Neymar, tentando jogar o povo contra ele COMO FEZ COM A DILMA).

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      A medalha de ouro do futebol olímpico foi comprada. Vê só quem foi que a seleção enfrentou. Aliás, a Copa do Mundo e as Olimpíadas também foram compradas.

      • Gesiel NM disse:

        Oh, bela compra hein? – Na copa 7 a 1 pra Alemanha, “”UM PAÍSINHO MEDÍOCRE QUE SE VENDE FACIL NÉ?”” Medalha de ouro também comprada nas olimpíadas né, ganhando nós pênaltis dessa mesma Alemanha, que DURANTE o jogo todo não deixou o Brasil fazer mais um misero gol né? Pois bem, então “”””VAMOS DEIXAR DE FALAR DESSAS COISAS QUE VOCÊ DIZ QUE É MENTIRA”””, e vamos “””FALAR DAQUELAS VERDADE QUE DIZIAM ANTES DA COPA, como a de que: ‘O BRASIL NÃO PRECISAVA DE COPA E NEM DE OLIMPÍADAS’, pois o que o Brasil precisava era de HOSPITAIS E ESCOLAS”””””; afinal “”DE LÁ PRA CÁ O TEMER E O BOLSONARO CONSTRUÍRAM MUITOS HOSPITAIS E MUITAS ESCOLAS NE?”” Só precisamos descobrir “”ONDE ESTÃO ESSES HOSPITAIS E ESSAS ESCOLAS”””, porque o que a gente está encontrando são as mesmas escolas cobstruindas pelo LULA e a Dilma do PT; e nessa pandemia FOCOU TAMBÉM EVIDENTE QUE OS HOSPITAIS, E TODA ESTRUTURA VC DA SAUDE, CONTINUAM SENDO AS FEITAS TAMBÉM PELOS GOVERNOS DO LULA E DA DILMA DO PT, em MAIS DE 95% DOS ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA SÃO FEITOS PELAS UPAs e pelo SAMU. – Ah sim, mas o Temer e o Bolsonaro, não fizeram nada, porque A DILMA E O LULA QUEBRARAM O BRASIL NÃO É MESMO? Sim, o governo Dilma, que era a continuidade do governo Lula do PT que recuperou o Brasil depois que o Fernando Henrique Cardoso do PSDB acabou com o plano Real do Itamar e Destruiu a economia; jogou o Brasil numa crise né, em que TODOS OS ÍNDICES DO GOVERNO DELA CONTINUAVAM MELHORES QUE OS DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E CONTINUAM ATE HOJE MELHORES QUE OS DO TEMER E DO BOLSONARO, E AINDA DEIXOU EM CAIXA 400 BILHÕES DE DOLLARES QUE HOJE ESTÃO SALVANDO O BRASIL NA PANDEMIA, COMPRANDO EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE, E PAGANDO O AUXÍLIO EMERGENCIAL QUE O BOLSONARO SEMPRE FOI CONTRA, MAS QUE HOJE SE APROVEITA DELE PRA TENTAR GANHAR POPULARIDADE, NÉ?

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Umas coisas não tem a ver com outras. Pegamos só adversário fácil, países sem tradição no futebol

          LEIA MAIS: …

          BRASIL X ÁFRICA DO SUL (Fase de Grupos) …

          BRASIL X IRAQUE (Fase de Grupos)

          BRASIL X DINAMARCA (Fase de Grupos) …

          BRASIL X COLÔMBIA (Quartas de Final) …

          BRASIL X HONDURAS (Semifinal) …

          BRASIL X ALEMANHA (FINAL) …

          E ambos os eventos eram totalmente desnecessários.
          Em vez de ”legados”, deixaram ”lesados”

          • Gesiel NM disse:

            Como não meu caro Jorge Teixeira Carneiro? Primeiro ao futebol: Você diz que “A Dinamarca e Colômbia não têm tradição no futebol?” Sobre o legado da copa: Os Estádios não servem pra nada? “”Qual o estádio da copa que não está sendo utilizado no Brasil que tem campeonatos estaduais, copa do Brasil e 4 divisões NACIONAIS de futebol?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Arena da Amazônia, Arena do Pantanal, Arena das Dunas e Mané Garrincha.
            A CBF proibiu a ida dos times cariocas e paulistas para jogar nesses lugares.
            Então Nacional x São Raimundo AM
            Cuiabá x Operário MT
            ABC x Calouros do Ar RN
            Ceilândia x Taguatinga – DF

            E tome he he he he he he

            Lesados da Copa dos $uperfaturamento$
            Copa da$ Copa$

          • Gesiel NM disse:

            Bom se a CBF PROIBIU TIMES MAIORES MANDAR JOGOS NESSES LOCAIS, aí “”É UM PROBLEMA DA CBF COM OS DONOS DESSES ESTÁDIOS-ARENAS””. Porém mesmo assim esses Estádios tem condições de serem utilizados tanto com os seus times locais, como quanto como arena multishow. Agora só uma dúvida, que realmente não sei mesmo: O operário não é do Mato Grosso do Sul, e o time grande do Mato Grosso não é o Misto?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não, misto é um sanduíche quente de pão de forma recheado de queijo e presunto.
            Fizeram um América x ABC na tal Arena das Dunas e deu um público de 3 mil testemunhas.
            Os dois maiores clubes de lá.

          • Gesiel NM disse:

            Verdade. O correto É MIXTO, que é o maior time do Matogrosso.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A solução era fazer jogos com times grandes nesses locais.
            Só que os inteligentes da CBF dizem que isso é abrir mão do mando de campo para um estádio neutro.
            Eles mesmos sabotam o futebol.

          • Gesiel NM disse:

            Concordo. E veja também que esses Estádios têm condições de serem usados pra shows, pois estão em ESTADOS EM FRANCO DESENVOLVIMENTO COMO: AMAZONAS COM A ZONA FRANCA; O Brasília com suas cidades satélite e a proximidade com Goiânia; o Rio Grande do Norte que é o maior centro energético do Brasil, com Hidrelétricas, heolicas, solares, biomassa e Petróleo; e o Mato Grosso que é o maior produtor agrícola e está se transfomando também num Grande polo industrial. Portanto também é mentira Aquela História de que seriam elefantes brancos essas arenas.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Como comprada eu quiz dizer a escolha. Parece que vc não entendeu o que eu quis dizer.

          Os delegados da FIFA foram comprados com ajuda daquele belga, o Jean Mariè Havelangê.

          E os delegados do COI foram comprados com ajuda daquele hebreu , o Nuzmann

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Parece mesmo.
    Só que em vez de escalar o Garrincha, ele escalou o Cafuringa.
    E ele é o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via