Congresso em Foco

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Foto: Edilson Rodrigues/Ag. Senado

Bolsonaro boicotou deliberadamente a vacina, diz Alessandro Vieira

30.05.2021 08:26 15

Publicidade

15 respostas para “Bolsonaro boicotou deliberadamente a vacina, diz Alessandro Vieira”

  1. Fernando disse:

    O Bozo e seus seguidores estão mais perdidos que cego em tiroteio. Uma hora a vacina não é necessária porque temos a cloroquina, outra hora o Bozo é o “vacinador”. Daí a vacina chinesa do Dória é uma porcaria, mas entra nas estatísticas deles pra mostrar que a vacinação no Brasil está indo bem. Uma hora a pandemia não é nada, o Bozo faz aglomerações e não usa máscara. Outra hora a pandemia é horrível, e é culpa dos governadores por causa dos pancadões, de não terem cancelado o carnaval e por aí vai.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Que Senador esquisito esse aí?…cadê o Kajurú?…Nõa andava junto com essa figura desnesessária?…Quantos projetos de melhorias para a sociedade essa cara já apresentou?…Só quer saber de picuinhas. Os nordestinos de Sergipe, fiquem de olho nessa figura!…Chutem seu trazeiro na próxima eleição, não serve prá nada de útil!

    • Fabio Martins disse:

      falou mal do mito, acabou tudo, né? quantas pessoas mais precisam morrer pra que seu fanatismo pare de lhe cegar? ou será que vc é só mais um perfil fake pago pelo mito?

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Que mito rapaz!…Vc é que vive com a “causa” lhe atordoando,vive noite e dia com o Bolsonaro na cabeça!…Votei no Pres. Bolsonaro sim, e estou torcendo para que faça um governo racional, sem roubos estratosféricos e só!…Já votei no Ratão de 9 dedos…já te disse que não tenho ideologias. Já virei os sessenta, já vi merdas de todo tipo, nenhuma como o Ratão!….Acorda rapaz,esquerda de verdade,só existiu antes da Revolução Francesa,pois durante,já começaram a guilhotinar companheiros.

  3. Felix disse:

    Não só boicotou mas trabalhou e sabotou ativamente contra.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A imprensa só mente.
    Vejam essa notícia.
    Apareceu uma nova cepa de Corona Virus no Vietnã.

    https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/noticias/nova-variante-do-coronavirus-e-identificada-no-vietna-16351834

    O Vietnã não é aquele país que ficou livre do Corona Vírus só com a quarentena?
    Não morreram só 46 pessoas?
    Como fabricaram uma nova variante?

    • Fabio Martins disse:

      onde está a mentira, boi? surgiu uma nova variante lá, assim como a cepa indiana apareceu por aqui já. O que vc sugere? vamos lá! 500 mil mortos e 90 milhões de doses de vacinas MENOSPREZADAS pelo mito. QUAL É A SOLUÇÃO, DIGA-NOS!

    • Fernando disse:

      Amigo, não é criticando a imprensa e buscando pelo em ovo que vc vai mostrar que o seu ídolo está fazendo um bom trabalho no combate a pandemia. A primeira coisa que ele deveria esclarecer, que é algo bem básico, é se essa pandemia é séria ou não é. Cada hora ele fala uma coisa, uma hora não é nada e é tudo terrorismo da mídia, outra hora é séria e a culpa é dos governadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via