Congresso em Foco

Pela proposta aprovada no Senado, estrangeiros poderão comprar área correspondente a até 25% do município[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Bolsonaro anuncia veto à venda de terras a estrangeiros

26.12.2020 11:56 11

Publicidade

11 respostas para “Bolsonaro anuncia veto à venda de terras a estrangeiros”

  1. Wagner disse:

    Democracia é meu ovo esquerdo, por causa dessa porra de democracia vejas os presidentes que foram eleitos pelo povo… Não tem um que preste..

  2. luiz carlos oliveira aguiar disse:

    Parabens Presidente pelo veto, se o poder legislativo insistir, eles tem que abandonar a camara e o senado, nem que for a bala, mas serão expulsos…

  3. adriana vasconcelos disse:

    Oh Presidente Jair M Bolsonaro, q
    conversa mansa é essa? O Senhor não é disso!? Aliás, ao q se sabe o PL 2963/2019 está de casamento marcado c o acordo comercial c a União Européia, e isso, sabemos, é seu maior trunfo p garantir uma indesejada reeleição. Todavia, como o Senhor tem sido um aluno obediente e buscado mudar o tom de sua sinistra agressividade, melhor do q rosnar uma ameaça de veto será chantagear c o corte de verbas esses traíras ocupantes do Congresso Nacional q jamais demonstraram patriotismo a favor do Brasil.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Certíssimo.
    Se vender a terra pra chinês, vocês vão virar empregados do chinês em seu próprio território.
    Eles mesmos vão produzir o que precisam e exportar para o pais deles.
    O brasileiro só vai entrar como mão de obra ”balatinha, balatinha”.
    Vide o documentário esquerdista ”Indústria Americana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via