Congresso em Foco

Oswaldo Eustáquio [fotografo] reprodução/redes sociais [/fotografo]

Blogueiro bolsonarista desobedece restrições e vai a ato contra Supremo

19.07.2020 13:49 16

Publicidade

16 respostas para “Blogueiro bolsonarista desobedece restrições e vai a ato contra Supremo”

  1. Presidente001 disse:

    Olha como são as coisas… Oswaldo Eustáquio é chamado de Blogueiro Bolsonarista mas é formado e tem diploma de Jornalismo, já trabalhou pra diversos veículos de imprensa fazendo jornalismo investigativo que já lhe rendeu prêmios pelo reconhecimento do seu trabalho, já trabalhou até pra Globolixo mas mesmo assim é chamado de Blogueiro e tem prisão e devassa em sua vida pessoal decretada pelo STF. Já o Gleen Verdevaldo, que nem brasileiro é, muito menos jornalista pois é um advogado! É considerado Jornalista pela imprensa e o STF protegeu ele, proibindo que investigassem o envolvimento dele com os Hackers responsáveis pela VazaJato… Isso é o Brasil zil zil zil….

  2. Name disse:

    Se pode ir à manifestação esquerdopata erroneamente chamada de anti racismo, por que não pode contra os deuses do STF? Dois pesos, duas medidas.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    O cara é jornalista!!!.. acho que até melhor do que os que trabalham nesse site, ficam chamando ele de blogueiro, tenham paciência!…E podem falar o que quizerem mas o STF extrapolou suas funções na prisão desse cara, denunciam,investigam, julgam,e punem, viraram um circuito fechado!!

  4. Sergio Orlando Guimaraes disse:

    Após o descumprimento das restrições a qual deveria seguir, que esse sujeito seja preso e fique aguardando julgamento, isso é um sinal de que ele não pode permanecer no meio social…

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Blogueiro que chama o Presidente da República de nazista.. pode ficar livre? Que chama o presidente de Genocida? Curioso como o stf (principalmente as cabeças lá colocadas pelo pute do nove dedos).. SEMPRE ficam enojadas com o comportamento.. “dos outros”. Mas não com o comportamento do lado deles( a esquerda imunda)

  6. Felix disse:

    Quando foi solto concordou com certas exigências que agora descumpriu. Deveria ir preso imediatamente!

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A imprensa, quando quer, vigia todo mundo.

  8. Valdir disse:

    Êita!
    Como os “blogueiros” aqui desse blog morrem de inveja, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via