Congresso em Foco

Bebianno presidiu o PSL durante a campanha eleitoral a pedido do próprio Bolsonaro, com quem se desentendeu no início do governo[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bebianno vai para o PSDB apoiar Doria e antevê golpe de Bolsonaro

29.10.2019 17:38 179

Publicidade

179 respostas para “Bebianno vai para o PSDB apoiar Doria e antevê golpe de Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lula Barbosa disse:

    art. 85, II, da CF, são crimes de responsabilidade os atos do Presidente que atentem contra “o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário”.

  2. Reginaldo Lula Barbosa disse:

    Se cercar a Praça dos 3 Poderes,além de Cadeia se tem é um Manicômio e não quero saber por qual faculdade o Senhor formou-se,caro Jornalista.O mais importante é saber pra quem articula ou se tem lado.

  3. luciano damiao disse:

    Os políticos brasileiros são a escória da sociedade..

  4. XQuest disse:

    Coitado desse Bebiano, destila ódio e ressentimento e agora só fala asneiras sem sentido. Vai perder mais uma.

  5. Paulo Fontana disse:

    queiroz para presidente ou o sargento garcia agora vai kkkk

  6. carlos disse:

    Este tal de Bebianno tem o dedo sujo para apontar para alguém ,ou estou enganado?

  7. Isaías Teixeira disse:

    Este Bibiano ou é um demente ou um lunático. Vem falando asneiras em cima de asneiras. Segunda coisa, vejo aqui um monte de comentários de gente com cérebro de ameba em estado de coma. Muita bobagem de gente sem a menor capacidade de raciocínio. E este canal, só pela matéria, já mostra seu viés ideológico e partidário. O jornalista é um verdadeiro canastrão.

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Apenas mais um tremendo vagabundo da pior espécie, um baita traíra. tá morto politicamente.!!!.

  9. Robertvs Carvalivs disse:

    Ué! Se metade da população brasileira sabia disso e não votou no cara, esse senhor que o ajudou a se eleger não sabia? Ou era só o poder pelo poder?

  10. nikkey disse:

    Só tem matérias tendenciosas. Parece filial da Folha e Globo.

  11. Renard Lacroix disse:

    Parem de criticar e falar mal do presidente Bolsonaro que está colocando o Brasil em um patamar mundial nunca visto antes neste país. Vamos todos juntos, pra frente Brasil, salve o Bolsonaro! O Bolsonaro é o homem mais íntegro e honesto do Brasil. Os Bolsonaro são os Kennedy brasileiros. Bolsonaro supera Jean Marie Le Pen na oratória e na inteligência. Juntos com Bolsonaro invadiremos Cuba, China, Rússia, Venezuela e Coreia do Norte, e assim dominaremos o mundo acabando com comunistas e socialistas diabólicos. O Brasil é a maior potência militar e intelectual da Terra plana. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo, e Jair Messias Bolsonaro acima de Deus. Avante meu capitão! Aleluia!!!

  12. Fernando Santos disse:

    Esta entrevista com o Bebiano foi muito oportuna e inteligente e corroboro plenamente com as idéias do Bebiano estamos infelizmente numa ditadura militar, com a clã Bolsonaro desgovernando o Brasil, o poder subiu a cabeça do Bolsonaro , bem como o seu descontrole emocional, um sujeito arrogante e prepotente, ditador inescrupuloso e que ñ aceita ideias divergentes das suas e o contraditório, que passa por cima como um trator, o Bolsonaro e seus filhos plantam a discórdia, o ódio, e as desavenças, e infelizmente o Bolsonaro ñ impõe limites aos seus filhos que estão desgovernando o pais, ISTO É UMA VERGONHA!!!

  13. nuno. m disse:

    Foi para o partido ONDE TODAS AS MAIORES CORRUPCOES COMEÇARAM: Mensalão Mineiro, PETROLAO, Rouboanel e trensalao. Além de ser o PSDB, que quebrou o Brasil no governo FHC que destruiu o plano real; e que o diretório do Paraná foi fundado pelo pai do Sérgio Moro que participava de cerimônias LIGADAS a este partido, e não autorização investigações das denúncias que recebeu contra ele. Estes são: O Moro, O PSDB, o FHC e o Bebiano.

  14. Jose Camargo disse:

    “Ou vai renunciar, dar uma de Jânio Quadros, ou vai sofrer impeachment ou ele próprio vai tentar ruptura institucional”.
    Tá tudo anotado.Vamos ver se as “profecias” do senhor Bebiano se confirmarão.Vale lembrar que esse cidadão, enquanto Bolsonaro se recuperava no hospital, levou a rede Globo para dentro do palácio.

  15. xande silva disse:

    Viva Bolsonaro, meu Presidente! Vamos vencer os comunistas e isentões! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

  16. Jurandir Junior disse:

    Sujeito desprovido de competência o Bozo, pior que o Collor e Dilma juntos. Nunca o brasileiro votou tão mal, mas o PODER ECONÔMICO, FAKE NEWS E O TAL DO MERCADO falaram mais alto. Mas não acredito que caia não, vão empurrar com a barriga esse mala.

  17. mario the penis disse:

    para a ruptura institucional terá o apoio de milhoes de brasileiros do sul-sudeste.conte conosco meu comandante.

  18. Felix disse:

    Paula Gorila estou lhe bloqueando, talkey?

  19. paulo disse:

    Os Bolsonazistas são todos burros assim? Não sabem nem escrever.

  20. Orgasmo de Cavalo disse:

    Bolsonaro já é de berço um mau-caráter mas se tornou ainda pior depois que adotou como guru um velhaco retardado mental que nem mora no Brasil mas que se julga no direito de cagar regra para o povo brasileiro. O astrólogo geriátrico da Virgínia é o verdadeiro culpado por todo esse período sombrio que estamos vivendo. Se não fosse pelas teorias da conspiração e fake news que aquele velho decrépito disseminou, talvez em uma hora dessas o Bolsonaro ainda fosse apenas um deputado insignificante que fazia discursos pra ele mesmo. Isso que dá darem ouvido para doentes mentais como o Olavo de Carvalho.

  21. Paulo Bressani disse:

    As forças armadas, não deveria ter saído do poder em 88, depois que eles saíram só foi roubalheira, ” a dita democracia ta mais pra ladroagem do que pra democracia” esse sistema de governo nunca vai dar certo porque ele só pensa neles, é só olhar o fundo partidário que vão ver os absurdo, a desgraça é que muita gente chama isso de democracia.
    eu torço pra que as forças armadas assume logo e nunca mais saem do poder

  22. Lulu do cavaco Aranha disse:

    RISCO PAÍS VAI AO MENOR PATAMAR DESDE MAIO DE 2013! MATÉRIA DA FOICEUOL! IMAGINO A DOR DE TER QUE ADMITIR E DIVULGAR QUE O GOVERNO DO MITO FEZ EM 10 MESES O QUE NENHUM OUTRO FEZ!! É MUITALEGRIA KKKK
    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO MINISTRO DO STF, E PRESIDENTE EM 2026! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!!

  23. Felix disse:

    E o que isso tem a ver com o PT ou esquerda???

  24. ed disse:

    Basta que o povo espoliado E DESRESPEITADO desse país VÁ PARA AS RUAS, CONTRA ESSES “políticos do NAIPE DE UM BOLSONARO E DEMAIS SEGUIDORES FACISTAS, colocaremos o PAÍS NO RUMO CERTO !…

  25. Eduardo disse:

    Estes militantes de esquerda ainda não entenderam que o Braisil mudou…Bolsonaro veio para acbar com a corrupção,principalmente do PT….

  26. Eduardo disse:

    Estes caras pensavam que Bolsonaro ia dar moleza para eles…as coisas mudaram..e quem quer corrupção que mude de lado…O BRASIL mudou e graças ao Bolsonaro…Esta turma que se elegeu pelo PSL tem de agradecer de joelhos ao Bolsonaro…estão desfrutando das mordomias graças ao nome do Bolsonar…quem não estiver satifeito que se mude….Dória,só se elegeu por causa do Bolsonaro…

  27. Professor Rosendo disse:

    Moysésa e Lulu do Cavaco Silva…isso ja é desespero.

  28. Tukantin disse:

    Ah, fala sério que você descobriu isso só agora, Bebê?

  29. Paula Gllória disse:

    VAMOS DEIXAR DE LADO AS FOFOCAS E VAMOS AO QUE INTERESSA: “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO. O PT PENSA QUE TODO MUNDO É CORRUPTO E LADRÃO IGUAL ELES. COM A MAIORIA DE SEUS DIRIGENTES PRESOS, INCLUSIVE O SEU LÍDER E ESTES E OS OUTROS COM TANTOS PROCESSOS AINDA PARA RESPONDER. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.

  30. Eduardo disse:

    Só falta a Joice ir tambem pro PSDB que esta sendo o reduto dos traidores
    #Bolsonaro2022 e o choro é livre

  31. F S P Lima disse:

    Agora ele pro PSDB? Tem gente que não aprende mesmo. Sai do novo rico pro velho entregador do país.

  32. F S P Lima disse:

    O Bobiano acha que o bozo vai dar um golpe? Ele acha que está dando o maior furo de reportagem? Meu Deus, mas ele sempre disse isso, e os filhos dele também. Eu já dizia isso antes da eleição desse demente. Só os cegos que votaram nesse doido que não sabiam disso.

  33. Valdemir Dutra disse:

    Esse Bebiano é um gênio.. só esqueceu de falar na reeleição do #bolsonaro2022…

  34. Ivone F Mendonça disse:

    Voto até no Tiririca, não voto PT, e nem em outro candidato de esquerda.

  35. Lyz Zyl disse:

    Os fatos é a que a nossa vida e de nosso filhos nada vale p/ este Canalha e seu trio de hienas O brasileiro age como mulher de cara abusador, leva na cara, apanha e fica naquilo com o cara pedindo desculpinha depois de dar um soco na cara dela e uma paulada no filho de um ano.
    Isto vai ir até estarem piores que a Venezuela e o Chile juntos. só gente roubando pra poder comer e ELE e seu trio de hienas junto com os demais canalhas politicos do Congresso e Judiciario só na lagostinha.
    Quaquer local do mundo decente onde houvessem denunciado as farras que ele e os filhos fazem com grana publica já estariam no minimo PRESOS.
    Aqui o povo covarde, olho grande morre e vive nos grilhões e como uma hiena esta comendo MRD e rindo. este povo é o daqui mesmo .

  36. Marcelo Guerra disse:

    Sangue serve para ser derramado mesmo, em nome das mudanças para melhor ,o meu tá aqui para isso, Bolsonaro 2022/Moro 2026/2030.

  37. Ricardo disse:

    Não adianta tirar o corpo fora agora bebiano. Você sabia muito bem onde estava se metendo. Sabia muito bem quem é esse senhor Bolsonaro. Você é tão culpado quanto qualquer um que ajudou a eleger esse sociopata

  38. PARANÁ disse:

    Desculpe QUEIROZ,eu tinha entendido que você enriqueceu vendendo carros, porém agora sabemos que na verdade você vende CARGOS…..

  39. joao geraldo souza disse:

    Pra ser antipetista,anticomunista,antiesquerdista e outros ”antis”,pra ser de direita,conservador,”cristao” ou cidadao de bem nao e preciso apoiar,defender ou concordar com esse louco,o que elegeu esse imbecil foi o odio ao PT e a toda esquerda,tudo bem surtiu efeito e ele foi eleito, mas a campanha acabou maluco,agora e hora de deixar o odio de lado,parar de fazer campanha pra 2022,sair da internet e trabalhar,mas o Bozo e sua ‘fiarada’ nunca conjugaram esse verbo na ”eu e nos”!!

  40. charles dias disse:

    BOZZO é o teu pai aquele palhaço que cuspiu um ser nessa terra

  41. charles dias disse:

    Não queremos parcerias e conchavos de favor são 30 anos que a politica brasileira comporta-se levianamente olha ai os caciques que dominam os Juízes graças a sua forma estão livres leves e soltos. Queremos sim um Bolsonaro que defende com coragem o Brasil, temos sim que acabar com a oposição vermelha e não com os partidos que de fato democráticos e oposição COMUNISMO não é oposição e um ajuntamento de bandidos que no brasil tem o titulo de Partido. Melhor uma guerra por uma pátria livre do que ver o Brasil minguar e acabar acorrentado eternamente. Tú fala do Capitão mas será que o Capitão é pior que o ladrão Lula, tu fala dos filhos do Capitão mas os filhos do Lula e outros filhos ladrões que estão sugando o sangue da nação. Quem herdou essa maldição que foi intencionalmente deixada tu não fala mas o PSDB foi o grande articulador do PT PSDB merece estar na cadeia e o primeiro é o FHC a liderar a entrada, NÃO se engane o teu dinheiro não vai te livrar dos comunistas mas na democracia vc ainda tem Habeas Corpus.

  42. ANTI BOZZO disse:

    Marcha soldado
    Cabeça de papel
    Quem não marchar direito
    Vai preso pro quartel
    O quartel pego fogo
    Policia deu sinal
    Acode, acode, acode a bandeira nacional

  43. José Zeca Pereira disse:

    Se bandear para o Dória, vai tentar eleger outro oportunista.

  44. RômuloJ. Vieira disse:

    Pelos comentários se vê a quantidade de hienas que existem,esse Bebiano,li a descrição das atitudes dele logo depois das eleições.Esse partido o PSL e “assessores” como esse Bebiano são meros oportunistas como o Frota e outros,a choradeira do PSL é devido o Presidente pedir uma auditoria externas nas contas do Partido,ele tá certo,depois todo alegaria que ele estaria mancomunado com falcatruas…Quanto a imprensa,só pseudo jornalistas,articulistas com a psicopatia esquerdista,acostumados a terem salas exclusivas no governo.

    • Silva Logan disse:

      Rômulo, acho que você está comendo muita alfafa. O Brasil precisa de um presidente de direita, mas um homem que trabalhe sério, não esse desmiolado infantiloide cercado de filhos mimados. Para de mugir, Rômulo, o Bozo é apenas um miliciano experto que tem dezenas de funcionários fantasmas.

  45. roque disse:

    puxaram a capivara desse tal de Bebiano…….

  46. Lulu do cavaco Aranha disse:

    RISCO PAÍS VAI AO MENOR PATAMAR DESDE MAIO DE 2013! MATÉRIA DA FOICEUOL! IMAGINO A DOR DE TER QUE ADMITIR E DIVULGAR QUE O GOVERNO DO MITO FEZ EM 10 MESES O QUE NENHUM OUTRO FEZ!! É MUITALEGRIA KKKK
    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO MINISTRO DO STF, E PRESIDENTE EM 2026! É IRREVERSÍVEL!!

    • PARANÁ disse:

      Pois é,igual ao governo DILMA!!!.mas são muito burros esses bolsotralhaidiota

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Choraê derrotado! Cês não voltarão nunca mais ao poder central!! MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO! MORO IDEM EM 2030!! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO !! ESTREBUCHEM PERDEDORES SÓRDIDOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!

    • Silva Logan disse:

      O Lulu do Suvaku é figurinha carimbada nos comentários do UOL. Esse mugidor deve ganhar uma bolada pra ficar berrando asneiras em caixa alta o dia todo.

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Tá me seguindo, derrotado! ??
        Continue chorando faltam só 7 anos e 1 mês. Depois têm mais oito anos do Moro, aí você vai parar de chorar, e se suicidar!! Talquei?! ??????????

      • Felix disse:

        Mas dá para bloquear, é só clicar no pequeno triangulo a direita da mensagem dele, coisa que farei agora.

  47. Marinaldo Waitman disse:

    Agora mesmo o biloliro se comparou ao príncipe saudita o que mandou matar o jornalista. É mais um sinal da esquisofrenia.

    • Eduardo disse:

      Esquizofrenia que rendeu 40 bilhoes em envestimento, bom mesmo é o Lula que financiava ditaduras né

      • Felix disse:

        Estamos falando do bozo, o lula já era, é outro capítulo.

      • Ma Santos disse:

        Cara o brasil sempre foi uma das melhores economias do mundo, pra quem tem dinheiro até quando está ruim ta bom, é isso que ele ta prometendo…. trabalhadores com menos direitos, aposentaria difcil… vai vendo…

      • Ma Santos disse:

        Trabalhei para uma multi nacional que funcionava aqui e em bogota, quando uma gestora de lá veio para o brasil ficou chocada ao saber que no brasil tinhamos hora para ir embora caso contrário a empresa tinha que pagar hora extra.
        Em bogota os caras trabalhavam até 12hs para ganhar o mesmo salario.
        Mas a verdade é que os lucros que a tal empresa ganhava no brasil superavam e muito a de outros paises.
        O brasil vale.
        Aprendi com isso que quanto mais se abaixa as calças mais a bunda fica de fora…. se deixarmos vamos para o mesmo nível 12hs de trampo pra ganhar salario minimo

  48. FLAM disse:

    Bozo, uma vez Baixo Clero, sempre Baixo Clero! Podia fazer igual Getúlio Vargas, armas não lhe faltam.

    • Roberto disse:

      Seria uma boa se o Luladrão também fizesse isso mas o vagabundo é tão covarde e sem cara ter que seria demais pedir esse gesto de grandeza e nobreza por parte dele. Para cometer suicídio é preciso ter muita vergonha na cara e senso de honra e dignidade coisa que o maior ladrão do Brasil obviamente não tem.

  49. FLAM disse:

    O “Escritório do Ódio” está de plantão aqui no site. Cuidado com a CPMI das fake News!

  50. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Excelente reportagem. Muito lúcida, os pontos todos foram muito bem focados. Aqui não se trata de dizer que o Bebiano está raivoso contra o Presidente, por ter sido exonerado. Ele colocou todos os fatos de maneira muito transparente. Ou o Presidente afasta seus filhos do governo, mantendo deles distância. ou será levado pelo furacão.

  51. Ademir Carreira disse:

    o que esperar de um bebiano devia ir pro pt

  52. FLAM disse:

    Hoje, sinceramente o Bozo só não renuncia, por orgulho e porquê os filhotes (Eduardo e Flávio) não querem perder o posto de príncipes e o Carluxo de princesa. Mas com menos de quatro meses, ele admitiu que acordava chorando de madrugada, isso é prova do quanto ele está despreparado para o cargo. Seria melhor ter ficado no Baixo Clero, dormindo no fundo da Câmara dos deputados e empregando fantasmas, laranjas, parentes e milicianos, não necessariamente nessa ordem!

    • Jose Trajano disse:

      perfeito está é a especialidade dele.

    • Orgasmo de Cavalo disse:

      Bozonazista é um caipirão bobão, um incompetente que não presta pra nada, é um peso morto no poder sugando o dinheiro dos cofres públicos. Não sei como a classe média burra que votou nesse desgraçado não vê problema nenhum nas atrocidades que ele vem cometendo desde o começo do ano. Se diziam anti-corruptos mas fazem vista grossa para a mamata do Bozo e dos três filhos playboys.

    • Ma Santos disse:

      Exato, não calculou os riscos de sair do fundão fora do radar para ir para o macro com os holofotes sobre ele. hoje na Live reclamou de vasculharem a família dele, ele esperava o que? ele é o presidente da republica vão vasculhar até o cachorro dele, tinha que ter pensado nisso antes.

    • FRANCISCO disse:

      Não ele não renuncia porque ele veio para um obejetivo certa, que é matar a ESQUERDA comunista no Brasil e todas suas raízes e ideologias satânicas, 2 ele veio para pisar a PROSTITUTA CHAMADA democracia que de democracia só tem o nome só serve pra proteger bandidos e DEVASSOS prevaricadores.

  53. Fabrício M disse:

    Bolsonaro mais uma vez estava certo!!! conte com meu voto presidente. Basta de PSDB. PT, PMDB, PSB, PCdoB, PPS, entre tantos adeptos do Gramscismo.

  54. mark disse:

    politico de carreira falando de um presidente que nao deu liberdade para ele fazer o que achava que podia. Vai perder de novo nao vamos aceitar politicos profissionais. O seu chefe tambem virou politico profissional e estara fora

  55. Geraldo Gomes disse:

    Acho que os países americanos estão correndo para a esquerda com medo de se tornarem um Brasil.

  56. Geraldo Gomes disse:

    Mas o núcleo maluco do governo é justamente a cara do presidente. Se tirasse este núcleo ele colocaria outro igual pois ele se afina com iguais.

    • Fabrício M disse:

      Verdade, é a cara de milhões de Brasileiros que ganharam as eleições, aguentei 16 anos (fora outros 14 de centro esquerda) então cacalhada, vcs que trabalhem contra nas próximas eleições a outra maneira de resolver isto seria com sangue e violência a lá venezuela mas desta vez para o nosso lado, que tal???.

      • Luciano Saraiva disse:

        Quer um colo pra você chorar, aguentou tanto sofrimento, duro que na próxima eleição vai faltar lenço, só um milagre econômico salva o miliciano bufão

  57. Apocalipsis 13 disse:

    Onde tem Bolsonaro tem robô puxando o saco dele, todos com perfis novos com poucos comentários dizendo que será reeleito. Isso é uma baixaria sem igual.

  58. Sérgio disse:

    Dória, Aécio, Alkemin, FHC, e toda essa patota do PSDB e demais partidos de esquerda, já em 2020 terão uma surpresa! O acerto de contas com o Congresso Nacional e Assembleias Legislativas já começa nas eleições municipais! Aguardem!

    • Fabrício M disse:

      Finalmente alguém sério e lúcido.

    • Silva Logan disse:

      PSDB, de esquerda?? Caraca, eu sempre me surpreendo com os comedores de alfafa.

      • sandro lima disse:

        De direita tenho certeza de que não é….

        não chega a ser um psol, mas é se vc jogar na balança, se não for de esquerda, abre as pernas pra eles…

      • Roberto disse:

        Jumentão….presta atenção e aprende alguma coisa: Sou filiado ao PSDB e PSDB é Partido da Social Democracia Brasileira. É um partido de centro esquerda que tem por base os partidos sociais democratas da Europa. A unica diferença para o PT e outros partido de esquerda brasileiros é que o PSDB tem mais responsabilidade para com a gestão da economia pois aceita em seu programa a economia de mercado. Porque acha que o PSDB sempre deu moleza para o PT? Porque acha que FHC não apoiou um impeachment de Lula em 2006 quando estourou o escândalo da compra de votos e corrupção que o PT se meteu? Lula e FHC são as duas faces da mesma moeda. Só ainda não desfiliei por preguiça.

  59. Bolsonaro 2022. O resto é somente falar mal do presidente, porque sabem que, elogiar seria o mesmo que aceitar essa vitoria. Vamos falar mal..vamos mentir….isso ai, é tática de guerra. Bolsonaro 2022 …matematicamente impossivel de errar.

  60. Ren Amamiya disse:

    Mas só agora tu percebeste, Bebiano ? Quanto inocência !

  61. Sérgio disse:

    Enfim, o choro é livre e democrático. B17 – MMXXII.

  62. Jack of Blades disse:

    Bolsonaro é tão estúpido que faz mal até para a própria direita latino-americana. Nem mesmo os ditadores militares da América do Sul, por mais cruéis que fossem, como Pinochet ou Stroessner, ainda mantinham uma certa funcionalidade e racionalidade em seus governos. O Bozo, seguindo Olavo e seus filhos milicianos, conseguiu algo que nem Pinochet, Costa e Silva ou Stroessner fizeram: colocar lunáticos para comandar um país. O efeito já foi sentido na Argentina, com a derrota de Macri. Até a própria direita sente vergonha de ser aliada de gente tão boçal e desmiolada.

    • Fabrício M disse:

      Cara o fato é o seguinte ele esta tirando o País do Buraco, (57 milhões de votos), a ecõnomia mostra isto, inflação, bolsa, desemprego; mas a vc só interessa a tosca ideologia, então espere as próximas eleições e trabalhe para que ele não seja eleito, como fiz contra o PT. Aguentei 16 anos de absurdos, corrupção, aparelhamento, obras em outros países, destruição da educação (quem diz é a onu). Cansei, acredito que só com sangue vamos resolver algo no Brasil, a esquerda governa o Brasil a mais de 30 anos e olha aonde chegamos.

      • José Zeca Pereira disse:

        Com deflação, produto da economia estagnada, se as coisas não mudarem, de baixa inflação deve-se ir à estagflação.

        • sandro lima disse:

          Deflação não é uma coisa ruim quando a inflação dos anos anteriores bateu nas alturas…é no mínimo corrigir um pouco dos erros passados e melhorar o poder de compra da moeda.
          Deflação em tese, pode ser ruim, em países desenvolvidos…

        • Roberto disse:

          Não esta havendo deflação, duvido inclusive que você saiba o que significa. A inflação esta desacelerando, ou seja crescendo a um ritmo menor o que é muito bom para a economia.

        • Fabrício M disse:

          torce lá por isto, veremos mesmo, com vcs trabalhando contra sempre. a esquerda pelo quanto pior melhor.

      • Cláudio Lopes disse:

        “a esquerda governa o Brasil a mais de 30 anos”. De onde você tirou isso? Eu como você, tive que assistir o PT assaltar de forma sórdida e sem vergonha nos 12 anos na presidência, mas também assisti muitos partidos de direita (PMDB/MDB, PSDB, DEM, PFL, e tantos outros) roubarem e não serem punidos. Aqui em MG, o sr. Nilton Cardoso está riquíssimo com dinheiro público, sendo da DIREITA. Bolsonaro não é direitista. Ele é um fracassado, deputado do baixíssimo clero que viu uma oportunidade de ouro de ser presidente, enganando os que nele votaram e mostrando algo que nunca foi nem será: homem sério! Ele e os filhos sempre viveram de dinheiro público e nunca trabalhou de verdade como a maioria dos que sustentam políticos como esta corja de bolsonaros. SE QUER DERRAMAMENTO DE SANGUE, DERRAME O TEU! VÁ A UM CENTRO DE DOAÇÃO DE SANGUE E DOE PARA ALGUÉM QUE PRECISA DELE! De loucos já bastam os PTralhas. Não precisamos de mais outros loucos!

        • sandro lima disse:

          Concordo, por isso que na próxima eleição, que procuremos outro para votar, simples assim….
          Não deu certo? tentaremos outro, o que não se pode é insistir no erro, ou votar no errado por medo do outro ser pior sem ao menos tentar.

        • Roberto disse:

          Infelizmente as pessoas são movidas a fake news agora, não tem sensatez nem inteligência para primeiro ver e depois acreditar, se alguém está acreditando no Brasil não é por causa do presidente.

        • Roberto disse:

          PSDB de direita???!!!
          Cara, você esta mais perdido do que cego no meio de um tiroteio!! É um partido que foi fundado baseado nos partidos socialistas da Europa. A unica diferença para o PT é que o PSDB é um pouco mais responsável com a economia, e só.

        • Fabrício M disse:

          PSDB, PMDB que foi quem governou são obviamente de esquerda, socialismo fabiano, Gramscismo é só ler um pouco sobre a história do comunismo/socialismo que vc saberia. Louco é vc uma banana passivo que trabalha como escravo para manter Brasília. EU votei no Jair e não nos filhos. Isentão Covarde,

      • Valdemir Dutra disse:

        Boa Fabricio.. disso tudo… #bolsonaro2022

      • Luiz disse:

        inflação baixa, deixa o consumo aumentar um pouquinho e você vai ver a inflação baixa nossa, infelizmente é por falta de demanda.

      • paulo disse:

        Bolsobosta está destruindo o Brasil com a ajuda de um monte de imbecil que lhe assessora.

      • Jurandir Junior disse:

        Bolsonaro é o buraco, o CRESCIMENTO DO BRASIL É RIDÍCULO E O DESEMPREGO É GRAVE. Se você é rico ou marajá, não tá nem aí e banca o hipócrita.

      • Eliana Rodrigues Zamboni disse:

        Parabéns! Falou tudo! É a bandidagem inconformada por não poder roubar. Acabou! Bolsonaro tem 57 milhões de soldados ao seu lado!

    • Eliana Rodrigues Zamboni disse:

      Vergonha nós temos dessa esquerda imunda que destruiu o país e não se conforma de estar fora do poder e não poder mais roubar.

  63. Sérgio disse:

    KKKkk blá,blá,blá de perdedor, entendi, faltou dizer que o Presidente Bolsonaro precisa articular $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ com o sistema, conhecidamente, corrupto e traidor da pátria! Vai apanhar de goleada em 2022.

    • julio cesar cavalcanti disse:

      Esse tal de bebiano ainda está com a bundinha doendo do pontapé que levou do Bolsonaro.

    • Silva Logan disse:

      Mas o antipresidente Salnorabo já articula $$$$$$ com o sistema! Nunca um presidente liberou tanta verba (comprou, na verdade) quanto o governo Salnorabo. Mensalão é fichinha perto da grana que ele está dando para o baixo clero. Acho melhor você parar de comer alfafa e se informar melhor.

  64. PQD disse:

    Trair verbo transitivo direto, praticado por seres dúbios de personalidade.

    • Silva Logan disse:

      Concordo, e o Bolsonaro usa diariamente esse verbo. Até que não restem mais aliados para ele trair além dos filhos. E então, nesse momento, ele é que se tornará vítima da traição dos seus pimpolhos. Felizmente o MBL acordou logo no início e conseguem mobilizar mais pessoas que os salnorabistas.

  65. Paulo Siqueira disse:

    A insanidade que se instalou é igual à dos seguidores babentos. Uma horda de reacionários que não se conforma e que tem A Arábia Saudita e o Paquistão como modelos…

  66. cmobhz . disse:

    E logico que o Bolsonaro esta cercado de hienas! Uma delas e esse Bebianno! Mais um “politico de carreira corrupto” que quer “se dar bem” na politica e pouco se importa com o Brasil! Gracas a Deus o nivel do Bolsonaro e bem diferente dessa “corja”! Tem uma grande diferenca! O Bolsonaro ainda tem apoio de grande parte do povo! Fora corruptos que “puxam saco” desse STF que os protejem! Vergonhosos!

    • Warley Ferreira Dias disse:

      Político de carreira que empregava fantasmas há 28 anos eé corrupto.

    • Apocalipsis 13 disse:

      Mas quando o STF blinda o Flávio Bolsonaro no caso dos milicianos você não reclama, não é mesmo?

      • Fabrício M disse:

        Reclamo sim, Flávio é sujo e atrapalha muito o Pai, que vá para a cadeia como Aécio, Gilmar, Gleise, Cunha, Lula, Dilma e tantos corruptos, malditos que ferram com a vida de quem mantêm esta esbórnia chamada de Brasília.

        • Apocalipsis 13 disse:

          Mas aposto que não cobra o STF por medidas rígidas, não faz textão no face, não posta meme ironizando o Toffoli quando ajuda o Bozo. Conheço a sua laia, querem “todos” na cadeia, mas a histeria é sempre contra o PT.

          • Fabrício M disse:

            Posto sim imbecil inclusive com comentários, gente como vc é fim de carreira, deve ser um piada sustentado por pai e mão e eu perdendo meu tempo, kkk.

    • diogo santos disse:

      GADO! Bolsonaro tem 30 anos mamando nas tetas do estado como deputado. Se isso não é político de carreira…. GADO!

  67. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    BOLSONARO ESTÁ CERTO, SE METEU NUM COVIL DE HIENAS, ELEGEU UNICAMENTE COM SEU NOME ASSOCIADO MAIS DE 50 DEPUTADOS E ALGUNS SENADORES. E OS AGORA ELEITOS ELEITOS ÁVIDOS PELO DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO A BAGATELA DE 500 MILHÕES ESTÃO AI TRAINDO, TRAMANDO, CONSPIRANDO E ABANDONANDO O PRESIDENTE. NÃO PASSAM MESMO DE UM BANDO DE HIENAS DAS MAIS CARNICEIRAS.

    • Sérgio disse:

      Isso mesmo!

    • Duh disse:

      Bolsonaro é tudo menos vítima, é o mais oportunista de todos, mostrou-se que não era só do baixo clero mas sim uma pessoa de baixo nível.

      • Paula Gllória disse:

        VAMOS DEIXAR DE LADO AS FOFOCAS E VAMOS AO QUE INTERESSA: “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO. O PT PENSA QUE TODO MUNDO É CORRUPTO E LADRÃO IGUAL ELES. COM A MAIORIA DE SEUS DIRIGENTES PRESOS, INCLUSIVE O SEU LÍDER E ESTES E OS OUTROS COM TANTOS PROCESSOS AINDA PARA RESPONDER. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.

    • Silva Logan disse:

      Ainda bem que os comedores de alfafa estão aos poucos desaparecendo. Comentários como o seu, em caixa alta, com baboseiras mugidoras, estão cada vez mais raros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via