Congresso em Foco

Guedes diz que homem que mora sozinho vai receber valor de auxílio menor

08.03.2021 14:55 1

Publicidade

Uma resposta para “Guedes diz que homem que mora sozinho vai receber valor de auxílio menor”

  1. Fabio Martins disse:

    O Deus Mercado já mandou avisar que um novo auxílio será uma catástrofe pra economia e bla bla bla. Os 600 reais foram cruciais para se sobreviver nesse purgatório que o país se transformou com a covid e com um presidente absolutamente incapaz, perverso e psicopata. Inclusive o Guedes queria que fossem só 200 reais lá no início, e preparou um presente de grego para quem recebeu o auxílio e acabou arrumando emprego em seguida: todos vão ter que devolver o valor recebido enquanto desempregados – a declaração do Imposto de Renda deste ano vai ceifar mais algumas vidas pelo caminho. Mas os bancos, é bom frisar, receberam um aporte de 10 bilhões de reais logo no final de fevereiro do ano passado para poderem oferecer créditos com juros abusivos para micro e pequenos empresários desesperados com a pandemia – tem matéria sobre isso aqui mesmo no Congresso em Foco.

    Por fim, o Guedes, como quem, com muito custo, dá um pedaço de banana para seus escravos, resolve conceder esse auxílio de agora com um viés totalmente populista pra salvar a pele do seu chefe. Sim, populista! Porque se oferece auxílio é pra quem perdeu o emprego ou simplesmente não pode trabalhar por causa de um hipotético lockdown pra frear a pior fase da pandemia, algo que Bolsonaro atua firmemente para que não aconteça, assim como a vacinação. Logo, esse novo auxílio vai ser somente uma esmola pra manter seu gado fiel, como se não tivesse nenhuma outra opção de vida. Enfim, só m**** vinda desse desgoverno desgraçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via